segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capitulo 29 - Same Mistakes - Eu não existo longe de você !

- (Seu Nome) ON -



Estava chorando muito nos ombros do Harry , e ele me acalmou um pouco e eu me deitei no colo dele e tentava não chorar eu vou ter que me manter forte , minutinhos depois escutamos um barulho de algo se quebrando vindo da casa do Zayn olhei assustada para o Harry :

Harry- o que foi isso ? 
Eu- alguma coisa se quebrou e o barulho veio de lá -apontei para o quarto dele-
Harry- fica aqui , eu vou lá na casa dele ver o que aconteceu .
Eu- eu vou junto .

Ele nem debateu e saímos correndo da minha casa e fomos para casa do Zayn , a porta estava aberta e subimos correndo para o quarto dele , vi sangue no chão e o espelho quebrado e meu coração quase parou , será que tem alguém aqui ? OMG , o Harry caminhou até a porta do banheiro e arregalou os olhos , corri até lá e vi o Zayn caído no chão cheio de sangue perto dele , o hazza pegou o Zayn no colo e correu para co carro , ele estava desacordado e eu fui procurar os documentos do Zayn para dar entrada no hospital , corri para o closet e vi uma pasta no alto eu me estiquei e a pasta caiu e junto dela uma foto , quando eu olhei não acreditei que ele tinha guardado ela .


- Flash Back ON -

Bradford - Reino Unido : 8 anos atrás . (1 ano antes dele fazer você sofrer , só pra lembrar)

Eu corria pela casa , e minha mãe chamava eu pelo meu apelido - "Cacau" , meu avô que tinha colocado esse apelido em mim , pois ele dizia que eu era doce -risos- infelizmente ele já faleceu . Eu subi na casa da arvore da casa dos meus avós e fiquei lá chorando , eu estava chorando porque o Zayn tinha debochado de mim quando eu cantei uma musica que meus avós amavam, era aniversário do meu avô e todos os amigos e familiares estavam presentes na casa de campo . Fiquei ali em cima da casa da arvore olhando o sol aparecer iluminando o céu e minha mãe ainda chamava por mim lá em baixo.

Mãe- Cacau , desce  já esta na hora do parabéns filha.
Eu- depois mãe , me deixa ficar sozinha .
Mãe- (Seu Nome) , o Zayn já pediu desculpas , agora desce dai .
Eu- mãe , ele pediu porque a tia Trisha mandou -bufei-
Mãe- já vamos cantar parabéns e seus avós vão ficar chateados .

Não falei nada só escutei os passos dela se afastando , me joguei no colchão e fiquei observando o céu e me distrai e percebi que tinha alguém deitado ao meu lado , levei maior sustou pois eu não tinha visto ninguém entrar ali .

Eu- que susto moleque , e o que você esta fazendo aqui ? -gritei-
Zayn- afs , como você é chata . estou indo também já que minha presença te irrita .
Eu- ta esperando o que ?

Ele semicerrou os olhos bufou e foi descer a escada , só que ele caiu com tudo no chão , me deixando desesperada , desci pelo escorregador e ele ainda estava no chão .

Eu- Zayn , você ta bem ?
Zayn- quem se importa ? 
Eu- larga de ser mal criado garoto , porque eu me importo 
Zayn- meu braço ta doendo .
Eu- na onde ? aqui -apertando o braço direito dele-
Zayn- ai , é ai mesmo -gritou de dor-
Eu- desculpa , não sabia que era aqui -sorri de canto-

Ele se levantou e ficou sentado perto do tronco da arvore e quieto , me aproximei e sentei do lado dele e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas :

Zayn- porque esta aqui do meu lado ? Não era você que lá em cima não queria ficar perto de mim ? Juro que não te entendo Cacau .
Eu- desculpa é que você debochou da musica que eu cantei para os meus avós . E porque você me chamou de cacau?
Zayn- eu não te chamei de cacau -bufou- e desculpas por debochar de você , é que tu cantou bem legal -risos-
Eu- porque eu cantei legal , você resolveu debochar ? Nossa Zayn -risos- porém fiquei chateada poxa. -abaixei a cabeça-
Zayn- não fica assim cacau  -me abraçou de lado-
Eu- porque você esta me chamando de cacau ? Você nunca gostou de mim , sempre vive me enchendo -dei ombros-
Zayn- é porque cacau é doce -mostrou a língua-
Eu- então quer dizer que eu sou doce -risos-
Zayn- não disse isso -arqueou as sobrancelhas-
Eu-  mas quase disse -mostrei linguá -
Zayn- porque você é tão chata ? 
Eu- sei lá Zayn -apoiei minha cabeça nos ombros dele- 
Zayn- ai meu braço (Seu Nome).
Eu- afs -bufei me levantando e subindo para a casa-

Me joguei no colchão e fiquei ali quando vejo o Zayn gritar lá de baixo :

Zayn- (Seu Nome) , já vão cantar o parabéns . 
Eu- vaza Zayn , vaza .
Zayn- eu vou subir .
Eu- não ouse .

E ele não se atreveu , só escutei os passos dele se afastando , meus avós iriam ficar chateados por eu não ir cantar parabéns , mas eu não iria lá e ficar com uma cara de bunda né . Escutei que alguém estava subindo as escadas e corri pra janelinha ver quem era e quando eu vi revirei os olhos e voltei pra dentro .

Zayn- me ajuda aqui . -gritou-
Eu- se vira .

Não demorou muito ele já estava dentro da casa com algo na mão :

Eu- o que é isso que você esta segurando ?
Zayn- bolo ,essa é a (Seu Nome) e (Seu Nome) esse é o bolo -debochando-
Eu- babaca .
Zayn- também te amo !
Eu- não foi isso que saiu da minha boca -fiz careta-
Zayn- mas eu sei que você me ama , não precisa sair da sua boca !
Eu- idiota -bufei e peguei uma barra de cereal de chocolate com amendoim e comecei a comer-
Zayn- eu quero -sorriu-
Eu- não ofereci -sorri irônica-
Zayn- e eu não estou pedindo , estou dizendo que eu quero -disse pegando a barra da minha mão e comeu tudinho-
Eu- Zayn , porque fez isso ? -com as sobrancelhas arqueadas-
Zayn- porque eu trouxe bolo pra você -sorriu-
Eu- sério cade ? me dá logo !
Zayn- não.
Eu-  me dá o bolo Zayn !-gritei-
Zayn- vem comigo e te dou -sorriu-
Eu- não , eu vou lá e pego .
Zayn- já acabou -risos- você não tem mais opções , vem quero te falar uma coisa.
Eu- ok né -revirei os olhos e ele me puxou para fora da casa -

Ele parou quando chegamos no campo de flores , e me abraçou por trás e beijou meus cabelos , logo avistei minha mãe vindo e com uma câmera na mão sorrindo , eu me afastei do Zayn .

Eu- oi mãe .
Mãe- oi filha , olha a foto que tirei de vocês, quando estavam se abraçando :

-foto-

Eu- legal mãe -sorri-
Mãe- você não comeu bolo ? 
Eu- vou comer .
Mãe- eu sai de lá e tinha acabado .
Zayn- eu peguei um pedaço e trouxe pra ela tia . -sorriu-
Mãe- Zayn sempre fofo . E (Seu Nome) seus avós estão perguntando por você.
Eu- é ? agorinha vou lá . vem Zayn , vamos lá na casinha -puxando ele pela mão-
Mãe- crianças não demorem . - saiu andando -


Eu corri e ele atrás de mim , entramos na casa da arvore e ele me mostrou onde estava , eu peguei ele e me sentei no sofá e ele ficou deitado no colchão .


- FLASH BACK OFF -

É foi assim que aquela foto foi tirada , e minha mãe quando revelou entregou para tia Trisha , o porque da foto esta no closet dele ? Calma , (Seu Nome) trate de achar os documentos do Malik logo . Abri a pasta e bingo lá estava os documentos dele , peguei e coloquei a foto e a pasta no mesmo lugar e corri para fora da casa dele , vi o Harry virando a esquina com o carro dele , e eu entrei no meu rápido e acelerei para conseguir alcançar o Harry ,e chegamos ao hospital juntos , vi o Harry saindo do carro e colocando o Zayn no ombros e entrando no hospital , parei o meu carro desci e entrei correndo , entreguei os documentos dele para a recepcionista e ela fez a ficha e me entregou e eu fui para a sala de espera aguardar noticias dele , logo o Harry apareceu e se juntou a mim.

Eu- como ele está ?
Harry- o medico disse que , ele desmaiou porque não havia comido nada e estava fraco e perdeu muito sangue , já estão fazendo um curativo nos cortes da mão dele!
Eu - entendi . 

O Harry se sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça no ombro dele , e os minutos iam se passando , quando eu vi a Drica e o Liam entrando , me levantei e abracei o Liam e logo em seguida a Drica .

Eu- oi Leeyum -risos-
Liam- oi baixinha -risos-
Harry- iae irmão -sorriu pro liam-
Liam- iae -tapa no ombro-
Drica- oi amiga -me abraçou forte-
Eu- oi amor -sorri-
Drica- como você ta amiga ?
Eu- to indo .

Sentamos no sofá e uns 25 minutos depois o médico apareceu :

Doutor- O Zayn já esta no quarto e algum de vocês pode ficar lá provavelmente ele acorde daqui a pouco .
Eu- eu fico lá -olhei para eles e eles assentiram-
Drica- porém podemos ver ele ?
Doutor- claro , vocês tem 1 hora para vê-lo e você , (seu nome) qualquer coisa que o Zayn fizer você me chama .
Eu- claro -sorri-

Eu acompanhei ele e entrei no quarto 404 e vi o Zayn dormindo e tomando soro e bem pálido. Me sentei na poltrona e fiquei o observando por um bom tempo. 
Porque eu ainda o amo tanto ? porque ele me faz sofrer ? será que nunca vamos ser felizes juntos ? Mas o amor tem varias barreiras e o que aconteceu foi uma , se nós se mantermos fortes juntos será que passamos por qualquer obstaculo ? 

Lágrimas caiam pela minha face e eu vi que ele se mexeu e abriu os olhos e me olhou :

Zayn-(Seu Nome) ? -sorriu-
Eu-vou chamar o médico e dizer que você acordou -se levantou da poltrona em direção a porta-
Zayn- espera .

Eu apenas ignorei e fui chamar o médico , andei pelo corredor e vi drica e liam e falei pra eles entrarem ni quarto e sai procurando o doutor e logo vi ele :

Eu- Doutor , o Zayn acordou e queria que o senhor o examinasse 
Doutor- ele acordou ? -disse surpreso-
Eu- sim .
Doutor- vou lá ver ele .

Apenas assenti e fui para o refeitório comer alguma coisa , me sentei numa mesa e fiz meu pedido e meu celular tocou ;

I . D . L 

Eu- alô ?
Mãe- na onde você esta filha ?
Eu- no hospital mãe.
Mãe- o que aconteceu ? -preocupada-
Eu- o Zayn mãe .
Mãe- ele ta bem ?
Eu- ta melhor agora. 
Mãe- um sim , é quando voltarem o almoço vai estar pronto e vamos esperar vocês.
Eu- ok mãe , só que acho que vamos demorar .
Mãe- sem problema , agente espera .
Eu- ok mãe , tchau
Mãe- tchau , e se o Zayn sair agora ele almoça com a gente.

F . D . L

Uma moça trouxe meu pedido e eu comi sem pressa alguma , me levantei , paguei e subi para o quarto do Zayn . Vi o médico fazendo uns exames nele e falando para ele cuidar dos pontos e se alimentar bem e nada de fumar , eu fiquei tipo " :o " ele fumava escondido de mim ? nunca vi ele fumando !

Eu- é ... com licença -fechei a porta- 
Doutor- claro , já estou de saída e (Seu Nome) , daqui uns minutos vou dar alta pra ele .
Eu- ok senhor Robert .

Ele falou e saiu e ficou um silencio naquele quarto , eu não falei nada , nem o Zayn  até que senti falta do liam e dri :

Eu- Drica e Liam estão aonde ?
Zayn- foram embora .
Eu- um e Harry entrou aqui ?
Zayn- tudo Harry , ele não entrou aqui não (Seu Nome) , ta preocupadinha com ele ? devia estar comigo -irritado-
Eu- e você deveria agradecer a ele , pois foi ele que trouxe você aqui e porque eu me preocuparia com você ? Você estava bem feliz se pegando com uma loira no seu quarto né ?
Zayn- e você estava ótima nos braços do Harry não é ?
Eu- pelo menos o Harry se preocupou em cuidar de mim quando eu estava bêbada , quando eu estava com febre , quando eu estava mordendo de frio na chuva , quando eu estava chorando que nem uma idiota porque de você .

Ele me olhou e não falou nada e eu apenas sai do quarto e fui para sala de espera e vi o Harry sentado no sofá quase dormindo :

Eu- oi ursinho -risos-
Harry- oi ursinha -sorriu- se entendeu com ele lá ?
Eu- não , discutimos mais ainda .
Harry- vish , relaxa vocês vão se resolver .
Eu- acho difícil viu . 
Harry- não fala assim -me abraçando de lado-
Eu- ah , você vai almoçar lá em casa ok ?
Harry- ok -sorriu-

---------------------------------------+---------------------------------------------------------------+----------------------------



ooi suas Liamdas *-* Obrigada pelos comentários no capitulo anterior fiquei muito feliz e espero que comentem esse capitulo também e deem suas opiniões e idéias e sejam bem vindas novas leitoras : Gabi , Lah , Isa e Jenih *-* !

 Leele , DirectionerFlp , Fabh , Fanny , Jaque , Estefany  obrigada por sempre comentarem <33 amo="amo" class="goog-spellcheck-word" span="span" style="background-attachment: initial; background-clip: initial; background-color: yellow; background-image: initial; background-origin: initial; background-position: initial initial; background-repeat: initial initial;" voc="voc">liamdas
!
Happy B-Day BooBear *-* 21 aninhos e continua o mesmo bobão que parece ter 5 anos (: Muito feliz \o/ 21 anos de vida :o ~Lê dancinha crazy ~



 FELIZ NATAL MENINAS E QUE O ANO NOVO DE VOCÊS SEJA EXCELENTE , OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR LENDO, COMENTANDO E COMPARTILHANDO. SOU A GAROTA MAIS FELIZ POR TER LEITORAS COMO VOCÊS  ! MALIKISSES 

Curtam please ?

http://www.facebook.com/babydirection

http://www.facebook.com/onedirectionmyonethingbrasil


@1DWeLove_

32 comentários:

  1. Estefany aqui haha,tA MUITO BOM O HARRY SEMPRE FOFO, espero q ele fique melhor *-* e adorei a foto haha

    ResponderExcluir
  2. aaaa quando abri o tt e ví o imagine lá dei a loca LOL haha õ/ , seeeempre perfeito né dona Ludmylla OMG rs , amo muuuito tudo isso , e te amo muito ta ? não esquece ! u_ú FELIIIZ NATAL & um PROSPERO ANO NOVO ! <3

    ResponderExcluir
  3. Ownn't q fofi's vc! gostei muuito desse cap. maravilhoso, continue sempre assim! E obrigada!

    Feliz Natal!!!!!!!

    ...ainda Happy B-day do Boo!!!

    ...até o proximo cap...

    XxJenih

    ResponderExcluir
  4. adorei *-------* amo sua fic , estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  5. Continua pf Liamda (:
    Ah Feliiz Natal, e um próspero ano novo *--*

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeito muito msm



    feliz natal liamda e um ótimo 2013

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa!!!!! quero muito a continuacao, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaa !!! Por favor ! Eu preciso da continuação !!!!

    ResponderExcluir
  9. Lud adoreiiiiiiiiiiiiii... tua fic é life baby, to super ansiosa
    vai demorar o proximo cap. ?
    by:Lah

    ResponderExcluir
  10. Oie Lud eu tô pirando pra ver o proximo capitulo.... espero que não demore mto... sabe como é né não quero ficar brigada com o Zayn hehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  11. quando vc vai posta o proximo cap ???

    ResponderExcluir
  12. mais que porra de demora pra postar olha a sua fic esta linda maravilhosa mais ta demorando pra cacete CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. continua logo ja to cansada de esperar

    ResponderExcluir
  14. Garota que saudade....e ae quando a fic volta????
    Esperando ansiosa pelos próximos capítulo perfeitos de Same Mistakes.....

    ResponderExcluir
  15. continua please eu to morrendo de curiosidade pra saber como vai ficar o relacionamento do zayn da seunome . continua esta lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS EU TO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTCER CONTINUAAA PORFAVOR E ESTA LINDO MARAVILHOSO PERFEITO A SUA FIC

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TO MORRENDOOOO DE CURIOSIDADE AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. lindooooo maravilhoso perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaa, plz *--------------------------*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x