quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 14 - Same Mistakes - Vivo pensando nela !

- Zayn Malik ON -


London - Reino Unido ; Domingo 16:20 

Eu não podia estar mais feliz , a (Seu Nome) aceitou namorar comigo e ficar ao lado dela me faz tão bem , aquele brilho nos olhos dela me faz eu esquecer do mundo , adoro ver aquele sorriso lindo na  face dela , ela é meu ar, eu tenho certeza que ela é perfeita pra mim .Hoje eu almocei com meus sogros -ri- e o pai dela acho que suspeito de algo entre eu e ela . 
A gente estava conversando bastante , mas os pais dela tinha que descansar e subiram com a Lunna .

Eu- amor , agente vai no parque hoje com a Lunna mais tarde ?
(Seu Nome)- não sei amor, meus pais subiram com ela e acho melhor nós deixar pra sair com ela outro dia né?
Eu- você que sabe pequena , se você quiser sair hoje só me chamar ok ?-falei me levantando do sofá-
(Seu Nome)- tá amor , vai na onde ?
Eu- para casa bebe .
(Seu Nome)- ta cedo .
Eu- to cansado amor , vamos lá pra casa ficar comigo ?
(Seu Nome)- você ta cansado , vai lá descansar e eu vou subir pra dormir um pouco .
Eu- Ta bom amor , depois a gente se fala -selinho-
(Seu Nome)- tchau bebe -beijo- 

Ela me levou até a porta da sala e eu dei um selinho demorado nela e depois fui pra casa , entrei e subi correndo , tomei um banho frio coloquei uma cueca e meia e fui dormir .


-(Seu Nome) ON-





Zayn parecia cansando , e ele foi para casa e eu subi para meu quarto , tomei um banho gelado e fiquei deitada na cama conversando com a Sophy por Skype por mais de horas , eram muitas novidades -ri- já ia ser 18:00 e eu fui dormir . Acordei com minha mãe fazendo carinho no meu rosto e me chamando.

Mãe- Filha , acorda .
Eu- hum . -se mexendo- 
Mãe- Levanta pequena , já é 21:10 e a gente vai jantar fora
Eu- ah mãe , eu não vou não .
Mãe- vai logo (Seu Nome) , não enrola .
Eu-  quem vai ?
Mãe- eu ,seu pai , a Lu , drica , a mãe dela e o pai dela .
Eu- o pai da drica chegou de Los Angeles ?
Mãe- sim filha e a mãe dela , chamou a gente para jantar no nando's 
Eu- hum sim , entendi . A dri ta na onde ?
Mãe- na casa dela , vai levante logo e vá tomar um banho .
Eu- to indo mãe , to indo -me levantei-

Minha mãe saiu do quarto e fui para o banheiro , tomei um banho quente e coloquei essa roupa e fiz essa maquiagem:   

Peguei meu celular e desci para sala eu vi meus pais com a Lu no colo e conversando com a Drica .

Eu- oi , oi gente .
Drica- oi amiga -sorriso-
Pai- oi filha 
Mãe- oi , pensei que não iria descer hoje .
Eu- muito engraçado né .
Mãe- -risos- mais você demorou mesmo querida.
Eu- claro né mãe, como sempre -risos-
Pai- então filha , você amanhã vai que horas para bradford com o Zayn?
Eu- vamos cedo , e vocês ?
Pai- sim , vamos de tarde , pois a noite eu , sua mãe e a Lunna vamos para paris
Eu- Porque vão levar a Lunna ?
Mãe- porque , eu quero fica mais perto da minha filha , e a gente vamos ficar em paris por dois dias só .
Eu- mas eu vou sentir falta de vocês , nesses dois dias.
Pai- -risos- Também vamos sentir sua falta , mas você vai ter o Zayn e a Drica ao seu lado né.
Eu- o Zayn ?
Pai- eu vi seus olhares no almoço ok minha filha , não nasci ontem.
Eu- -risos- aham , tu não ta muito bem não em pai .
Drica- é amiga , você tem a mim e ao Zayn -risos-
Eu- ta bom , ta bom -risos- e dri , seus pais vão com os meus ?
Drica- Vão sim -sorriu-
Mãe- Vamos gente ? os pais da Drica acabaram de mandar mensagem que já estão saindo de casa
Todos- vamos.

Saímos de casa e fomos para o carro que estava estacionado na frente da garagem , entramos e fomos a caminho do nando's . Minutos depois chegamos  lá , falamos com os pais da Dri e sentamos numa mesa no canto.
Ficamos conversando bastante , pois os pais da dri era minha segunda família, minha família conhece eles 7 anos , tempos depois meu celular tocou:

Eu- Me dêem licença , vou ter que atender . Vamos lá fora comigo Drica?
Drica- vou lá com a (Seu Nome).
Todos- Toda , só não demorem pois a janta vai chegar agorinha -sorriso-
Eu&Dri- ok .

A gente saímos da mesa e fomos para o lado de fora do restaurante, e eu retornei a ligação.

*I.D.L*

Eu- oi amor , tudo bom ?
Zayn- oi bebe , tudo e você ?
Eu- To bem , aconteceu algo? 
Zayn- é agente vai amanha cedo ás 8:00 ok ?
Eu- ok amor , eu não estou em casa agora, mas quando eu chegar eu dou uma passadinha ai ok ?
Zayn- ta bom amor, tchau beijos . Te amo !
Eu- tchau bebe , beijos. Te amo!

*F.D.L*

Drica- anw , muito lindo vocês -sorriso-
Eu- -risos- e você e o Lee em ?
Drica- ai amiga , ele é tão fofo -sorriso-
Eu- anw , vai ver ele ?
Drica- amanha vou passar o dia com ele .
Eu- um , que cute .
Drica- acho que vocês tem que falar para suas famílias do namoro.
Eu- vamos falar , mas não agora . Temos que ficar firme sabe ?
Drica- aham .
Eu- e você já falou sobre o Liam?
Drica- não , vamos falar semana que vem .
Eu- um , vamos entrar ?
Drica- vamos.

Entramos e sentamos na mesa , não demorou muito chegou a janta , nós comemos e fomos para casa, a Dri foi com os pais dela .
Minutos depois , chegamos na minha e meus pais subiram com a Lunna , pois ela estava dormindo , e eu fui na casa do Zayn , apertei a campainha e ele logo apareceu .

Zayn- oi amor , entra.
Eu- oi bebe -entrando-
Zayn-como foi o jantar ? -se sentando-
Eu- normal , e você passou a tarde toda sozinho?-sentando ao seu lado-
Zayn- sozinho e pensando em você.
Eu- anw , lindo -selinho-
Zayn- amor . nós ficamos horas sem se ver e você me dá só um selinho?
Eu- me ama demais -risos-
Zayn- amo muito e não vivo sem você .

Eu sorri de canto e ele me puxou pela cintura , chegou perto dos meus lábios e mordeu devagar o inferior e foi me dando um selinho e logo sua linguá invadiu minha boca e uma mão dele deslisou até minha coxa e uma mão minha estava na nuca dele e a outra no seu rosto , ele foi me inclinando para trás , fazendo eu me deitar no sofá , ele ficou por cima de mim , o beijo foi esquentando e quando dei por mim eu tinha tirado a camisa dele .




oi oi gente , tudo bom ? Saiu chato pra caramba né ? To meio sem imaginação ainda , mas postei ai pra voces . Até amanha . Malikisses ; )




Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x