sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 12 - Same Mistakes - Ele é perfeito pra mim !


~Liam Payne ON~

London - Reino Unido ; Domingo 11:48 AM

Acordei com o reflexo do sol no meu rosto , esfreguei meu olhos e lembrei da noite passada, foi a melhor da minha vida. Eu e a Drica chegamos no meu apartamento e ficamos assistindo filme deitados no chão , o filme era de comédia e a sua risada era linda , o filme acabou e fomos para meu quarto dormir , ficamos um bom tempo trocando caricias e palavras bonitas até o sono chegar e a gente dormir de conchinha.
Olhei para o lado e a Dri ainda dormia , levantei devagar para não acordar ela e fui até o banheiro ; fiz minhas higienes , tomei um banho e sai só de toalha do banheiro , ela estava acordada sentada na cama , quando ela me vi deu um sorriso lindo .

Drica- Bom Dia amor - sorriso-
Eu- Bom Dia Princesa -sorri-
Drica- Ta lindo em -risos-
Eu- -risos- obrigada. 

Ela se levantou da cama e veio até mim , me olhou de cima a baixo sorriu e entrou no banheiro. Eu fui até o closet , peguei uma roupa e me vesti .

Drica- amoooor -falando um pouco alto-
Eu-  oi ? -no mesmo tom, pra que ela ouvisse do banheiro-
Drica- pega uma toalha pra mim ?
Eu- já estou indo .

Peguei uma toalha e levei para ela no banheiro , ela abriu só um pouco a porta , eu coloquei minha mão lá e ela pegou a tolha .

Drica- obrigada amor .
Eu- de nada , amor vou lá embaixo fazer alguma coisa para comermos ok ?
Drica- tudo bem , só vou me trocar e estou indo . 
Eu- ok , vai no meu closet , tem uma roupa lá pra você .
Drica - esta bem .
Eu- estou descendo .

Sai do quarto e fui até a cozinha , fiz uns sanduíches para nós e fiz um suco natural de laranja . Minutos depois ela entrou na cozinha .

Drica- que cheiro bom amor -selinho-
Eu- ta com fome ?
Drica- muita -risos-
Eu- vamos comer então -beijo-

Sentamos na mesa e comemos , terminamos de comer e limpamos o que sujamos . Ficamos na sala assistindo Toy Story .

Drica- amor ,  tenho que ir embora .
Eu- ok , vamos eu te levo .
Drica- vamos -sorriu-

Saímos do meu apartamento e fomos até a garagem , entramos no carro e fui em direção a casa dela , 30 minutos depois chegamos .

Drica- tchau amor , obrigada por me trazer .
Eu- tchau princesa , de nada . Mais tarde eu te ligo pra gente combinar direito na onde a gente vai a noite -beijo-
Drica- ta bom amor - selinho-

A drica saiu do carro e entrou na casa dela , e eu fui para o meu apartamento.


~ ZAYN ON ~





A Perrie queria ir no Starbucks ,então eu peguei a chave do meu carro no criado mudo e sai do quarto e ela logo atrás de mim , fomos até meu carro entrei nele esperei ela entrar para dar partida. Minutos depois chegamos ao starbucks , sentamos numa mesa do lado de fora , fizemos nosso pedido e naquele momento eu teria que terminar com ela se eu quisesse ser feliz com a (Seu Nome).

Eu- então Perrie , não sei se você já percebeu mais cada tempo que passa nosso namoro esfria cada vez mais .
Perrie- aonde você está querendo chegar com isso Zayn ?
Eu- Vou ser sincero e espero que você entenda .
Perrie- dá pra falar logo ?
Eu- OK . olha , eu não sinto a mesma coisa que eu sentia antes por você , você fica distante e sinceramente , eu não sinto nada por você alem de amizade , e eu quero terminar , pois não quero viver ao seu lado só por viver ,  não quero te enganar .
Perrie- -choro falso- olha Zayn , admito que de uns meses pra cá , a gente não tem se falado , mas você mudou muito depois que conheceu essa (Seu Nome).
Eu- não cria coisas Perrie , não foi porque a (Seu Nome) chegou que eu mudei , eu mudei porque acordei pra vida ok . Agora não existe mais "Nós" nem "A gente" existe ; Zayn e Perrie . Fica bem viu .
Perrie- não acredito que você vai acabar com nosso relacionamento de anos Zayn , a gente pode tentar de novo .
Eu- Desculpa -sai da mesa e fui para o carro-
Perrie- vai se arrepender disso Zayn .

Entrei no meu carro eu fui pra casa , cheguei lá fui direto para meu quarto , deitei na cama e fiquei pensando em como me desculpar com a (Seu Nome), quando eu olhei para minha janela vi ela na sacada do quarto sentada num sofá médio mexendo no celular , tive a idéia de mandar uma mensagem pra ela ; 


-SMS-

EU- ei , você está linda :) xx

- thank u , quem é você ?

EU- uma cara idiota , que na noite passada discutiu com o amor da vida dele , olha pra frente que você vai ver.

Sai na minha sacada e olhei pra ela assim ;






Ela me olhou com um olhar triste e falou yeah , o que me fez sentir o pior cara do mundo .





Ela apenas me olhou e não respondeu ;
EU- preciso conversar com você .

- a gente já conversou o que tinha que conversar ontem

EU- (Seu Nome) , por favor ? 

- pra que ? você está feliz com a Perrie , quer me dizer palavras que vão magoar profundamente de novo ?

EU- eu terminei com a Perrie porque quem eu amo é você , por favor me da uma chance ?


-Tudo bem Zayn , quando ?

EU- pode ser agora , na minha casa?

- ok , estou indo ai .

SMS OFF.

Ela saiu da sacada e entrou no quarto , e eu fui para sala .

(Seu Nome) On



Sai de casa e fui até a casa do Zayn , apertei a campainha e logo ele abriu a porta e me olhou sorrindo , eu dei um sorriso de canto .

Zayn- é ... oi (Seu Nome) , entre .
Eu- oi Zayn , licença .

Ele me deu passagem e eu entrei , ele fechou a porta e me olhou com os olhinhos brilhando ;

Zayn - Sente-se .

Sentei no sofá e o encarei , ele sentou e olhou para o chão.

Zayn- (Seu Nome) , por favor me desculpa ? 
Eu- ah , então quer dizer que você , me magoa e no dia seguinte pede desculpas e tudo bem?
Zayn- (Seu Nome) eu sei , eu fui uma idiota , eu também fiquei mal ontem por ter gritado com você. Me desculpa .
Eu-Zayn , é .. -interrompida- 
Zayn-Conhece todos os meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando eu sinto medo
Minha segurança está em suas mãos

É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
E é nos teus braços que amanheço o dia
Me faz sentir um fora do normal
E é por você, a verdadeira dor da saudade
Sem você, sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu. (8)
Ele não deixou eu terminar de falar e começou a cantar foi perfeito .

Zayn- (Seu Nome) , nós dois estamos livres para ser feliz , aceita ser minha namorada?
Eu-Zayn , eu não ... -silencio- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x