sábado, 24 de novembro de 2012

Capitulo 20 - Same Mistakes - Como eu vou explicar isso?


- Zayn Malik ON –

London – Reino Unido ; 10:54AM

Eu acordei com o reflexo do sol no meu rosto e olhei para o lado e vi a (Seu Nome) ainda dormindo ,me levantei da cama devagar e fui até o banheiro , tomei uma banho e fiz minhas higiene , sai do banheiro com a toalha em volta da minha cintura e ela ainda dormia , fui para meu closet e vesti uma calça bege , uma blusa azul e um casaco preto , sai do closet e vi a (Seu Nome) de calcinha e a blusa dela entrando  no banheiro , sai do quarto e fui para cozinha fiz  uns sanduíches e escutei o barulho do chuveiro no meu quarto e minutos depois ela desceu com os cabelos molhados e vestida a roupa dela;

(Seu Nome)- Bom dia amor -selinho-
Eu- Bom meu bebe -sorri- dormiu bem ?
(Seu Nome)- muito e você?  -sorri-
Eu- claro né amor , dormi ao seu lado -sorri-
(Seu Nome)- onw -selinho-
Eu- ta com fome?
(Seu Nome)- um pouco
Eu- senta ai , eu fiz um sanduíche para nós.
(Seu Nome)- nossa , que namorado perfeito -sorri-
Eu- claro , eu sou Zayn Malik -risos-
(Seu Nome)- -risos- nada convencido.
Eu- realista amor .

Ela riu e pegou um sanduíche e tomou suco natural de laranja .

(Seu Nome)- caprichou no sanduíche em amor .
Eu- obrigado -sorri-
(Seu Nome)- Já avisou todo mundo sobre o jantar ?
Eu- sim , só falta eu mandar o endereço e o horário.
(Seu Nome)- manda para eles o endereço da minha casa e diz que vai ser as 20:00hrs 
Eu- ok -sorri-
(Seu Nome)- vou indo para casa , acho que meus pais já chegaram.
Eu- está bem amor -beijo-
(Seu Nome)- te vejo mais tarde . -selinho-

Ela ia saindo quando da cozinha ai eu lembrei dos presentes dela ;

Eu- amor .
(Seu Nome)- oi ? -me olhando-
Eu- seu ursinho -sorri-
(Seu Nome)- aa sim , pega lá bebe -sorriu fofo-
Eu- vou lá e já volto.

Subi correndo até o quarto e peguei o urso e desci , ela estava me esperando na sala mexendo no celular;

Eu- aqui ele -disse entregando o urso-
(Seu Nome)- onw , agora eu vou dormir com o Malik todo dia -risos-
Eu- olha que o Zayn tem ciumes -risos-
(Seu Nome)- bobo -selinho-
Eu- aa , tem mais uma coisa -tirando uma chave do bolso-
(Seu Nome)- uma chave ? -olhou confusa-
Eu- é a chave aqui de casa amor  -sorri-
(Seu Nome)- aa , entendi -sorriu-

Ela pegou a chave e o "Malik" me deu um selinho e foi para casa dela. Eu mandei o endereço e o horário para todo mundo eu fiquei no meu quarto e decidi fazer a TTCam para explicar que eu tinha terminado com a Perrie, peguei o not , postei no twitter quem em dez minutos estaria fazendo uma TTCam ; fui ao banheiro arrumei meu cabelo e voltei para o quarto e postei o link da ttcam e em questão de segundos já tinha 994.891 visualização , comecei a responder umas perguntas e depois cantei a musica Last First Kiss e depois que acabei dei a noticia , varias perguntaram se eu estava bem e eu respondi que tinha uma garota que estava me fazendo feliz e disse que teria que encerrar a TTcam pois eu tinha uma ensaio com a banda .

Olhei no relógio e já era 12:40 desci correndo para garagem entrei no carro , e fui almoçar no nando's , sai de lá e fui para o estúdio , cheguei lá ia ser 13:55 , os meninos já estavam lá conversando;

Louis- nossa milagre que não chegou atrasando hoje.
Eu- ahah muito engraçado Lou.
Harry- eu vi sua TTCam , então tem uma garota que está te fazendo feliz ?
Eu- -risos- pois é .
Niall - quem ser ?
Eu- a (Seu Nome).
Niall- O QUE ?
Louis- wow tu ta pegando ela ?
Eu- eu estou namorando ela .
Harry- foi mais rápido que eu -risos-

O niall , não falou nada ficou calado sentado num canto, terminamos o ensaio e eu avisei os meninos que era para eles aparecerem na casa da (Seu Nome) ás 20:00 e fui para casa .

-(Seu Nome) ON-





Quando cheguei em casa vi meus pais na sala com a lunna assistindo desenho e meus pais olharam para mim com uma cara que naquele momento eu queria sumir .

Mãe- dormiu fora hoje ?
Eu- é ... não !
Mãe- de quem é esse urso ?
Eu- é meu -sorri-
Pai- ta escondendo algo (Seu Nome)?
Eu- eu dormi na casa do zayn e esse urso ele que me deu , pronto falei.
Pai- dormiu na casa dele porque ?
Eu- porque ele tava triste e eu fui dar um concelho.
Mãe- ele que te deu esse urso ?
Eu- sim
Pai- hum -me olha sério-

Eu- é , então eu chamei os pais do zayn e meus amigos para jantarem aqui hoje algum problema?
Pai- nenhum , que horas ?
Eu- as 20:00

Eu fiquei conversando com eles e depois de um tempo almoçamos juntos , depois do almoço eu subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu Twitter , até eu receber uma mensagem no Niall . 

- SMS ON - 

NH - Você está namorando com o Zayn e não me disse?
SN – É desculpa , é que eu não tive tempo ;/
NH – hum , não sei se eu vou no jantar hoje.
SN – AA nini , pode parar , vem por favor to com saudades de você poxa.
NH – Não sei , se eu vou sério mesmo.
SN – Niall , por mim venha no jantar Ou você tem coisa melhor para fazer do que ver a sua amiga aqui.
NH – Acho que tenho .
SN – Como? 

- SMS OFF -  

Ele não me respondeu e eu fiquei pensando o porque dele estar assim comigo. Peguei no sono e acordei com o sol no meu rosto.


oi oi meninas :) por hoje é só e como eu disse no capitulo anterior , eu não vou mais postar o imagine do zayn nos domingos , pois irei fazer um mini imagine com os outros , e amanha o mini imagine será do NIALL *-----* uuulh , e no domingo que vem voces decidem com quem querem o mini imagine ! Kisses sabor 1D

3 comentários:

  1. é meu blog por favor divulga? http://1d-imagines-zayn-malik.blogspot.com.br/ todo dia eu posto cap. obg bjs to adorando

    ResponderExcluir
  2. Quero maiss, muito maisss ,to viciada, melhor imagine do mundoo!! Penso toda hora nele, parece um livro, por favor, faz muuuito maiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnw *--* muito obrigada mesmooo :3 fico muito feliz com isso :)) xx

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x