quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capitulo 18 - Same Mistakes- Emfim em casa !


-Zayn Malik ON-



Num Hotel na estrada- Reino Unido; Terça-Feira; 09:40

Na noite passada, no final da “pequena” discussão a (Seu Nome) teve um pesadelo o que me fez ficar preocupado; pois esse pesadelo que ela teve que foi a reconciliação da gente. Acordei e vi a bonequinha saindo do banheiro fazendo um coque no cabelo e me olhando sorrindo o que me fez ficar feliz;

(Seu Nome)- bom dia amor -selinho-
Eu- Bom Dia bonequinha -sorri-
(Seu Nome)- dormiu bem?
Eu- não muito, e quando a gente chegar em Londres vamos conversar melhor.
(Seu Nome)- sobre?
Eu- seu pesadelo.
(Seu Nome)- ah sim –olhou para janela-

Olhei para ela e ela não olhou para mim, entrei no banheiro; escovei meus dentes e lavei meu rosto e fiz minhas necessidades e quando sai do banheiro vi ela sentada na cama com o meu celular na mão ;s

Eu- o que esta fazendo com meu celular?
(Seu Nome)- mexendo no seu twitter –piscou para mim-
Eu- -risos- postou alguma coisa?
(Seu Nome)- não, só estou dando a atenção para suas namoradas dando #RT nas frases bonitas que elas te mandam e seguindo todos seus fã clube -sorri-
Eu- tenho a melhor namorada do mundo cara, muito fofa com minhas namoradas -risos-
(Seu Nome)- eu sei –sorriu-
Eu- amor, vamos descer?
(Seu Nome)- claro, a viagem ainda vai ser longa.
Eu- então vamos.

Ela colocou o seu sapato e eu peguei a chave do carro dela;

(Seu nome)- pronto?
Eu- sim , aqui esta a chave do seu carro.

Ela pegou a chave do carro dela e saímos, eu chamei o elevador e fiquei esperando ela trancar o quarto, ela trancou e nós entramos no elevador; Chegamos na recepção e a (Seu Nome), olhou para a Tathyane com uma cara que até eu ficaria com medo, e pensei que ela fosse falar alguma coisa para ela; mas não ela apenas sorriu para ela disse obrigada e entregou a chave do quarto;

Eu- amor, achei que você iria discutir com ela.
(Seu Nome)- -risos- aham ta, amor não iria perder meu tempo com a vaca né.
Eu- -risos- nossa 
(Seu Nome)- aqui seu celular e a chave do meu carro amor - disse me entregando os dois-
Eu- não vai dirigir ?
(Seu Nome)- to cansada bebe.

Fomos para o estacionamento e eu abri a porta do carro para ela que sorriu pra mim, dei a volta e entrei no carro e peguei a estrada que estava calma , ficamos conversando e rindo ;

Eu- amor , eu falei para meus pais que eu terminei com a Perrie.
(Seu Nome)- não creio , e o que eles disseram ?
Eu- minha mãe disse que eu vou encontrar alguém melhor e meu pai olhou pra mim e falou que ele tinha certeza que eu já tinha encontrado alguém melhor que ela.
(Seu Nome)- algo me diz que teu pai,já entendeu tudo sem ao menos agente contar -risos-
Eu- eu acho o mesmo, e bebe seus pais chegam amanha e eu estava pensando em comunicar nosso amigos e familiares sobre nosso namoro .
(Seu Nome)- mas , você tem que anunciar para mídia que você e a Perrie não estão mais juntos pois qualquer foto nossa que vazar , ela vai virar o jogo e vai falar que terminou com você porque você estava traindo ela comigo e eu não quero que pensem que eu fui sua amante e nem que pensem ao contrario do que você é  , entendeu ?
Eu- você tem razão, pega meu celular aqui no meu bolso e posta no twitter que eu não estou mais junto com ela e  diga que em breve farei uma twiticam para falar o motivo.

Ela pegou o celular no meu e entrou no twitter;

(Seu Nome)- amor coloca a senha aqui.
Eu- a senha é seunome endless love [kk olha minha ideia para fingir ser a senha do Zayn]
(Seu Nome)- anw , que fofo amor -sorriso-

Eu ri e ela ficou digitando enquanto eu prestava atenção na estrada ;

(Seu Nome)- Nossa amor , tem directioners aqui que estão felizes por você ter terminado com ela.
Eu- -risos- elas nunca apoiaram meu namoro com ela , mas algumas delas respeitavam 
(Seu Nome)- ah sim , eu entendo . Mas é difícil né amor a distancia impede que ela te abracem mas não que te amem , e quem ama sente ciumes né -risos-
Eu- sei bem como são esses ciumes -risos-

Ela sorriu e colocou meu celular no meu bolso e pegou o dela e começou a ligar para alguém ;

- (Seu Nome) ON -


Eu e o Zayn já estávamos quase chegando em Londres e eu resolvi ligar para minha mãe para ela me deixar faz uma coisa que eu queria muito .

I . D . L 

Eu- oi , mãe ?
Mãe- oi filha , tudo bem ?
Eu- sim e a senhora ?
Mãe- to bem , aconteceu algo ?
Eu- não mãe é que , eu só queria pedir uma coisa para você.
Mãe- diga filha.
Eu- é ... então você me deixa fazer uma tatuagem ? 

O Zayn me olhou com uma cara de "what?" e eu ri .

Mãe- depende do que for fazer e mocinha você ainda é de menor .
Eu- é só eu iri com uma pessoa de maior ,e a pessoa autorizar e eu vou fazer nas costelas mãe.
Mãe- boa sorte então -risos-
Eu- isso foi um sim ?
Mãe - claro , beijos filha tenho que desligar e manda um beijo para o Zayn.
Eu- valeu mãe , beijos e manda um beijo pra pai e na lunna .

F . D . L 

Zayn- não acredito que sua mãe deixou você fazer a tatuagem -risos-
Eu- é também não acredito -risos-
Zayn- vai fazer o que nas costelas ?
Eu- você vai ver -sorri- vai ser você que vai me levar .
Zayn- a sim , e seu pai não vai ficar sabendo não?
Eu- ele não tem nada contra tatuagens só minha mãe que era contra eu ter e agora ela deixou.
Zayn- como as coisas mudam -risos-
Eu- pois é , amor to com fome , vamos parar no Starbucks antes de irmos para casa e de tarde você me leva em um tatuador que você conhece.
Zayn- beleza .

Demorou mais uns 15 minutinho e chegamos em Londres e fomos direto para o starbucks; ele  desceu do carro e foi fazer os pedidos enquanto eu não desci , depois de uns tempinhos ele saiu e me entregou um café o meu predileto; 


Ele entrou no carro e fomos para casa que era pertinho , chegamos e eu desci do carro e ele também.

Zayn- tchau amor -abraço apertado-
Eu- tchau bebe, na hora do almoço você vem aqui em casa ok  
Zayn- ok , ai depois do almoço eu te levo no meu amigo para ele fazer a sua tatuagem -risos-
Eu- está bem amor -selinho demorado-

Ele me entregou a chave do meu carro e foi para casa dele e eu entrei na minha e fui para cozinha.

Eu- bom dia Carla .
Carla- bom dia mocinha, tudo bem?
Eu- tudo e você ?
Carla- sim , me diz uma coisa só você que vai almoçar aqui ?
Eu- o Zayn também vai almoçar aqui Carla .
Carla- tem alguma preferencia para o almoço ?
Eu- faz uma lasanha e frita um empanado de frango.
Carla- ok mocinha.

Eu sai da cozinha e fui para meu quarto, tomei um banho e vesti a segunda roupa;


Fiquei deitada na cama conversando com a Dri , ela me disse que estava com o Liam num acampamento :3 anw que fofos . Olhei as horas e era 11:45 , escutei a campainha tocar e fui até a sala , vi o Zayn sentado no sofá mandando sms para alguém;

Eu- oi bebe -sentando no colo dele-
Zayn- oi amor -sorri com a linguá entre os dentes- 
Eu- mandando sms pra quem ?
Zayn- para minha mãe, avisando que amanha é para ele virem para cá num jantar.
Eu- é amanha então né ?
Zayn- sim.

Ele segurou meu rosto e foi se aproximando do meus lábios e me deu um beijo calmo, paramos o beijo pois a Carla entrou na sala, fiquei morrendo de vergonha;

Carla- o almoço ta na mesa- olhou para o chão-
Eu- obrigada Carla.

A Carla entrou para a cozinha e eu me levantei e puxei o Zayn .

Eu- vamos almoçar amor.
Zayn- sinto cheiro de frango -risos-
Eu- -risos-
Zayn- sabe o que é a primeira coisa mais linda do mundo ?
Eu- você -sorri-
Zayn- a primeira amor , não a segunda -risos-
Eu- então não sei -risos-
Zayn- é você ficando toda envergonhada.
Eu- anw , te amo -selinho-
Zayn- também te amo.

Ele me abraçou pro trás e fomos para mesa , sentamos e almoçamos;

Zayn- estava muito bom 
Eu- é.

 Eu e o Zayn fomos para sala eu me sentei no sofá e ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho na nuca dele e ele acabou dormindo no meu colo,e eu fiquei assistindo tv quando era exatamente 15:00hrs eu acordei ele para irmos ao estúdio ;

Eu- amor acorda
Zayn- hum .
Eu- levanta amor

Ele se levantou e me olhou com uma carinha de : "Deixa eu dormir mais um pouco"


Zayn- vou no banheiro e já volto para nós irmos lá.
Eu- ok , vou te esperar lá fora.

Eu fiquei esperando o zayn dentro do meu carro no lado do passageiro , logo ele saiu da minha casa e entrou no carro dei a chave para ele e fomos para o estúdio;

Zayn- ta com medo?
Eu- um pouco.
Zayn- relaxa , nem dói tanto.
Eu- amor é nas costelas é claro que vai doer.
Zayn- -risos- é , e eu acho que eu vou fazer uma também.
Eu- para ficar com 25 tatto , nossa amor.
Zayn- vou tatuar seu nome -sorri-
Eu- anw , muito fofo. Mas deixa isso mais para frente.
Zayn- é né.

Logo chegamos no estúdio e eu disse para o amigo do zayn de com eu queria a tatto e assim ele fez , 30 minutos depois de sofrer um pouquinho a tatto ficou assim:



Eu amei o resultado dela , paguei o bob e o zayn disse ; 

Zayn- ficou linda amor.
Eu- também achei, e bob semana que vem eu vou voltar para fazer outra .
bob- ok linda
Zayn- semana que vem não vai dar para mim vim com ela bob , mas mês que vem vou vim aqui .
bob- falou zayn.
Eu- tchau bob , obrigada.
bob- que isso pequena, eu que agradeço . tchau

Saimos do estúdio do bob e fomos para casa, me despedi do zayn com um beijo e entrei em casa e fiquei no meu quarto, quando meu celular apitou e era um sms.


oi oi meninas :)) bom ? próximo capitulo pode ser hot :3 espero que tenham gostado desse . malikisses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x