segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 21 - Same Mistakes - É oficial !


- Zayn Malik ON -

Estava em casa assistindo televisão , quando eu olhei ás horas e era 16:45 olhei na janela e vi o sol se pondo , eu assustei quando vi meu celular vibrar , era uma mensagem da Perrie;

- SMS ON -

P - oi sexy , eu vi a TTcam , eu sabia que você terminou comigo porque da (Seu Nome) , porém tudo bem , desejo toda "felicidade" para vocês. beijos e sinto sua falta.

- SMS OFF -

Não respondi a mensagem e liguei para a (Seu Nome) e ela não me atendeu , achei estranho mas não liguei novamente , 10 minutos depois ela me retornou ;

I . D . L

Eu- oi amor .
(Seu Nome)- oi bebe , desculpa a demora para te retornar é porque eu  está no banho.
Eu- aa sim , então ta tudo bem princesa ?
(Seu Nome)- tudo normal , e como você tá? 
Eu- estou de pé -risos- 
(Seu Nome)- idiota -risos-
Eu- -risos- brincadeira amor ,quando você chegou ,seus pais já estavam em casa?
(Seu Nome)- sim , porém eu disse que eu estava na sua casa e disse que tu é muito bom de cama -segurando o risos-
Eu- não acredito que você disse isso menina , e agora o que eles vão pensar de mim está noite?
(Seu Nome)- brincadeira amor -risos- eu disse que estava na tua casa te dando um conselho-risos-
Eu- e eles nem imagina que concelho em -risos-
(Seu Nome)- calado bad boy .
Eu- ok , parei .
(Seu Nome)- qual é a novidade ?
Eu- a perrie me mandou uma mensagem.
(Seu Nome)- um é ? legal .
Eu- porém eu não respondi .
(Seu Nome)- nossa , porque bebe ?
Eu- já para com a ironia , não respondi porque estou dando um gelo nela.
(Seu Nome)- um , porem não estava sendo irônica.
Eu- aham , só um pouquinho né ?
(Seu Nome)- não , é Zayn eu tenho que desligar , Tchau .
Eu- tchau , te vejo mais tarde .

F . D . L

 Coloquei meu celular no sofá , e subi para meu quarto e fui tomar um banho , sai do banheiro fui para meu closet e coloquei uma cueca box preta e coloquei uma calça jeans escura uma blusa branca e uma jaqueta jeans clara , arrumei meu cabelo e fiquei na sala assistindo TXF , olhei as horas e vi que já era 19:00 e escutei a campainha tocar , fui até a porta e quando abri vi meus pais e minhas irmãs sorrindo , dei passagem para eles entrarem e ele se sentaram no sofá e começamos a conversar.

- (Seu Nome) ON -

Já ia ser 20:00 , e eu já estava pronta , com essa roupa :



Terminei de passar o rímel e escutei a campainha tocar , sai do banheiro e desci para sala , cheguei lá vi todo mundo ; a família do Zayn , os meninos menos o niall , drica a mãe dela e o pai , meu pai , minha mãe e minha irmã . 
Todos me olharam e sorriram :3 comprimente um por um com um abraço e beijo no rosto , todos me elogiaram e tal's , sentamos todos e ficamos conversando e não demorou muito o jantar estava pronto , todos nós fomos até a mesa , terminamos de comer e o Zayn me olhou com uma cara de "é agora." eu sorri e ele se levantou , fazendo todos olharem para ele :

Zayn- gostaria de um minuto da atenção de todos .

A tia Trisha , tio Yasser e as irmãs dele olharam para ele com uma cara tipo : "o que esse garoto vai aprontar em ?" e eu sorri .

Zayn- fique de pé, por favor (Seu Nome).

Eu estava sentada ao lado dele me levantei morrendo de vergonha , ele entrelaçou uma da suas mãos na minha e meu pais me olharam tipo : "Já sei até o que vai vir pela frente".

Zayn- bom , eu e a (Seu Nome) , estamos namorando e é claro , Sr.(N/P) o senhor e a Sra.(S/M) você me permitem namorar sua filha e fazer ela uma garota feliz ?
Mãe- claro Zayn , você é um ótimo rapaz e seja bem vindo a família -sorriu-
Zayn- obrigada sra.(N/M) -sorriu-
Eu- pai ?
Pai- claro que sim Zayn , espero que faça minha filha feliz -sorriu-

Eu e o Zayn nos olhamos e sorrimos e eu logo olhei para a família dele.

Trisha- meu filho , desejo tudo de bom para vocês e (Seu Nome) seja bem vinda a família.-sorriu-
Eu- obrigada tia Trisha -sorri-
Yasser- seja bem vinda a família pequena -sorriu-
Eu- muito obrigada tio .-sorri-
Yasser- e Zayn cuide bem dessa pequena viu .
Zayn- pode deixar pai -sorriu-
Doni- aa , agora eu tenho a melhor cunhada do mundo-sorriu e veio me abraçar-

Logo todos se levantaram e vieram nos abraçar e desejar felicidades .

Comemos petit gateau com sorvete de creme de sobremesa , ficamos na sala conversando um pouco até que todos foram embora e só restou , eu o Zayn meus pais os pais dele e as irmãs. 
Eu estava sentada ao lado do Zayn e as meninas do meu lado , meus pais e tia trisha e tio Yasser

OOi *--* é oficial meu povo , família toda apoiando o namoro dos dois anww :)) x :3 malikisses




4 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x