sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 31 - Same Mistakes - Não dá mais !

- (Seu Nome) ON -



Estou morrendo de raiva do Zayn então estou evitando ficar no mesmo espaço que ele, poxa ele diz que me ama mas cadê a confiança que ele tem em mim ? O que o Harry disse para ele me fez refletir muito , e quer saber vou ligar para o Luke fazer uma coisinha pra mim , acho que vai ser melhor para ambos por enquanto !

- Inicio de chamada -

Luke- Oi (Seu Nome) ?
Eu- Oi luke , preciso de um favor seu urgente .
Luke- bom , eu estou disponível agora, pode falar!
Eu- bom é o seguinte , vai até o ... -comentei para ele tudo o que ele tinha que fazer-
Luke- Tudo bem , vou fazer isso agora, tchau.
Eu- Obrigada Luke , Tchau.

-Fim de chamada-


Desliguei o telefone e liguei para a Drica;

- Inicio De Ligação ² -

Eu- Oi drica ?
Drica- chora vaca -risos-
Eu- idiota -risos- amiga , não vou no jantar na sua casa hoje !
Drica- ta tirando ondinha com minha cara (Seu Nome) ? -irritada-
Eu- Drica , eu e o zayn estava de boa até horas atrás , mas ele o harry discutiram e sei lá , quero RESPIRAR um pouco -engoli meu choro-
Drica- não ....acredito.... nisso -disse pausadamente , não acreditando no que eu tinha falado-
Eu- Desculpa amiga , mas vou desligar agora. Te amo , beijos.
Drica- tudo bem amiga , te amo !

- Fim De Ligação ² -

Até o momento eu só tinha comido uma barra de cereal e resolvi sair com minha irmã , primeiro porque estava morrendo de fome , e segundo porque eu queria me distrair um pouco, fui até o jardim da minha casa e vi a babá com a Lunna o sol de Londres estava coberto por algumas nuvens escuras , e decidi não ir muito longe atras de comida .

Eu- ei , eu vou sair com a Lunna e não sei quando volto , qualquer coisa me liga !
Scarlly- tudo bem . -sorriu-
Eu- O zayn ta no meu quarto, se ele precisar de alguma coisa ajude ele!
Scarlly- entendi (Seu Nome), desculpa a pergunta mas esta tudo bem com vocês dois?
Eu- não quero falar sobre isso , desculpa.

Peguei a Lunna no colo e subi até o meu quarto com ela , vi o zayn na sacada e quando ele viu que eu estava com a Lu foi em minha direção , olhou pra mim e desviou o olhar rapidamente , pegou ela do meus braços e ficou sentado com ela na minha cama, entrei no meu closet peguei uma roupa e fui tomar um banho quente e bem demorado , fiquei lá por uns 20 minutos , me sequei e vesti essa roupa:




e fui para o quarto , e encontrei o Zayn brincando com a Lu tampando os olhos do ursinho malik e abrindo , ela soltava cada gargalhada gostosa que fiquei com os olhos brilhando, ele me olhou e parou de sorrir e colocou o urso no canto e veio em minha direção;

Zayn- ei , por favor sei que cometi um erro mas vamos conversar ?
Eu- não dá mais zayn. Estou saindo com a Lu , qualquer coisa chama a Scarlly

Não consegui dizer mais nada , peguei a Lunna no colo e sai de casa indo até a garagem, coloquei ela na cadeirinha e entrei no carro indo rumo ao McDonald , o cominho todo a Lunna foi falando embaraçado , finalmente cheguei , já estava morrendo de fome . Estacionei o carro e desci pegando a lunna, entrei e sentamos numa mesa no 2° andar , fiz meu pedido e fiquei ali mexendo no meu twitter enquanto o lanche não chegava.

Pessoa- oi , você é a (Seu Nome) ?
Eu- sim , porque ?
Pessoa- uma garota que estava sentada ali -apontou para uma mesa sem ninguém- . Me pediu para te entregar esse bilhete .
Eu- como ela era ?
Pessoa- uma loira , tchau .

A garota saiu andando tão rápido que não entendi o motivo , abri o papel e nele estava escrito:

"Oi querida , me fala qual é a sensação de ser traída mais de uma vez ? . Acorda (Seu Nome) é eu quem ele ama , eu já fui dele e ele já foi meu , acredite ; mais cedo ou mais tarde ele vai estar de volta aos meus braços ! E UM AVISO , NEM OUSE FICAR COM ELE PORQUE AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ENORMES" -beijos fofa.

- Nossa que fofo , uma mensagem anonima , não tem coragem de falar na minha cara né . Afs isso é falta do que fazer , acho que vou pagar um psicologo pra essa pessoa! - Pensei

Logo meu lanche chegou , comi e eu pedi frutinhas pra Lunna que comeu tudinho , paguei a conta e fui para o carro , e resolvi parar no parque para dar uma pensada na vida. A lunna adora aquele parque e ficou sentada brincando sozinha perto de mim!

-Eu tenho certeza que isso é o certo pra mim fazer , acho que nesse momento o Luke já fez tudo que eu pedi, não vou voltar atras. Eu não consigo manter forte nesse momento perto do zayn , harry , niall . Confesso eles mechem comigo , então preciso de um tempo sozinha bem longe. - 

Estava ficando escuro quando escutei meu celular tocar : (Luke)

- Inicio De Chamada -

Eu- Oi luke ?
Luke- ta tudo pronto já ! E o homem falou que é pra você ir 23:00 horas no local marcado.
Eu- obrigado Luke
Luke- ei (Seu Nome) , você tem certeza do que quer fazer ?
Eu- tenho sim . Tchau luke , já estou chegando em casa!
Luke- Tchau , beijos

- Fim De Ligação -

Me levantei do banco , peguei a princesa e fomos para o carro , cheguei em casa com uns 10 minutos entrei com o Lunna e vi meus pais na sala conversando , olhei no relógio e era 20:54 .


Sua Mãe - onde você estava ?
Eu- No parque . Oi pai -sorri e abracei ele-
Seu Pai- oi filha -sorriu-
Sua Mãe- já disse para você não ficar sozinha com a Lunna até esse horário na rua .
Eu- foi mal , perdi a noção do tempo.
Seu pai- A lunna comeu algo ?
Eu- umas frutinhas , to subindo .
Sua Mãe- O zayn disse o que aconteceu com vocês , agorinha eu subo para conversar com você.
Eu- não precisa mãe -subi as escada depressa e entrei no meu quarto-

      Tranquei a porta do meu quarto fui até o closet e vi minhas malas prontas, me sentei na cama e pensei em tudo. E aquilo seria melhor para mim, aqui eu não estou sendo feliz , desde quando cheguei em Londres minha vida mudou completamente. Agora quero ar , quero tentar me levantar depois que levei a rasteira de quem eu menos esperava; O zayn sempre foi complicado , e aquele amor que ele disse que tinha por mim nunca foi demostrado , acho que nós nunca vamos formar um casal, confundimos demais nossos sentimentos , para ser sincera não sei mais o que eu sinto por ele .Ahhh, tem o Harry , bom esse é um amigo perfeito ... amigo ? é mais que amigo, ele é perfeito ! Niall , um anjo sem asas que eu parti o coração dele em Mil pedaços e eu sinto vergonha de mim por isso ! Louis , o bobão que me alegrava e gritava sempre comigo , um amor de pessoa ! Liam , meu cunhado que transborda perfeição !

       5 homens que mudaram minha vida desde quando cheguei , os 5 desperta um sentimento em mim , 3 deles me confundem em relação aos sentimentos do coração, e é por esse motivo que eu vou partir para não gerar confusões , e como eu já havia dito uma vez : "Se eu sair da sua vida, eu não volto mais" . Então é isso que eu vou fazer , sem olhar para trás !

       Me levantei da cama, peguei minha caixinha de fotos coloquei na minha bolsa e mandei uma mensagem para o Luke pegar minhas malas e sair pelos fundos, ela disse que ja estava subindo e eu fui indo bom minha bolsa para sala, lá eu vi meus pais sentados conversando, coloquei uma carta em cima da mesinha de centro sem que ninguém visse:

Eu- mãe , vou sair agora tá?
Sua Mãe - (Seu Nome) eu quero falar com você sobre o zayn.
Eu - Mãe eu não quero falar sobre isso.
Seu Pai- amor , deixa ela. Pode ir filha -se levantou e deu um beijo na minha testa-

Dei um beijo no rosto da minha mãe e uma mordidinha de leve na bochecha da Lunna que estava dormindo no colo dela.

Sua Mãe- ei , larga de faz isso menina -disse irritada-

Eu comecei a rir e sai o mais rápido possível, e aquele aperto no coração estava aumentando , mas não vou voltar para trás:

Eu- bora luke, pegou tudo? -disse entrando no carro-
Luke- peguei sim (Seu Nome).
Eu- obrigada , você esta me ajudando muito nisso -soltei a respiração pesada-
Luke- que isso , mas se seus pais descobrirem eu vou ser demitido -falou enquanto parava no sinal fechado-
Eu- Luke , eu não vou deixar você se prejudicar.
Luke- tudo bem , agora tem certeza disso (Seu Nome)? - o sinal abriu e ele acelerou-
Eu- tenho sim luke -olhei para janela e vi que estava um chuva fraca-

Não falamos mais nada , uns 20 minutos depois chegamos ao local , descemos do carro ele pegou minhas malas e entregou para um homem de preto , nesse momento fui sendo "escoltada" até um galpão fechado por uns 4 armários. Olhei para trás e vi o Luke entrando no carro e voltando. A porta do galpão se abriu e um dos caras de preto que estava com minhas malas entregou ela para um cara do cabelo loiro espetado. Eles não falavam nada e isso já estava me irritando:

Eu - Eu estou com pressa , então por favor cade o Frank ?
Homem1 - Frank ?
Eu- é o frank . -arqueei a sobrancelha-
Homem1 - ah sim , foi pegar as chaves lá dentro , ele já esta vindo.
Eu - fala para ele vir rápido.
Homem2 - Ela não gosta de esperar gente -risos-

Quando aquela cara falou isso eu não me contive , fui indo para dar um soco nele mas alguém me segurou:

Eu- olha aqui seus idiotas , eu paguei vocês adiantado e foi uma boa grana,ou seja você 4 tem que me protegerem e não fazer piadinhas idiotas , porque se isso acontecer de novo ai já
vai ser diferente.
Homem3- Bora respeitar ela pessoal , não é porque ela esta sozinha que temos que fazer piadinhas.
Homem2- mais que porra de pagamento você esta falando? Você é a vitima -risos-

Naquele momento percebi que eu não estava no lugar certo, e tive a confirmação quando olhei o numero do galpão que era "box 5" e não "box 11".

Homem4- Parou as piadinhas com a vitima, vamos fazer coisa melhor com ela -me lançou um sorriso malicioso-
Eu- bom , se eu fosse você eu não chegaria perto de mim -lancei um olhar furioso-
Homem1- vai fazer o que? Samos 4 contra você que é uma garota indefesa.
Eu- ai que vocês se enganam , a indefesa aqui tem uma arma -sorri e tirei a arma que estava na minha cintura-

Acho que por aquela eles não esperavam, os 4 foram andando para trás quase correndo:

Eu- Opa , opa . quero ver vocês quatro com as mãos para cima indo em direção a parede. Caso contrário eu atiro.

Ele formam até a parede e ficaram ali encostados:

Eu - Podem começar a falar , quem foi a mandante ?

Ele não falaram nada , e já era a 5 vez que eu perguntava . A raiva estava crescendo cada vez mais, até que um deles resolveu falar;

Homem1- Foi uma loira , ela disse que um carro audi r8 iria vir para cá e era para nós se por como se fossem seu segurança , ela disse que a gente teria que deixar você toda roxa e inconsciente.

Eu- O nome dela ?

Homem1- eu não me lembro.
Eu- acho que você quer levar um tiro né ? -gritei-
Homem3-  o nome dela eu não lembro mais sei que tinha um tal de Logan com ela.
Eu- hum sim , obrigada pelas informações , agora se essa pessoa ficar sabendo que eu descobrir , você vivos não vão ficar. -sorri e fui pegar minhas malas-

Ele ficaram me olhando parados , peguei minhas malas e levei para fora do galpão:

Eu- só um aviso , não quero escutar nem um grito seus aqui !

Fechei o portão e tranquei por dentro e por fora , coloquei a arma dentro da minha bolsa e corri até o box 11 e avistei o Frank com um rapaz alto .

Frank- pensei que não iria vir (Seu Nome) .
Eu- aconteceu umas coisas ai Frank -risos- Vamos ?
Frank- Vamos -sorriu-

O rapaz pegou minha mala e foi levanto para dentro , entramos nós três dentro do veiculo e fomos [...]

P.o.v 

Craca o que foi aquilo que aconteceu , eu quase morri mas é bom que eu fico esperta e vejo que tem alguém me perseguindo e o Logan esta no meio. Que noite é essa meu Deus. Vou mandar uma mensagem para minha mãe ler o bilhete em cima da mesa .

- Mãe , eu deixei uma carta na mesinha de centro da sala, por favor eu estou bem e não se preocupe amanha eu te ligo , Te amo . xx 

Desliguei meu celular e acabei pegando no sono, acordei com um baque !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ooi meninas *-* tudo bem ? Só não postei antes porque não deu :( ta super corrido. Espero que tenham gostado desse capitulo , e no próximo tem emoções envolvendo Niall , Harry e Zayn *-* não percam (: AMO VOCÊS LINDAS E OBRIGADO POR COMENTAREM MENINAS !



@1DWeLove_




16 comentários:

  1. PUTZ,CADA VEZ MAIS CURIOSA ...............ACHO QUE JÁ SEI QUEM É A LOIRA OXIGENADA RSRSRSRSRSR CONTINUA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  2. Coontinua amr .. por faaavooor *----------*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Flor , estaaa muito perfeitoooooooooooo , estou muito curiosaa!

    ResponderExcluir
  4. quando vai posta outro???? to amando a fic e to bastante curiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. necessito de um novo cap amoree

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , posta logo , necessito !

    ResponderExcluir
  7. quando vai postar outro einn? to super ansiosa cara bjs linda :*

    ResponderExcluir
  8. Sou nova leitora!!!divulga o meu blog pfvr???http://imaginesdirectionerhot4ever.blogspot.com.br/
    se puder muito obrigada e se n puder tudo bem tbm!!! Seu imagine tá perfeito viu?!!!Continuaa!!

    ResponderExcluir
  9. o que aconteceu com vc ??? pq vc nao ta postando os capitulos? to preocupada da alguma noticia

    ResponderExcluir
  10. oque aconteceu com vc ??? pq vc nao ta postando os capitulos? to preocupada da alguma noticia

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA PORQUE EU ESTOU ESPERANDO JA FAS MUITO TEMPO

    ResponderExcluir
  12. SE VC NAO CONTINUAR EU VOU SER OBRIGADA A PARAR DE LER

    ResponderExcluir
  13. oii ... pq vc não esta postando estou mto curiosapela continuação ... qndo vc vai posta já faz mto tempo desde de q vc postou ..
    anciosaa
    by Tami

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x