sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 8 - Same Mistakes - Quase aconteceu .

~(SeuNome) ON~

Respirar o mesmo ar que a Perrie , já estava me irritando ;x Ela provocou e escutou o que não queria , o zayn se entrometeu e tambem levou . Quando estou irritada , todo mundo que manda eu ficar quieta leva tambem . 
Graças a Deus chegamos na casa do harry e eu desci na frente , depois a Drica desceu e olhou pra mim com a maior cara de sínica e eu ri .

Eu- Para dri -risos-
Drica- A Perrie não vai dormir hoje depois do que voce disse pra ela -risos- sobrou até para o zayn tadinho .
Eu- Tadinho uma ová drica 
Drica- ok ok , não defendo mais o zaza na sua frente .
Eu- não defendo mais o "ZAZA" na sua frente -imitando a voz dela e danto ênfase no zaza-
Drica- se estressa facil voce em .
Eu- nem começa .

Avistei o Harry , ele sorriu pra mim e veio em minha direção e me abraçou .

Harry: ooi (SeuNome) , tudo bom ?
Eu- ooi harry , tudo e voce ?
Harry- melhor agora , e voce está linda em (SeuNome)
Eu- -risos- que bom né . 

Harry foi falar com zayn , perrie e drica e eu fique um pouco a frente esperando eles :/ logo eles vieram e o harry me acompanhou até dentro da casa dele me abraçando .

Harry- Fica a vontade linda -beijo no rosto e piscadinha safada-
Eu- obrigada harry -risos-

Harry sumiu no meio da multidão e eu fiquei conversando com a Drica e bebendo .

Eu- Drica vou dançar , vamos ?
Drica- vamos , mas (SeuNome) vai devagar na bebida ta ?
Eu- relaxa drica .

Ficamos dançando e bebendo , a musica estava muito perfeita .

~Zayn ON~
 


Eu estava bebendo e dançando , e a Perrie tava perdida por ai , começou a tocar minha musica preferida , eu subi em cima do sofá e fiquei dançando , vi que a (SeuNome) bebendo, eu eu ri porque ela não era de beber , estava sexy a dança que ela estava fazendo , estava me deixando louco , a musica acabou e eu fui procurar a Perrie , procurei em todos os lugares da casa , mais não achei ela , o niall estava passando no corredor da cozinha e eu o parei .

Eu- Niall , voce viu a Perrie ?
Niall- vish zayn , ela já foi embora faz horas com o irmão dela .
Eu- valeu cara .

A perrie tinha ido embora sem me avisar , e eu procurando ela pela festa inteira , ai que odio . Voltei pra sala onde estava o Dj e fiquei dançando e vi a (SeuNome) subindo as escadas da casa do harry . Sim eu fui atrás , ela entrou no banheiro demorou uns 5 minutos e saiu de lá , ela não estava bebada , mais tinha bebido um pouco .

Eu- ooi (SeuNome) -risos-
(SeuNome) -vish zayn , voce saiu da onde garoto ? -risos- 
Eu- da barriga da minha mãe -risos-
(SeuNome)- idiota , agora da licença que eu vou curtir a festa , vai lá com sua namoradinha .
Eu- ah perrie já foi em bora , e o que voce acha de nos dois curtirmos juntos? -sorriso malicioso-
(SeuNome)- ta louco garoto ?

Ela tentou passar por mim mais não deixei , agarrei ela pela cintura olhei nos olhos dela e a beijei , ela correspondeu e agarrou nas minhas costas com suas unhas , eu fui empurrando ela sem parar o beijo até um dos quartos , abri a porta  entrei e ela me olhou estranho , mas não disse nada , fechei a porta e tranquei . 

~Zayn OFF~

~(SeuNome) ON~

Eu estava curtindo a festa , bebi um pouco e me deu vontade de ir ao banheiro a Drica sumiu depois que o Liam chamou ela para dançar , deduzi que o banheiro seria lá em cima , e subi as escadas , por minha sorte a primeira porta que eu abri era o banheiro , entrei e fiz minhas necessidades , quando sai me deparei com o zayn me olhando .  Ele me falou umas coisas tipo , muito sem noção , eu tentei voltar para festa mais ele me impediu e olhou nos meus olhos , ele sabia que se eu olhasse nos olhos dele eu acabava sedendo , ele me beijou , não foi um beijo calmo  , foi com desejo . Confesso com aquele beijo eu perdi a cabeça , agarrei minhas unhas nas costas dele e ele foi me guiando , quando percebi agente estava num quarto , ele trancou a porta e me olhou mordendo os lábios eu sorri .

Eu - Zayn isso é errado , melhor parar por aqui .
Zayn - shhh -colocando o dedo na minha boca e me calando- 

Ele foi beijando meu pescoço , dando mordidinhas na minha orelha me fazendo arrepiar . 

Eu- zayn ... zayn ... -disse beijando ele e acariciando sua nuca-

ele me olhou com um sorriso e foi me deitando na cama , ele ficou por cima de mim me beijando e acariciando meu corpo , eu estava amando aquilo , mas eu tinha que parar antes que acontecesse aquilo .

Eu- Zayn , para -disse parando o beijo e o empurrando de leve -
Zayn- (SeuNome) , desculpa mais seu perfume me faz perder a cabeça -abaixou a cabeça-
Eu- Tudo bem zayn , agora vamos sair daqui .
Zayn- só se voce me der um beijo -risos-
Eu- -risos- não 
Zayn- aah , para vai só mais um .
Eu- tudo bem , vem cá zaza .

Ele se aproximou de mim e eu beijei ele , foi um beijo calmo sem malicia , eu parei o beijo e ele me deu um selinho , saimos do quarto e ele estava me abraçando por trás e dando beijinhos no meu rosto me fazendo sorrir . Quando chegamos perto da escada ele me virou e me roubou um selinho e sorriu .

Zayn- Vai na frente e vou logo atrás -sorriso-
Eu- ok -sorri de volta-

Desci e todo mundo dançando e bebendo , eu avistei a drica entrando pelos fundos abraçada com o Liam e eu sorri .

ooi directioners :3 , por hoje é só , não ficou muito bom mais vai ficar melhor ok ? bejoos sz










5 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x