sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 19 - Same Mistakes- Voce me completa !

 - (Seu Nome) ON -




Eu estava deitada na minha cama quase pegando no sono quando meu celular apitou , me estiquei e peguei ele no criado mudo e vi que era uma mensagem do Zayn;

-SMS ON-

Amor aparece na sua sacada e olhe pra cá. Te amo xx

-SMS OFF-

Eu me levantei da minha cama e caminhei até minha saca a abri a cortina e vi ele segurando um urso de pelúcia amarelinho com um tampa olho branco com bolinhas coloridas o que me fez sorrir ;






No urso estava grudado um papel escrito; "venha me buscar *-*"

Achei tão fofo o Zayn fazer aquilo, eu mordi os meus lábios inferiores e ele sorriu, sai da minha sacada e entrei no meu quarto e peguei meu celular e fui para casa dele e ele me mandou um sms mandando eu entrar e trancar a porta da sala e subir para o quarto dele, e foi o que eu fiz . 
Eu estava subindo a escada e quando cheguei no corredor que estava escuro senti uma mão na minha cintura colando meu corpo ao seu, logo o perfume do Zayn exalou naquele corredor , eu me virei de frente para ele e minhas mãos foram diretamente na nuca dele e nossos lábios se encontraram , eu mordi de leve os lábios inferiores dele e ele me deu um selinho longo ,e sua linguá pediu passagem e começamos um beijo calmo eu fui parando o beijo com selinhos ele me olhou e sorriu e me puxou para o quarto e logo que vi o ursinho na cama com uma caixinha de veludo perto dele , olhei para o zayn e ele pegou a caixinha e veio até a mim;


Zayn- Espero que goste desses presentes -abrindo a caixinha-
Eu- não tem com não gostar né amor -disse olhando o que tinha dentro-

Ele me virou de costas colocou meu cabelo para o lado e tirou a corrente da caixinha e colocou no meu pescoço;




E em seguida colocou um anel no meu dedo que eu fiquei apaixonada por ele;






Eu- anw ,  que lindo amor . amei , amei -beijo-
Zayn- que bom que você gostou amor.
Eu- te amo meu príncipe -abraço forte-
Zayn- vamos assistir um filme amor ?
Eu- não sendo de suspense , terror e ação -risos-
Zayn- Pode ser em busca da felicidade ?
Eu- Pode amor -sorri-
Zayn- faz chocolate ?
Eu- faço , mas estou com uma preguiça de descer essa escada -risos-
Zayn-  não acostuma , sobe aqui nas minhas costas .
Eu- anw, sabe que eu te amo né Malik .

Eu subi nas costas dele e ele segurou minhas pernas e descemos , chegando na cozinha ele me colocou no chão e olhou sorrindo para mim .

Zayn- ta pesadinha em amor -risos-
Eu- ta me chamando de gorda garoto ?
Zayn- eu ? não amor -risos-
Eu- idiota - tapinha no braço-
Zayn- AA , então eu sou idiota ? - chegando perto de mim-
Eu- sim -disse me afastando um pouco-
Zayn- ta correndo ?
Eu- -risos- não né , estou andando para trás se você não percebeu.
Zayn- não provoca (Seu Nome).
Eu- nossa Malik que medo, o que você seria capaz de fazer?
Zayn- estamos sozinhos e você sabe muito bem o que eu sou capaz de fazer -morde os lábios inferiores-
Eu- nem sei o que você é capaz de fazer -sorri-
Zayn- vou te mostrar do que eu sou capaz de fazer

Ele me puxou pela cintura colando meu corpo ao dele e ficou encarando meus lábios e me beijou , o beijo era quente e as mãos dele percorreu parte do meu  corpo e a minha estava na nuca dele , ele mordeu meus lábios devagar e me colocou em cima da mesa e começou a passar a mão nas minhas coxas e morder meus lábios; 

Eu- Zayn para -recuperando o folego-
Zayn- agora você entendeu do que eu sou capaz de fazer né? -sorriu-
Eu- entendi direitinho -sorri-

Eu desci da mesa e pedi para o Zayn pegar as coisas para mim fazer o chocolate ;

Eu- amor, coloca a pipoca no micro-ondas .
Zayn- ok , e o chocolate ta ficando pronto ?
Eu- ta quase amor.

Eu terminei de fazer o chocolate e ele colocou a pipoca num vasilha e pegou duas latinhas de pespi e subimos para o quarto dele , ele colocou o filme e ficamos assistindo e comendo muito , e o filme estava quase acabando quando o Zayn me virou de lado;

Zayn-você nem imagina o que eu quero fazer agora.



Eu- já estou até imaginando Malik.





Zayn- adoro quando você me chama de Malik
Eu- bom saber -sorri-

Ele me puxou e eu o beijei , ele começou a passar suas mãos no meu corpo e me dava beijos no pescoço , eu mori a pontinha da orelha dele o que fez ele se arrepiar eu fiquei em cima dele e sua mão deslisou até o meu bumbum;






Ele foi tirando meu short sem pressa e quando ele tirou jogou longe e eu me sentei na perna dele e puxei ele fazendo ele ficar sentado na cama e tirei a blusa dele e ele me ajudou levantando os braços , ele passou a mão na minha cintura e foi levantando minha blusa , ele tirou minha blusa e mordeu meu queixo , minhas mão estavam na barriga dele e eu fui me inclinando para frente e ele foi deitando , dei um beijo quente nele e ele apertou meu bumbum , eu parei o beijo e comecei a fazer uma trilha de beijos pelo corpo dele, eu parei quando cheguei abaixo do umbigo dele , e dei uma arranhadinha de leve no seu abdome , com a ajuda dele eu tirei a calça que ele usava e joguei longe , num movimento rápido ele me virou e ficou em cima de mim e começou me provocar , ele tirou meu sutiã e a minha calcinha , e quando percebi ele já estava sem cueca e ele me penetrou devagar e logo foi acelerando os movimentos de vai e vem ,ele olhava nos meus olhos enquanto fazia os movimentos 



depois de um tempo trocamos de posição e depois de tempos chegamos ao ápice juntos.


Zayn- Você me completa (Seu Nome).
Eu- Eu não vivo sem você meu Malik.

Ele me beijou e deitou ao meu lado me abraçando , logo eu peguei no sono e dormi.







OOi amores , o zayn todo fofo dando presentes para voces *-* onw e que noite quente hein  kkk :)) então tenho um aviso para vocês , nos domingos eu não vou mais postar o imagine com o Zayn e vou fazer um mini imagine com um dos meninos aeeee \o/ :3 . Participem de todas as enquetes do blog e dêm seus coments desse capitulo :)) malikisses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x