sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 7 - Same Mistakes - Quem voce ama , voce não esquce !

~(SeuNome)~

Sai do meu closet de pijama , e fui para minha cama deitei e coloquei a Lunna perto de mim e dormi.


- No Dia Seguinte -


Acordei com a Lunna chorando , levantei peguei ela no colo , fui ao banheiro e dei um banho . Lavei meu rosto e escovei os meus dentes e fui para cozinha , coloquei ela na cadeirinha e chamei a babá , enquanto a Scarlett cuidava dela eu fui tomar banho e coloquei essa roupa . Desci e vi a Drica na sala me encarando séria .

Eu- Bom Dia coisa chata .
Drica- Bom dia .
Eu- que foi dri ?
Drica- (SeuNome) , me conta vai , o que voce e o zayn conversaram .
Eu- agente se resolveu com as coisas do passado e não estamos tendo nada , porem ...
Drica- Porem ? 
Eu-  porem agente se beijou -Falei rapido-
Drica- meu Deus -olhando pra mim e rindo-
Eu-já paaraaa dri -ficando vermelha-
Drica- ok ok , ei seus pais viajaram agora pouco para Los Angeles disse para voce cuidar da Lunna e nada de ficar saindo muito , eles voltam semana que vem quando começar nossas aulas
Eu - hmm , legal e que horas são ?
Drica- e eu lá tenho cara de relógio ? -risos-
Eu- já paraa drica -risos- ei e voce e o liam em ? me conta vai .
Drica - agente conversou bastante e ele me chamou para sair -suspiros-
Eu- ta apaixonada anw :3 que cute .
Drica- Stop (SeuNome) . Ei vamos almoçar aonde hoje ?
Eu- nando's ?
Drica - otima idéia , passo aqui as 11:30 para irmos lá e eu aviso o Luke -risos-
Eu- Ok . tchau feia linda -risos- 
Drica - tchau goida -risos-

A drica saiu e eu subi para meu quarto e fui abrir a janela , quando eu olhei para a casa vizinha , eu vi o zayn num quarto beijando a perrie , fiquei observando até que ele percebeu . Quando ele me viu ficou sem graça e eu fechei a cortina .

*Pensamento da (SeuNome) ON*

Acabei de ver o garoto que na noite passada disse que me amava beijando a perrie , arrrg . Calma (SeuNome) , eu mesma disse para ele que era melhor cada um seguir sua vida e é isso que ele esta fazendo . Ahh ta certo ele disse que me amava , não que me ama . Burra burra burraa -ahhhhhhh- 

Me joguei na cama e dormi.

*Pensamento da (SeuNome) OFF*

~Drica ON~

A (SeuNome) estava estranha , não quis me contar detalhes , aafs . Bom mais eu estava feliz e não queria ver minha amiga triste .
Liguei para o Luke e falei para ele que a (SeuNome) e eu iriamos almoçar no nando's as 11:30 , ele disse que tudo bem e que levava agente lá . Meu celular tocou

*I.D.L*

Eu- Hi 
Desconhecido- ooi drica , sou eu o Niall , voce tem o número da (SeuNome)?
Eu- tenho sim niall , anota ai (xx-xxxx-xxxx)  
Niall- valeu drica , e o liam esta te mandando beijos . -risos-
Eu- manda outros , -risos-
Niall- Dri vai ter uma festa hoje na casa do harry e vai lá ta bom , vou ligar aqui para a (SeuNome), kiss babe -risos-
Drica- Valeu nini pelo convite e vou sim . beijoos 

*F.D.L*

~Niall ON ~






Consegui o numero da Dri com o Liam , e liguei para ela pedindo que me desse  o numero da (SeuNome) para mim ligar para ela e chamar para a festa que teria na casa do harry . 

*I.D.L*

Eu- ooi , (SeuNome) bem ? aqui é o niall .
(SeuNome)- ooi Niall , estou bem e voce ?
Eu- Otimo , então (SeuApelido) , vai ter uma festa na casa do harry hoje e queria muito que voce vá . Liguei para Dri e ela disse que vai .
(SeuNome)- Pode deixar Niall eu vou sim , mais não sei aonde ele mora .
Eu- Vou pedir para um dos meninos passar ai na sua casa as 21:30 ok ?
(SeuNome) - tudo bem , valeu pelo convite . 
Eu- nada , tchau linda beijos .
(SeuNome)- Tchau nini , beijoos .

*F.D.L* 

*Pensamento do niall ON*
A (SeuNome) era tão fofa , toda delicadinha para falar , ela não é patricinha , ela é humilde , tem os pés no chão . Terminei de falar com ela e liguei para o Zayn , já que ele mora na mesma rua que ela , e pedi para ela buscar as duas as 21:30 , ele disse que tudo bem e fui comer .
*Pensamentos OFF*

~(SeuNome)~ 
Eu estava num sono pesado e acordei com o meu celular tocando , era o Niall me convidando para uma festa que teria na casa do harry , aceitei né . Ele era tão fofo :3 . Olhei no relógio e era 11:15 , fui ao banheiro , escovei os dentes e lavei o rosto e passei mascarra , lapis , batom .
Desci e disse para a Scarlett cuidar da lunna o dia inteiro ela disse que tudo bem . Fui até a garagem e o Luke estava lá conversando com a Drica .

Eu- ooi Luke -sorriso-
Luke- ooi (SeuNome) -sorriso fofo-
Eu- então , vamos ?
Drica- sim sim -risos-
Luke- vamos .

Entramos no carro e fomos para o nando's :3 chegamos lá depois de 30 minutos , almoçamos  e fomos para minha casa , chegando lá fomos para meu quarto e a drica foi abrir a cortina .

Eu- Drica , não abreee por favor .
Drica- porque ?
Eu- o quarto do zayn é ai a frente .
Drica - o que ? o.o
Eu- ée .
Drica- mais o que que tem ? voces ja se resolveram né ? 
Eu- quando eu fui abri essa cortina eu vi ele beijando a perrie ;@
Drica- Ciumes né ? -risos- voce perdeu porque quis querida .
Eu- Drica , ele ta namorando a perrie , e ele disse que me amava , no passado ok , e o beijo aconteceu porque ... ée .. ah seilá . 
Drica- mas voce disse que seria melhor cada um seguir sua vida , vai saber se essa palavra magoou ele e ele fez o que voce disse que era "melhor" cada um seguir sua vida .
Eu- Drica , agente se resolveu com o passado , e no presente ele não sente nada por mim ok .
Drica- mais voce sente alguma coisa por ele e sabe disso .
Eu - eu consigo esquecer ok drica , não quero atrapalhar um relacionamento que ele esta sendo feliz .
Drica- voce não conseguiu superar esse amor em 10 anos , voce acha que agora voce vai conseguir ?
Eu- sim eu acho .
Drica- quero até ver (SeuNome) , quando é amor dificil superar .
Eu- ok , parou esse assunto . 
Drica- ta bom né , que roupa voce vai na festa do harry ?Eu-Não sei :3Drica- tambem não rss.



Fiquei conversando com a Dri até umas 19:00 hrs e ela foi pra casa dela, e eu fiquei pensando na nossa conversa sobre o zayn e quando percebi já era 20:45 corri para o banheiro e tomei um banho e decidi ir com essa roupa me maquiei e ficou Assim  . Escutei uma buzina e olhei pela sacada do meu quarto e era um carro preto , e a Drica estava conversando com quem estava dentro dele e eu me apressei e desci .

~Zayn ON ~




Eu acordei com a perrie me dando selinhos , sorri para ela e dei bom dia e um abraço , fui para o banheiro , tomei uma banho e escovei os dentes , coloquei uma roupa e sai do banheiro e ela veio me abraçando e me beijando .


Eu- Tudoo isso é saudades bebe ?
Perrie- claro amoor -beijos-
Eu- Te amo sabia ?
Perrie- sabia -risos-
Eu- convencida -beijos- 

Ficamos ali nos beijando quando eu tive a impressão de que alguem estava olhando , olhei para janela e vi a (SeuNome) na janela do quarto dela , quando ela viu que eu estava olhando fechou a cortina rapidamente , mas eu vi que escorreu uma lágrima dos olhos dela .
 Eu me pergunto porque ela esta fazendo isso com ela mesma ? Eu tentei expressar meus sentimentos por ela , mais ela disse pra cada um seguir sua vida e esquecer o passado , eu quando encontrei no Starbucks me veio um sentimento diferente . mais eu iria respeitar o que ela disse , e nesse tempo iria chegar num conclusão do que eu realmente sinto por ela. 

Perrie - zayn .... zayn ... ZAYN .
Eu- oi ?
Perrie - Voce ta bem ?
Eu- sim sim .
Perrie - não esquece hoje tem a festa na casa do harry .
Eu- 1rum .

Fiquei a tarde inteira com a perrie assistindo filme , quando deu 17:00 ela foi para  casa dela e eu dormi . Acordei as 19:00 e fui tomar banho me arrumei e fiquei assim , tirei meu carro da garagem e parei na porta da casa da (SeuNome) e buzinei , logo  a Drica atravessou a rua e veio falar comigo .

Eu- ooi drica -sorriso-
Drica- ooi zayn .
Eu- a (SeuNome) já esta pronta ?
Drica- Esta sim , ela esta vindo ali ó .

Quando eu olhei vi que a (SeuNome) estava Linda , ela chegou perto da agente e sorriu .

(SeuNome)- ooi Zayn - sorriso-
Eu- ooi (SeuNome) -sorri com a lingua entre os dentes-
Drica- vamos gente ?
Eu- vamos .

A Drica entrou atrás e a (SeuNome) tambem . Eu fui até a casa de Perrie e ela já estava me esperando na porta , ela entrou no passageiro e me deu um selinho, eu olhei no retrovisor e vi a (SeuNome) revirar os olhos o que me fez ri.

Perrie- ooi drica , oi (SeuNome) . 
Drica- ooi perrie .
(SeuNome)- oi perrie . 
Eu- então , a festa da chanel ontem estava muito boa , mas voce foi embora cedo né (SeuNome)
(SeuNome) - não estava me sentindo bem .
Perrie- estranho né (SeuNome) voce e o zayn sumiram no mesmo tempo .
(SeuNome)- estranho é voce me falando isso , e não confiar no seu namorado.
Perrie- No zayn eu confio , mas em voce não !
(SeuNome)- pode ficar tranquila em relação a mim , e confie mais no seu taco!
Perrie- garota ridicula .
Eu- parou , parou . Não vamos ficar nesse clima chato .
(SeuNome)- calado zayn .
Eu- vish (SeuNome) , desculpa ai .
(SeuNome)- idota.
Eu- não vou discutir com voce ok ?
(SeuNome)- isso mesmo , fica quetinho .

Meu Deus a (SeuNome) não mudou nada , ela ainda conseguia me irritar . Chegamos na festa a (SeuNome) foi a primeira a descer do carro e eu ri 




OOi Liamdas :3 tudo bom com voces ? Ficou grande esse capitulo né :)) é porque eu não postei ontem então postei para compensar voces *-* sou fofa né? haha ;x parei . intão , na festa do harry vai acontecer uma coisa tipooo ... ahh amanha voces vão saber o que vai acontecer haha . beijoos directioners sz 

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x