terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 22 - Same Mistakes - Entenda,samos apenas amigos!

- Zayn Malik ON -



London- Reino Unido Quinta feira ;09:40AM

O jantar foi perfeito , só estranhei o Niall não ter aparecido ,mas depois eu vejo o porque ele não foi . Meus pais estavam conversando com meus sogros -risos- e eu abraçado com a (Seu Nome) conversando com minhas irmãs , era tão fofo o jeito que ela tratava a Safaa , Waliyha e a Doniya :

Doni- sempre imaginei que vocês formariam um belo casal -sorriu- 
Eu- é eu também sempre imaginei -sorri-

A (Seu Nome) me olhou  ,sorriu e me deu um beijo no rosto , o que fez minhas irmãs dizerem "annnw" .

(Seu Nome)- nossa parecia um coral -risos-
Waly- samos agora uma girlsband que se chama Three Malik -risos-
Doni- essa waly , tem muita criatividade para nome de uma girlsband -risos-
Eu- -risos- aé uma girlsband , cante uma das suas musicas por favor -risos-
Safaa- meu querido , pague agente que fazemos um show ao vivo aqui agora -risos-
(Seu Nome)- toma amor -risos-
Doni- essa Safaa é engraçada demais , se saiu bem em maninha -risos-
Waly- aprendeu comigo -sorriu-
Eu- sonhem , sonhem mesmo porque é de graça. -risos-
Doni- idiota -risos- 

Nós não parava de rir se quer um minuto , a (Seu Nome) e minhas irmãs juntas eram muita comédia , já ia ser 1:00 hora quando meus pais resolveram ir embora , me despedi dos meus sogros , e da minha namorada :) x minhas irmãs e meus pais fizeram o mesmo , saímos da casa dela e entramos na minha .

Eu- mãe e pai , o quarto de vocês é o terceiro do lado esquerdo e maninhas o seus quartos é o segundo do lado direito .
Trisha- ok meu filho , já vamos nos deitar -beijo no rosto-
Eu- Boa noite mãe -abraço-
Yasser- boa noite filho -abraço-
Eu- boa noite pai.  

Eles estavam subindo as escada quando a minha mãe se virou ;

Trisha- meninas , não vão dormir tarde viu .
Doni- ok mãe .

Ela e meu pai subiram e as meninas me deram boa noite e também subiram, logo meu sono apareceu e eu fui dormir . No dia seguinte acordei fui no banheiro fiz minhas higienes e quando cheguei na cozinha meus pais e as meninas estavam lá tomando chá ;

Eu- Bom dia família -sorri-
Todos- bom dia Zayn.
Trisha- dormiu bem ?
Eu- Sim mãe e você?
Trisha- dormi bem sim , e depois do almoço agente vai voltar para bardford .
Eu- é ok mãe.

- Drica ON -



London - Reino Unido 10:00AM

Acordei com o meu celular vibrando no criado mudo , me estiquei e peguei ele , era uma mensagem do boyfriend -*-* ;

- SMS ON -

LP- Bom Dia amor , não te acordei né ? se acordei me desculpa , queria sair com você hoje a tarde tem como?

D- Bom dia bebe , acordou porém já estava na hora :3 tem sim amor passa aqui em casa para me buscar ok?

LP- Desculpa por acordar você :) passo na sua casa depois do almoço ta bom?bjs

D- Ok amor , vou esperar.bjs.

- SMS OFF -

Me levantei , fui até o banheiro , tomei um banho relaxante e fiquei lembrando de todos os momentos que tive com o Liam , ele sim é um namorado perfeito *-* Os dias que tive com ele no camp foi os melhores , foi lá que rolou nossa primeira vez :$.
 Foi tudo tão perfeito , ele foi tão cuidadoso para não me machucar , e quando saímos do acampamento me deixou em casa e aproveito que meus pais estavam lá e pediu a autorização do meu pai e minha mãe para me namorar e eles aceitaram o Liam numa boa e combinamos de fazer um jantar com todos na sexta-feira, ou seja vai ser amanha . Sai do banheiro e desci , vi meu pai e minha mãe na sala conversando;

Eu- bom dia -sorri-
Mãe- bom dia dri -sorriu-
Pai- bom dia filha -sorriu-
Eu- vou tomar chá e já venho fazer companhia ara vocês -sorri-
Pai- ok filha.

Fui para cozinha , comi uma torrada e tomei chá , lavei o que sujei e voltei para sala , fiquei conversando com meus pais e assistindo televisão , enquanto a empregada fazia o almoço 

-(Seu Nome) ON -




London - Reino Unido 10:10AM

Acordei , tomei um banho e vesti essa roupa : http://www.polyvore.com/demi_lovato/set?id=5206081
decidi ir na casa do niall para ver o que estava acontecendo com ele , desci e meus pais estava na sala com a Lunna assistindo desenho .

Eu- Bom dia família.
Mãe- bom dia pequena.
Pai- bom dia filha.
Eu- gente eu vou na casa de um amigo me e já volto ok ?
Mãe- vai sem comer nada filha?
Eu- to sem fome mãe , agorinha to de volta, beijos fui

Peguei minha bolsa que estava no sofá e fui para garagem , entrei no Carro do meu pai , pois não vi o meu carro na garagem e nem o da minha mãe ;s . Eu fui direto para casa do Niall , cheguei lá com 20 minutos , parei o carro na porta da casa dele , desci e apertei a campainha ,e quem abriu a porta foi ele , e quando me viu ficou sem expressão nem uma .

Eu- oi Niall , posso entrar ?
Niall- é oi, pode sim -disse me dando passagem-
Eu- obrigada -entrei-
Niall- sente-se por favor , vou lá em cima e já volto.
Eu- ok - me sentei-

Ele subiu e eu fiquei esperando ele descer , não demorou muito ele apareceu.

Niall- desculpa te fazer esperar.
Eu- nem demorou tanto assim.
Niall- aa que bom , fui o mais rápido que pude -sorriu-
Eu- porque não foi ontem no jantar?
Niall- é , bom ... eu  não fui .. por que -olhou para o lado-
Eu- gaguejando porque ? 
Niall- desculpa por eu não ter ido (Seu Nome) -me olhou-
Eu- ok , mas o que de mais importante você tinha para fazer ontem ?
Niall- nada , só não iria aguentar ver que seria oficial para suas famílias.
Eu- como ?  
Niall- não percebe ?
Eu- percebe o que ?
Niall- não fui porque , não iria aguentar ver o Zayn oficializando o namoro como você , sendo que eu sinto algo muito forte por ti.
Eu- você .. gosta de mim ?
Niall- gosto (Seu Nome) e não é como amigo é um sentimento mais forte sabe.
Eu- nini , entenda eu também gosto de você , porém samos apenas amigos.
Niall- é isso que eu tenho que entender. -abaixou a cabeça- 
Eu- não fica assim niall por favor me parte o coração ver você assim poxa.
Niall- é difícil porém , eu vou superar.
Eu- vem cá me dá um abraço .

Ele se aproximou de mim e eu o abracei forte , vi que ele estava chorando e o desabracei .

Eu- Niall , por favor não fica assim -enxugando as lagrimas dele-
Niall- vou ficar bem acredite .
Eu- eu espero . -olhei no relógio-
Eu- Niall , tenho que ir agora , por favor não fique assim.
Niall- não se preocupe vou entender o seu lado -sorriu fraco-
Eu- espero -sussurrei- to indo , beijo se cuida -abraço-
Niall- ok (Seu Nome) ok .

Me levantei e ele também , ele me acompanhou até a porta e abriu ela para mim , sai e fui indo em direção ao carro , olhei para trás ele estava me olhando, dei um tchau zinho com a mão ele sorriu e fechou a porta, entrei no carro e fui para casa .



OOOOI *--* tadinho do nini né :( odeio escrever partes assim poxa , chorei aqui com esse capitulo , porém tem muitas coisas para acontecer ainda. Espero que tenham gostado :) x Malikisses xx 



Segue meu FC? ->  @1DWeLove_

Segue esse fc das fofas ? -> @DirectionFlp / @_RayStyles 

Segue essas directioners ?-> @_LeeleBianqui / @BarbaraLiz_ / @Mahidiot

:** 

6 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x