quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 11 - Same Mistakes - Me faz sofrer sem perceber !

~ZAYN ON~




London - Reino Unido Domingo; 10:57 am

Acordei com uma dor de cabeça imensa e olhei pra janela do meu quarto que estava aberta e vi a janela do quarto da (SeuNome) estava fechada ,juro que não entendo essa garota , ela no fundo no fundo sabe que quem está confundindo as coisas não é eu , vejo em seus olhos que ela gosta de mim. Ela fica negando isso porque ? E ontem quando eu criei coragem e falei os meus sentimentos pra ela e o que ela fez ? "Disse que eu estava confundindo meus sentimentos" , aaarg e a gente discutiu e na hora da raiva eu disse que ela tinha razão , que eu estava confundindo as coisas  , que foi um erro eu ter dito aquilo para ela e quem eu amo é a perrie não ela , eu errei em falar aquilo , eu vi os olhos dela se encherem de lagrimas , eu gritei com o amor da minha vida e mandei ela sair da minha casa , como eu pude ter feito isso ? Sou um idiota mesmo .
Levantei da cama e fui ao banheiro , tomei um banho demorado e fiquei refletindo sobre tudo e cheguei a conclusão que teria que ir com calma e falar com a Perrie primeiro .
Terminei o banho fui para o closet e peguei uma roupa me vesti e deixei meu cabelo do jeito que estava pois escutei a campainha tocar desci e fui ver quem era e pra minha surpresa era a Perrie.

Perrie- ooi amor -selinho-
Eu- ooi babe .
Perrie- ta bem ?
Eu- estou sim e voce ? -menti-
Perrie- melhor impossível .
Eu- hum , perrie , porque voce foi embora da casa do harry sem me avisar ?
Perrie- ai amor desculpa é que meu irmão não estava sentindo muito bem e ele me pediu para dirigir para ele e nem deu tempo de mim procurar voce , para avisar .
Eu- poderia me mandar um mensagem depois né ?
Perrie- desculpa amor . 
Eu- Tudo bem  -sorri de canto-
Perrie- amor , aquele dia eu esqueci minha bolsa aqui né ?
Eu- sim , está lá no meu quarto .
Perrie- vamos comigo lá pegar ?
Eu- vamos .

Ela foi subindo na frente e eu logo atrás , ela entrou no meu quarto e eu logo em seguida.

Perrie- na onde esta zayn ?
Eu- no meu closet , pega lá .
Perrie- ok .

Ela entrou no meu closet e eu fui até minha sacada tomar um vento , quando eu olhei vi a (SeuNome) e o Niall na sacada do quarto dela conversando , quando ela me viu puxou ele pra dentro do quarto e fechou a janela .
O que o Niall esta fazendo na sacada do quarto da (SeuNome) á essa hora ?-pensei-

Perrie- amor , vamos tomar café da manhã no Starbucks?
Eu- oi ? -disse entrando no quarto-
Perrie- vamos tomar café no Starbucks ? 
Eu- aah sim , vamos .
Perrie- Tem certeza que voce ta bem Zayn ?
Eu- tenho perrie , tenho .

~(SeuNome) ON ~




London - Reino Unido Domingo; 10:00 am

Acordei e levantei devagar para não acordar o niall , entrei para o banheiro tomei um banho demorado e fiquei pensando no dia em que o Zayn disse pra mim no carro que ele sempre gostou de mim desda infância , do nosso primeiro beijo naquele carro , numa rua escura , no que quase aconteceu na casa do harry , das suas palavras da noite passada , o que me fez chorar , minhas lágrimas se misturavam com a aguá que caia sobre mim minutos depois  terminei o banho escovei os dentes e fui para o closet e peguei essa roupa :





e a maquiagem ficou assim , sai do closet e me deparo com o Nini sentado na cama esfregando os olhos , ele me olhou e sorriu ;

Niall- Bom Dia boneca , dormiu bem ?
Eu- Dormi sim e voce ?
Niall- muito bem -sorriso e veio se aproximando e me abraçou-
Eu- que bom -sorriso e retribuindo o abraço-
Niall- Ta linda em -risos- 
Eu- Obrigada -sorri- 
Niall - de nada  -entrou no banheiro-

Enquanto o Niall estava no banheiro fui ao quarto da minha mãe , entrei no closet dela e peguei uma bolsa  dela para mim usar para ir ao Starbucks Coffee , voltei ao meu quarto e o Nini estava na sacada falando no celular , sentei na poltrona e esperei ele terminar de falar e fui até ele ;

Eu- Vamos ao Starbucks ?
Niall- claro. -sorriso-

Quando eu olhei para o outro lado , vi o zayn na sacada do quarto dele , ele me olhou confuso , e quando reparei vi a Perrie sentada na cama , não aguentei ver aquilo e puxei o nini para dentro do meu quarto e fechei a janela.

Niall- o que foi ?
Eu- Nada . Vamos ?
Niall- hum , -me olhou confuso- vamos !

saímos do quarto e descemos , chegamos na sala e eu vi a Scarlett e a minha irma sentadas no chão assistindo bob esponja .

Eu- Bom Dia Scarlle 
Sacalett- Bom Dia (SeuNome) .
Niall- Bom dia scarlett , prazer niall .
Scarlett- Prazer é todo meu querido -sorriso-
Eu- Niall , essa é minha irma , Lunna . - pegando a lunna no colo-
Niall- Muito Linda , Lunna eu sou o tio niall  -disse brincando com a mãozinha dela-
Eu- Scarlle , eu vou ao Starbucks vai querer algo ?
Scarlett - não , obrigada .
Eu- ok , estamos indo e a tarde eu vou ao parque com a Lu ok ? - colocando a Lunna no chão-
Scarlett- tudo bem , tchau.

Saimos de casa e fomos até o carro do Niall , ele abriu a porta pra mim e eu agradeci , e fomos rumo ao Starbucks . Minutos depois chegamos e ele estacionou o carro e descemos , sentamos do lado de fora fizemos nosso pedido e esperamos ele chegar .

Niall- ta melhor que ontem boneca ?
Eu- Estou sim nini , obrigada viu .
Niall- nada , olha quem esta chegando aqui .

Quando eu olhei , vi que era o Zayn e a Perrie , ele não viram agente mas sentaram numa mesa bem próxima da nossa.

Eu- Niall , por favor , não deixem eles ver nossa presença aqui ok ?
Niall - tudo bem , mas porque ?
Eu- porque , eu não vou com a cara da Perrie e o culpado do meu sofrimento ontem foi o seu amigo .
Niall- como ? Então foi ele que se declarou pra voce ?
Eu- sim , é uma longa história , a gente se conhece desde a infância , e quando eu disse que ele tava confundindo as coisas ele , gritou comigo e me disse coisas que me magoaram muito .
Niall- aah não , não pode ser . 
Eu- niall , te peço não comenta isso pra ninguem , por favor .
Niall- ok .

Nosso pedido chegou , agente comeu e fomos embora , ele me deixou em casa .

Eu- Tchau nini .
Niall- tchau boneca , se cuida .
Eu- OK , e voce também viu seu loiro -risos-
Niall- ok ok loira -risos-

Entrei em casa e fui para meu quarto , fui para sacada e me sentei num sofá que tem lá , fiquei mexendo no meu celular ,  até que eu recebi uma mensagem de um numero que eu não conheço .

-SMS-

- ei , voce está linda :) xx

eu- thank u , quem é voce ?

- uma cara idiota , que na noite passada discutiu com o amor da vida dele , olha pra frente que voce vai ver .

Eu não respondi apenas olhei para frente e vi o Zayn na sacada do quarto dele , ele me olhou com um olhar que me partiu o coração ;



- preciso conversar com voce .

eu- a gente já conversou o que tinha que conversar ontem

- (SeuNome) , por favor ? 

eu- pra que ? voce está feliz com a Perrie , quer me dizer palavras que vão magoar profundamente de novo ?

- eu terminei com a Perrie porque quem eu amo é voce , por favor me da uma chance ?

WHAT ? o zayn terminou com a Perrie , porque ele me ama ? OMG -pensei-

eu-Tudo bem zayn , quando ?

- pode ser agora , na minha casa?

eu- ok , estou indo ai .


SMS OFF 


ooi meninas :) O zayn terminou com a Perrie porque ele ama voce *--* ooonw , o que será que vai rolar nessa conversa ? E porque o zayn quer que seja na casa dele ? ;x Continuo amanhã :)) xx Tchau !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x