quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SORRY GUYS

Oi gente, desculpa a demora para avisar vocês é que eu perdi a senha do blog e nesses tempos que eu sumi aconteceram varias coisas , eu estava ocupada ajudando minha mãe e meu pai na loja e também não tinha muito tempo e confesso eu tive bloqueio de imaginação.
 Fiquei super triste por não avisar vocês e me senti muito mal por não continuar no blogger mas eu voltei e se eu sumir de novo; coisa que não vai acontecer fácil porque eu AMO muito vocês e cada vez mais me incentivam para continuar e eu fico muito feliz com isso. e quando vi as visualizações pulei de alegria e nas enquetes percebi que vocês querem mais hot's ... e vão ter hahaha . 


vou postar o capitulo do Imagine com Zayn no sábado que vêm , é eu sei que ta longe mas é oque eu consegui e todos os dias vão ter novos capítulos , se estiverem gostando muito compartilhem para outras meninas directioners e sinto muito por demorar a avisar.


Tchau gente amo vocês littles directioners *-* beijooos 

12 comentários:

  1. Putz fiquei mais aliviada quando vs apareceu , sério mesmo , fiquei preocupada kk >.< Mais agr to feliiiiiz dnv , que bom que esta tudo bem !! vou esperar suuuuper ansiosa pelos proximos cap Little princess , I love you so muuuch Luud ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta. *-*
    Por favor não some mais, hein? xDDDDDDDDDDDDDDDD
    Suas leitoras também te amam. ♥ *-*

    ResponderExcluir
  3. TUDO BEM...........TO SUPER FELIZ QUE VOCE VOLTOU \O/
    <3 AMO VC

    ResponderExcluir
  4. OMG, tava em deprê sem tua fic amo, amo tua fic !
    'lah

    ResponderExcluir
  5. TA UM POUCO LONGE MAIS DA PRA ESPERAR
    BJS LUD
    HAHA MEU NOME TBM É IGUAL AO SEU (NOVA LEITORA)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x