domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 13 - Same Mistakes - Ele agora é MEU !

~(Seu Nome) ON~



Cheguei na casa do Zayn e ele pediu para mim entrar e me sentar no sofá , eu me sentei e ele ficou me encarando com um olhar indecifrável . Ele começou pedindo desculpas , mas eu ainda estou muito magoada com ele e não sei se eu vou desculpa-lo .

Zayn- eu sei , eu fui uma idiota , eu também fiquei mal ontem por ter gritado com você. Me desculpa .
Eu-Zayn , é .. -interrompida- 
Zayn-Conhece todos os meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando eu sinto medo
Minha segurança está em suas mãos


É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
E é nos teus braços que amanheço o dia
Me faz sentir um fora do normal
E é por você, a verdadeira dor da saudade
Sem você, sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu. (8)
Nossa que musica linda o Zayn acabou de cantar pra mim , e ele cantou a musica inteirinha olhando bem no fundo dos meus olhos , a voz dele me fazia arrepiar , mas ninguém é perfeito né .

Eu- Zayn , eu não sei o que dizer . -sorri-Zayn- só quero que você , me desculpe e deixe eu te fazer feliz, (Seu Nome) quer ser minha namorada ? 
Eu- Promete não me magoar de novo ?

Zayn-Prometo  -sorriu-  

Eu sorri de volta e ele se aproximou de mim , colocou sua mão da minha cintura e me puxou pra mais perto dele , nossos lábios se encostaram e a gente se olhava e nossos olhos brilhavam e ele finalmente tomou a atitude e me beijou , simples mente foi PERFEITO . O meu único medo era perder ele , ficamos na sala assistindo um filme que ele colocou se beijando o Zayn era super perfeito , seu perfume me fazia perder os meus sentidos , espero que ele cumpra a promessa .

Zayn- vai fazer alguma coisa mais tarde ?
Eu- vou com minha irmã ao parque , quer ir ?
Zayn- Claro bebe -selinho- que horas ?
Eu- 15:00 pode ser ? 
Zayn- aham . Amor vou na cozinha quer alguma coisa ?
Eu- não , não amor.

Zayn foi levantar e eu puxei ele pelo braço e quando ele se virou , eu o beijei e encerrei o beijo com um selinho ele me olhou sorrindo e pisco pra mim *-* e foi para cozinha e eu fiquei assistindo aquele filme "P2 SEM SAÍDA" , tinha umas partes que me dava susto e eu fechava os olhos ,a parte em que a mulher ficou presa no elevador e a água entrava sem parar dentro dele eu torci pra mulher sair de lá e o Zayn me deu um susto enorme que eu cai do sofá.

Eu- Ta maluco Zayn -risos-
Zayn- Por você -selinho-
Eu- como você consegue ?
Zayn- consigo o que ?
Eu- me fazer tão bem ?
Zayn- é que eu adoro ver esse sorriso , no teu rosto e porque EU TE AMO .
Eu- MEU namorado is perfect -olhinhos brilhando- agora repete a ultima frase.
Zayn- E U T E A M O , minha namorada ! -selinhos-
Eu- onw , que fofo .
Zayn- to ligado , porque o movimento é sexy .
Eu- -risos- Ui , então o movimento é sexy ?
Zayn- eu sei que você sabe , que é amor .-risos-
Eu- aham , ta bom ! -risos-
Zayn- amor .
Eu- ooi ?
Zayn- me desculpa por te assustar tá ?
Eu- fofo  -selinho- lindo -selinho- MEU -selinho- Bebe -selinho-
Zayn- Assim eu vou ficar mal costumado em amor .
Eu- Bobo .
Zayn- seu bobo .
Eu- só meu . -sorri-
Zayn- trouxe chocolates quer ?
Eu- aham .

Sentamos no sofá e ele dava chocolates na minha boca , e eu fazia o mesmo com ele .

Eu- amor , vou pra casa , quer almoçar com a gente ?
Zayn- tudo bem , seu pais vão estar lá ?
Eu- Não sei , talvez eles podem chegar hoje , e se eles estiver lá a gente só é amigo ok ?
Zayn -  ok , mas porque ?
Eu- amor , não tem nem semanas que eu cheguei ai nós vamos lá e eu falo , "Pai e Mãe eu e o Zayn estamos namorando." o que eles vão pensar ?
Zayn- tem razão , e eu terminei agora com a Perrie , vai ficar chato eu logo aparecer com você como namorada .
Eu- sim , sim . Então vamos pra minha casa ?
Zayn- vamos .

Saímos da casa dele e entramos na minha , já ia ser umas 11:15 e a Lia (cozinheira) , me disse que meus pais chegariam daqui 10 minutos .

Eu- amor , meus pais chegam daqui 10 minutos -saindo da cozinha e sentando no sofá-
Zayn- OMG , já to nervoso Eu- -risos- aham sei .
Zayn- sempre me dei bem com sua mãe , agora seu pai nunca foi de falar comigo 
Eu- meu pai é na dele , mas ele gosta de você , fica calmo.

Derre pente a porta da sala abre e a Drica entrou .

Drica- oi amiga , oi Zayn -olhou confusa pro Zayn-
Eu- oi dri -sorri-Zayn- oi Drica -sorriso-
Drica- então amiga , seus pais chegam hoje ?
Eu- pois é , mas acho que amanha cedo eles vão Bradford.
Zayn- sério , que eles vão pra bradford amor?Eu- sim , amor e eu também vou , vai fazer algo amanha ? se não a gente vai junto .
Zayn- vamos sim -selinho-
Drica- para tudo . amor ? você deu um selinho na (Seu Nome) , Zayn? e vão pra bradford juntos amanha ? tem alguma coisa que eu não sei ?
Eu- -risos- calma dri , eu e o Zayn estamos namorando só isso .
Drica- OMG, falei pra você que você nunca esqueceu ele.
Eu- cala boca dri -risos-
Zayn- onw , então você nunca me esqueceu princesa ?
Eu- nunca, amor -sorri- 
Drica- começou quando isso hein?Eu- começamos hoje drica *-*
Drica- vão contar quando ?
Eu- daqui uns meses .
Drica- entendo .

Ficamos conversando na sala conversando e brincando com minha irmã até que minha meus pais chegaram e o Zayn me olhos e sorriu sem graça para meus pais.

(MinhaMãe)- olá pessoal
Eu,Dri&Zayn- olá tia.
(MeuPai)- olá Drica, zayn e filha.
Eu,Dri&Zayn- olá tio.
(MinhaMãe)- Como se virou aqui filha ?
Eu- muito bem mãe.
MeuPai- Então , vamos almoçar pessoal? -indo para mesa-
Eu- vamos zayn , vem dri .
Zayn-vamos .

Entramos na cozinha , e sentamos na mesa , a Lia nos serviu e comemos .

Eu- Mãe , amanha voces vão para bradford ?
Mãe- sim , filha. Vamos a tarde e depois vamos voltar pra Paris.
Eu- hm sim , voces vão ver a tia Laura ?
Mãe- sim , voce vai ?
Eu- vou sim , mas com o zayn .
Pai- com o zayn ? ta tendo algo entre voces ?
Eu- -risos- não , não pai . É que ele tambem vai pra lá , e eu vou ver a familia dele .
Pai- hum , sei -risos- zayn , cuida dessa menina amanha em .
Zayn- vou cuidar ,muito bem dela sr.(NDSP-NomeDoSeuPai-)

Terminamos de comer e fomos para sala , nós ficamos conversando com eles e minha mãe brincando com a Lunna.




oooi irmãs , Desculpa por não postar ontem . Não deu mesmo , eu fiquei com meus pais na loja até as 19:00 e quando cheguei em casa liguei o not pra postar e começou a chover forte e minha mãe , do jeito que é tranquila pediu pra mim desligar o not urgente :/ Desculpa ! SIGAM-ME NO TWITTER , SIGO DE VOLTA :)) @1DWeLove . Tchau , malikiss.

2 comentários:

  1. Sério, to viciada na sua história. haha Entro toda hora aqui para ver se você já publicou o próximo capitulo, não demora muito se não eu morro de curiosidade, rs Parabéns(: Beijo Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aanw , que liamda *--* . Obrigada viu , desculpa mas não vai dar para mim postar hoje :/ #Luto , minha tia faleceu :'( . bjos

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x