segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capitulo 15 - Same Mistakes – Seu jeito me enlouquece!


- Zayn Malik ON –

Passei a tarde toda dormindo, e quando acordei fiquei pensando na (Seu Nome), eu não consigo ficar longe por muito tempo dela, não sei como agüentei ficar 10 anos sem ter ela para mim, eu chorei noites e perdi noites porque eu sentia falta dela , e me culpava por ter feito ela sofrer , eu ficava imaginando como ela estaria do outro lado do continente , mas isso mudou quando eu fiz o teste no The X Factor , passei na primeira fase , mais não fui muito bem depois , então o Simon colocou eu numa BoyBand e ficamos em terceiro lugar na final . Tive que me concentrar na banda e decidi me esquecer da (Seu Nome), mas quando eu a vi no Starbucks voltou todo aquele sentimento, porém eu estava namorando a Perrie, eu achava que amava ela, mas a (Seu Nome), apareceu e é ela que sempre amei.
Levantei da cama, tomei um banho quente, pois já era 22h22min e o tempo estava frio, fiquei no meu quarto assistindo televisão e decidi ligar para minha namorada -rir- liguei, mas ela não me atendeu, minutos depois ela retornou e disse que estava no restaurante e quando ela saísse iria vir na minha casa.
Campainha: ~ TIM DOM ~
Fui até a porta e abri e vi a (Seu Nome) , toda linda sorrindo , sorri de volta e pedi para que ela entrasse, ficamos sentados no sofá conversando quando eu á beijei, e aquele beijo foi esquentando e eu já estava sem camisa, eu estava tenso, pois eu sei que ela é virgem.
 Eu fui se aproximando dela e nossos lábios encostaram e começou um beijo, cheio de amor, tempinhos depois eu fui inclinando ela para trás fazendo ficar deitada no sofá, ela me deu um empurrãozinho e sentou no meu colo me beijando com desejo e eu estava apertando de leve a cintura dela 


Nós estávamos trocando caricias e eu a peguei pela cintura e me levantei e ela cruzou as pernas dela na minha cintura, subimos a escada nos beijando e cheguei na porta eu a coloquei no chão e abri a porta do quarto e ela foi entrando e me puxando pelo braço, eu olhei para ela e fiz assim:   

Peguei-a com força e coloquei-a na parede eu dava beijos de leve no pescoço dela e ela se arrepiava, as mãos dela estavam em minhas costas retribuindo os carinhos com arranhadinhas de leve que me fazia olhar nos olhos dela morder os lábios, ela deves em quando mordia de vagar meus lábios inferiores. Eu levei ela até minha cama, eu fui tirando a  jaqueta dela ,e ela foi abrindo o zíper da minha calça , tirei o salto dela e  ela resolveu ficar no controle , ela sentou em cima de mim e tirou minha calça.
AVISO SE NÃO QUISER LER ESSA PARTE HOT APERTE A SETA DO SEU COMPUTADOR PARA BAIXO!
- (Seu Nome) ON -
Eu e o zayn já estávamos na cama só de peças intimas e ele já por cima me beijando e me acariciando, ele desceu sua mão até minha coxa e apertou, me fazendo soltar um gemido que fez ficar mais excitado, ele parou de me acariciar me olhou e falou;
Zayn- Sua primeira vez né princesa?
Eu- aham – tímida-
Zayn- não se preocupe eu não vou te machucar, confia em mim?
Eu apenas acenti que sim. Ele me olhou e sorriu e tirou meu sutiã e minha calcinha, logo ele tirou a sua cueca pegou a camisinha colocou e me penetrou devagar, mas eu senti um pouco e dor e agarrei nas costas dele.
Zayn – calma amor, já vai passar .
Ele continuou com os movimentos de vai e vem de vagar e logo a dor se transformou em prazer, o zaza começou a fazer movimentos mais rápidos e fortes, me fazendo gemer seu nome cada vez mais alto, e aqueles gemidos que ele dava me excitava cada vez mais, tempos depois cheguei ao orgasmo, e eu inverti a posição, ficando em cima dele e ele me penetrou e eu comecei a “cavalgar” depois de uns minutos ele deu um gemido alto e eu deduzi que ele tinha chegado ao orgasmo, sai de cima dele e me deitei em seu peitoral ambos estávamos ofegantes  , ficamos em silencio recuperando o ar por alguns minutos ;
Zayn- Obrigado (Seu Nome), por ter me proporcionado a melhor noite da minha vida , te amo princesa –beijo-
Eu- Obrigada voce zayn , por me fazer a mulher mais feliz do mundo esta noite , te amo.
Eu recuperei o fôlego e me levantei da cama e comecei a me vestir , o zayn me olhou estranho ;
Zayn- vai na onde?
Eu- pra casa né amor.
Zayn- aah não amor, quero dormir com você.
Eu- não vai dar zayn , meus pais estão em casa .
Zayn- ok então, amanhã as 8:00 saimos para ir até Bradford ok princesa ?
Eu- ta bom amor , tchau dorme com Deus, te amo –beijo-
Zayn- tchau amor, Dorme com Deus também -beijo-
Sai do quarto do zayn , fechei a porta do quarto dele e suspirei lembrando do que minutos atrás tinha acontecido, sai da casa dele com meu sapato  nas mãos e entrei em casa e subi para meu quarto , tomei banho e fui dormir !

- Zayn Malik ON –
London – Reino Unido; Segunda-Feira 06:06AM
Acordei me sentindo tão bem, me levantei e fui até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho, fui até meu closet e vesti uma roupa, arrumei meu cabelo e passei um perfume e fui para cozinha, fui um sanduíche e tomei com suco natural e fui para sala, me sentei no sofá liguei a televisão e estava passando bob esponja, fiquei assistindo até o final e mandei uma mensagem para (Seu Nome);
-SMS ON-
Eu- Bom Dia amor, já acordou? Beijos xx
- bom dia bebe, já sim vem aqui em casa amor. Beijos xx
-SMS OFF-
Desliguei a televisão e fui para casa dela, bati na porta , pois se eu apertasse a campainha quem estivesse dormindo ia acordar. A (Seu Apelido) logo veio abri a porta;
(Seu Nome)- oi bebe, entre.
Eu- oi amor, valeu -disse entrando-
(Seu Nome)- quer alguma coisa?
Eu- não amor, obrigado.
 (Seu Nome)- vamos lá ao meu quarto comigo.
Eu- aham.
Ela subiu a escada e eu logo atrás, a (Seu Nome) ainda estava de pijama, eu achei engraçado, pois o pijama dela era do bob esponja, ela entrou no quarto e me puxou para dentro dele e fechou a porta;
(Seu Nome)- vou tomar um banho rápido amor, já volto.
Eu- e o meu beijo? –disse mordendo os lábios-

Ela se aproximou de mim e me beijou carinhosamente, e foi para o banheiro eu a segui com os olhos e que corpo incrível que ela tem, me deitei na cama e fiquei esperando. Tempos depois ela saiu de lá enrolada na toalha me olhou e passou correndo para o closet, eu rir. Enquanto ela estava no closet alguém abriu a porta do quarto dela e eu gelei na hora, quando eu vi era o pai dela;
Seu Pai- Zayn? O que esta fazendo aqui?
Eu- é... A (Seu Nome)... É... Me pediu... –Droga eu gaguejei-
Para minha sorte a (Seu Nome) saiu do closet;
(Seu Nome)- eu pedi para que o zayn viesse aqui pai, e para ele me esperar trocar de roupa aqui no quarto.
Seu Pai- um, achei que ele tivesse dormido aqui. Bom dia Zayn!
Eu- -risos- Bom Dia Sr.(Nome Do Seu Pai).
O pai dela saiu do quarto e eu respirei fundo e olhei para ela assim;
  

Ela riu da minha cara e voltou para o closet, minutos depois ela saiu vestida assim;




 Eu- ta linda amor –me levantando e dando um selinho nela-
(Seu Nome)- obrigada bebe - sorriu-
Eu- amor, imagina se seu pai entra naquela hora que nós estávamos se beijando - risos-
(Seu Nome)- -risos- iria ser engraçado depois, mas na hora iria ser tenso.
Eu- -risos- o que ele iria pensar de mim, se ele visse a gente se beijando?
(Seu Nome)- fácil ele iria pensar; “Moleque safado, fica beijando e agarrando minha bonequinha tão inocente assim, dentro da minha casa e no quarto dela, que sem vergonha.” - risos-
Eu- -risos- aposto que seria pior e eu não saberia o que falar igual o que aconteceu.
(Seu Nome)- iria ser nesse exato momento que eu entraria em ação, falando; “Relaxa pai me deixa continuar beijando, meu namorado mais gostoso do planeta.” - risos-
Eu- então eu sou o namorado mais gostoso do planeta? –puxando ela pra perto do meu corpo-
(Seu Nome)- claro, mas é meu.
Eu- E eu tenho a namorada mais sexy e gostosa do mundo.
(Seu Nome)- é mesmo, quem ser a sortuda?
Eu- uma que eu estou prestes a beijar.
Eu coloquei minha mão na nuca dela e a outra na cintura e a beijei, nós encerramos o beijo com selinhos e ela me olhou sorrindo;
(Seu Nome)- Então eu sou a namorada sexy e gostosa né.
Eu- e só minha –sorri com a língua entre os dentes-
(Seu Nome)- vamos amor? Já são 07h25min
Eu- Vamos.

Saímos do quarto dela e fomos até a sala onde se encontrava os pais dela, demos bom dia e se despedimos deles e fomos para o carro da (Seu Nome), entramos e ela foi dirigindo e eu liguei para minha mãe avisando que já estávamos na estrada.


oi oi gente, tudo bom ? Então desculpa por não postar esses dias pois teve olimpíadas na minha escola , eu tive que ajudar meu pai a rejuntar a piscina aqui de casa , minha mãe ainda esta abalada , tudo isso me impediu de postar , sinto muito; mas o capitulo que eu fiz foi esse aqui espero que gostem !!


2 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x