terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 9 - Same Mistakes – Preciso esclarecer as coisas !


~ Drica ON ~

Eu estava dançando com a (Seu Nome) quando o Liam chegou atrás de mim me chamando para dançar com ele, eu aceitei e ficamos curtindo juntos bastante.
Eu fiquei dançando muito com ele que até perdi a (Seu Nome) de vista .

Liam- Então Drica, vamos lá no meu carro ? Preciso conversar com você. –sorriso-                                                                                                                                           
Eu- Vamos sim, Liam -sorri-

Saímos da sala e fomos até o carro dele;

Liam-Drica, agente se conhece há dois dias, mas você me encantou com seu sorriso faz o brilho do meu dia , quando estou junto a ti me sinto bem e eu não consigo tirar o nosso beijo da cabeça , por favor, dri vamos ver se “nos” dois damos certos juntos?
Eu- Você me faz tão bem Liam, e eu quero ser feliz ao seu lado, quero que sejamos felizes juntos .
Liam- -sorriso- Então, você aceita ser minha princesa? Minha namorada?
Eu- claro que eu aceito Lee –sorriso- eu quero te fazer feliz

O liam foi se aproximando de mim e encostou seus lábios aos meus e foi um beijo calmo, ficamos uns 15 minutos ali se conhecendo melhor e namorando depois voltamos para festa e entramos pelos fundos, eu um pouco na frente do liam.

~Drica OFF~

~(SeuNome)ON~

Quando vi a carinha da Dri entrando pelos fundos na festa , sabia que alguma coisa boa havia acontecido com ela .Eu fui até ela e vi que o Lee estava atrás dela .

Eu- ooi Liam Lindo Payne -risos-
Liam- ooi (SeuNome) linda (SeuSobrenome)-risos-
Drica- ooi amiga , eu também estou aqui -risos-
Eu- ooi Dri ciumenta linda –risos e abraço- Então Drica , qual é a novidade ?
Drica- como assim novidade (SeuNome) ?
Eu- voce esta mais feliz Drica , diga-me o que está acontecendo .
Drica- bom eu estou assim porque é .. é –interrompida –
Liam- Porque ela esta namorando comigo -risos-
Eu- [aaaah] que fofo , felicidades amores , vocês são lindos juntos –abraço triplo-
Drica e Liam– obrigada (SeuApelido).
Liam – meninas eu vou lá falar com os meninos ok ?
Drica e Eu – ok , vai lá –sorriso-

O liam saiu em direção a mesa aonde estava os meninos .

Drica- (SeuNome) , conte-me o que voce aprontou -risos-
Eu- Nada menina oxi –risos-
Drica – aham sei , porque voce sumiu do nada ?
Eu- eu fui ao banheiro e quando sai o zayn estava na porta -risos- discutimos no inicio e ele me olhou nos olhos e me beijou o zayn foi me guiando e quando dei por mim agente estava dentro de um quarto , ficamos nos acariciando , mas eu tive que parar para não acontecer , voce sabe o que -risos-
Drica- -risos- Meu Deus , minha filha ainda bem que voce parou antes de acontecer , imagina o rolo que ia dar se a Perrie descobrisse .
Eu- isso morre aqui em Drica .
Drica- ok ok , mais e depois que voce parou ele falou algo?
Eu- ele entendeu e saímos do quarto juntos ele me abraçando por trás , quando chegamos perto da escada ele me roubou um selinho e pediu para que eu desce-se na frente .
Drica – hum sim , vamos lá nos meninos ?
Eu – vamos sim , eu ainda nem falei com o Louis e Niall .
Drica – também não .

Fomos até a mesa dos garotos e eu fui logo abraçando o Niall :3

Eu- oooi Nini –abraço- que saudades de voce seu loiro -risos-
Niall- oooi (SeuApelido) , que saudades de voce também sua linda -risos-
Zayn- nossa quanta intimidade vocês dois em –fechando a cara-
Eu- não enche zayn .
Louis – ooi querida (SeuNome) , eu também existo para sua informação -risos-
Eu- eu também te amo querido –risos- vem cá dar um abraço na feia vem.
Louis – eu sei que voce me ama coisa linda –abraço-
Zayn – meu Deus , quanto amor aaafs .
Eu- para zaza , para de ficar reclamando .
Zayn- me chamou de que ?
Eu- zaza , porque ?
Zayn –  me ama de mais mesmo -risos- .
Eu- vai te ferrar garoto .
Zayn – vamos juntos ? -risos-
Eu- Não , obrigada –sorriso sem graça-
Harry- obrigada (SeuNome) por esquecer que eu existo
Drica – Quanta gente que ama a (SeuNome) em , -risos- é o zayn , niall , Harry e Louis
Niall – também acho –risos-
Eu – Me amam muito , porque sou importante –risos- .
Harry- e como eu te amo em (SeuApelido)-risos-
Louis- estou de olho em você em Harry.
Harry- -risos- também te amo Louis.
Eu- Meu Deus , o Louis , cadê a Eleanor ?
Louis – está com a família dela (SeuNome).
Eu – hm sim , queria que ela viesse .
Liam - Drica , dorme lá em casa hoje ?
Louis , Niall , Harry e Zayn – COMO ? já estão assim ?
Drica – para suas informações eu e o Liam estamos namorando . E Liam vou sim amor.
Eu- aham e eu vou voltar sozinha com o zayn  ?
Drica- AA desculpa amiga , tinha esquecido[ ...] sim voce vai com o zayn sozinha-risos-
Eu- Voce me paga querida .
Liam- relaxa (SeuNome) , o zayn não morde .
Zayn- -risos- (SeuNome) , voce vai chegar viva em casa , te garanto .
Eu – acho bom .

~Zayn ON~

Meu Deus, alguns minutos atrás eu e a (SeuNome) quase ” fizemos amor “, eu perco a cabeça quando estou perto dela , eu sinto que eu e ela juntos seriamos muito felizes. Agente se dá tão bem quando estamos sozinhos , mas quando estamos na frente da galera , sempre discutimos , tudo começa porque eu não agüento ver ela de chamego com os meninos , e ela não é de ficar quieta e acaba assim ela fica com raiva de mim e eu me fecho . Mas o que esta rolando entre eu e a (SeuNome) é errado , eu estou traindo a Perrie , isso não pode ficar assim , eu tenho que tomar juízo , a (SeuApelido) não veio para ficar aqui em Londres para sempre , eu conheço muito bem a família dela , depois de alguns meses sempre acabam se mudando , e eu iria perde – lá , igual da ultima vez ; -Não , não dá ultima vez eu perdi ela porque eu deixei ela ir , e fiz ela sofrer por todos esses anos , e eu ? eu me senti com metade do meu coração sendo arrancado -. Dias atrás eu achava que eu só sentia atração por ela , mais ela faz meu coração acelerar e isso é amor , eu amo a (SeuNome) , e vou ter lá pra sempre , ultrapasso todas as barreiras que virem na minha frente para ter – lá pra mim , eternamente  .

(SeuNome)- Zayn ?
Eu- oi , que foi ?
(SeuNome)- vamos ?
Eu- vamos , mais espera ai cadê eles ?
(SeuNome)- a Drica já foi para o apartamento do Liam , o Louis foi para casa da Eleanor , o Niall ta na cozinha e Harry subiu para o quarto . Voce ficou calado ai muito tempo , eles resolveram não te incomodar , tava pensando em que ?
Eu- hm sim , eu estava pensando na minha vida .
(SeuNome)- hm , vou lá na cozinha se despedir do Nini , voce vem ?
Eu- vou sim .

Ela se levantou e foi andando na frente até a cozinha , eu fui logo atrás , entrei na cozinha e vi ela e o Niall abraçados .

Eu- Então Niall , eu já vou indo , te vejo segunda-feira .
Niall- ok zayn , até segunda irmão .
(SeuNome)- tchau loiro , manda um beijo pro Harry por mim ta -abraço-
Niall- ta bom (SeuNome) , tchau linda .

Eu e a (SeuNome) , saímos da casa e fomos para meu carro , entramos e fomos o caminho inteiro calados ,  minutos depois chegamos na nossa rua e eu parei o 
carro na porta da casa dela .

(SeuNome)- valeu zayn ,é ... tchau até mais .

Ela ia saindo do carro quando eu segurei o seu braço ;

Eu- é... eu tenho uma coisa para falar pra voce , será que pode ser na minha casa ?
(SeuNome)-  é muito importante ?
Eu- para mim é , vai por  favor , vai ser rápido .
(SeuNome)- ok então.

Saimos do carro e entramos na minha casa .

Eu- aceita alguma coisa ?
(SeuNome)- não , obrigada .
Eu- ok , vamos lá pra cima é melhor .

Eu subi junto com a (SeuNome) até meu quarto . Ela quando entrou nele olhou para mim e riu me fazendo rir também .

Eu- Ta rindo porque (SeuNome) ?- me fazendo de desentendido –
(SeuNome)- lembrei de nós sozinhos naquele quarto , e tipo ; agente sozinho num quarto é igual ao que quase aconteceu na casa do Harry . –risos tímidos-
Eu- Sabia que voce fica linda , quando dá esse sorriso e fica tímida ao mesmo tempo ? – segurando o queixo dela e me aproximando um pouco-
(SeuNome)- obrigada zayn .Então diga-me o que foi ?
Eu- bom (SeuNome) ... 





ooi meninas *-* primeiro quero pedir desculpas por não ter postado essas semanas, eu estava  viajando e minha mae não deixou eu levar o not :(
e quero dizer que mais tarde eu posto o próximo capitulo ok ?
Morri de saudades de voces *-* e obrigada pelos comentarios , fico feliz em saber que estão gostando suas liamdas e o próximo capitulo tem uma surpresa *-* 


3 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x