terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitulo 16 - Same Mistakes-Ciumes não,apenas tenho medo de te perder!


- (Seu Nome)  Flash Back ON- 

London – Reino Unido; 06:35AM

Acordei me lembrando da noite passada e sorri , ele me fez feliz e hoje vamos para Bradford , me levantei e fui ao banheiro , fiz minha higienes e como estáva morrendo de fome fui para cozinha de pijama mesmo , comi uma fruta e recebi uma mensagem do zayn e pedi para que ele viesse aqui em casa, não demorou e ele chegou, subimos para meu quarto e fui tomar um banho. Me arrumei e entramos no meu carro para ir até Bradford , estou morrendo de saudades da Doni , da mãe dele e o tio Yaser é um amor de pessoa comigo.

-NA ESTRADA-

Zayn- então amor, suas aulas eram para começar essa semana?
Eu- não, não. é semana que vem que vai começar.
Zayn- um sim, semana que vem eu e os meninos vamos começar a apresentar o novo disco para a Europa e não vamos ter muito tempo de se ver.
Eu- é verdade, mas a gente se fala todos os dias -sorri-
Horas depois chegamos em Bradford , como estava diferente, o Zayn me disse na onde era a casa dele e eu fui até lá, entramos na rua dele e logo vi minha “querida” prima na porta da casa dela sentada na calçada falando no celular. Eu encostei o carro na porta da casa dos Malik’s que é ao lado da casa da minha tia e descemos e quando a Luiza me viu ficou de boca aberta.
Eu- olá Luiza.
Luiza- (Seu Nome)?
Eu- sou eu mesma -sorri- fala pra tia que daqui a pouco eu venho ver ela.
Luiza- aham –revirou os olhos-
Zayn- vamos (Seu Nome).

O Zayn pegou na minha mão e fomos até a entrada da casa dele.

- Luiza ON –

Estava sentada numa boa na calçada da minha casa , quando vi um carro branco parar na frente da casa dos pais do zayn , quando eu vi quem desceu dele fiquei boba, a (Seu Nome) desceu do lado do motorista e o Zayn do lado do passageiro. What? Eles estão se falando?Mais como, e o que a vaca da minha prima esta fazendo junto com ele? O idiota do Zayn nem olhou na minha cara, também depois que ele descobriu que eu colocava muitos chifres nele [risos], já a (Seu Nome) falou comigo sendo irônica incrível como ela esta até que bonitinha e está loira, AA. claro né os pais dela são bilionários, e minha mãe é sócia do dono do Starbucks, acho que o zayn e a vaca estão tendo alguma coisa e eu vou descobrir e arruinar com a vida dela!

- Luiza OFF –


- Zayn ON –


Entramos na minha casa e minha mãe logo veio falar com a gente.

Trisha- Olá (Seu Nome), como você cresceu e ta linda. -abraço-
(Seu Nome)- obrigada tia, morri de saudades da senhora.
Trisha- também morremos de saudades de você –sorri- adorei o seu cabelo, ficou linda loira.
(Seu Nome)- obrigada -sorri-
Trisha- oi filho, como você está?
Eu- oi mãe, to ótimo -sorri-
Trisha- que bom, sente-se crianças, vou chamar o Yasser e as meninas lá em cima já volto.

Minha mãe subiu e eu fiquei sentado do lado da (Seu Nome), ela me olhou e sorriu e logo meu pai e minhas irmãs aparecerem na sala;

Yasser- olá (Seu Nome), como você cresceu, ta bem linda?
(Seu Nome)- to ótima tio, e como o senhor ta?
Yasser- to bem pequena.
Doni- (Seu Nome), amiga que saudades de você –abraço-
(Seu Nome)- também amiga, morri de saudades de ti, e como você ta linda doni –sorri-
Safaa- oi (Seu Nome), tudo bom?
(Seu Nome)- oi safaa, tudo ótimo e você linda?
Safaa- to bem –sorriu fofo-
Waliyha-oi (Seu Nome) -abraço-
(Seu Nome)- oi Waly - sorri-

Meu pai e minhas irmãs vieram falar comigo, ficamos conversando e fomos almoçar, de tarde a (Seu Nome) e minhas irmãs foram para o quarto ficar conversando. Ela se dava tão bem com minha família quando foi exatamente 15h00min ela desceu sozinha;

(Seu Nome)- zayn , vamos na casa da minha tia ?
Eu- (Seu Nome),voce sabe que a sua prima vai estar lá.
(Seu Nome)- é eu sei , mais por favor vamos comigo.
Eu- desculpa, mais não. Seus pais vão estar lá também .
(Seu Nome)- ok zayn , ok. –olhou para mim chateada-

Ela saiu da minha casa e foi para casa ao lado que ainda é da tia, acho que ela ficou chateada comigo por eu não ir junto com ela, depois tenho que conversar com ela para não ficar esse clima entre a gente.

-(Seu Nome) ON-


Eu estava conversando com as irmãs do zayn quando lembrei que teria que ir ver minha tia ;

Eu- meninas , vou visitar minha tia e já volto.

Elas assentiram e eu sai do quarto e fui para sala e o zayn estava lá sozinho assistindo televisão , pedi para que ele fosse comigo mas ele não quis ir , fiquei chateada com ele e fui até a casa da tia Luana sozinha.

Apertei a campainha e que abriu a porta foi a nojenta da Luiza.

Luiza- oi vaca , ops vaca não é seu nome mas combinaria muito com voce.

Nem olhei para cara dela e entrei na casa, logo a tia Luana veio da cozinha com um garoto lindo e quando ela me viu ficou surpresa.

Tia- (Seu Nome) ? é voce querida?
Eu- oi tia, sou eu sim , tudo bom?
Tia- eu estou bem e voce?minha nossa como voce cresceu , ta diferente. Ta linda ,
Eu- também to bem tia , obrigada-sorri-
Tia- ah , desculpa não te apresentar, esse é o Logan e Logan essa é minha sobrinha (Seu Nome).
Logan- olá (Seu Nome), muito prazer em conhece - lá.
Eu- oi , Logan o prazer em conhecê-lo também -sorri-
Tia- o Logan é de Londres e esta na casa dos tios aqui e veio me fazer um convite não é Logan ?
Logan- sim , e já estou de saída , espero que compareça dona Luana na casa dos meus tios está noite.
Tia- vou compareceu querido, e obrigada pelo convite.
Logan- de nada, até mais tarde. Tchau gente -sorriu-
Tia&Eu- tchau Logan -sorriso-

O Logan saiu da casa da minha tia e a Luiza que estava sentada no sofá ela comeu ele com os olhos , que garota mais nojenta , minha tia não merece ter uma filha desse tipo que só deseja o mal das pessoas , a Luiza é cruel , sem sentimentos , da para ver a amargura dela no seu olhar.

Tia- o Logan é lindo né (Seu Nome)?
Eu- muito lindo realmente -sorri-
Minha tia me puxou para sentar com ela no sofá.
Tia- eu vi como ele te olhou em, mais e voce esta namorando?
Eu- não tia , estou solteira –falei sem graça-
Tia- então, será que o Logan tem chance com voce –risos-
Eu- 69% de chance - risos-

Eu e minha tia sempre fomos assim, brincava com tudo já a Luiza fica olhando para a gente com cara de paisagem, meus pais chegaram era 16h12min , eles ficaram conversando com nós e eu teria que voltar para Londres se não ficaria muito perigoso a estrada;

Eu- gente vou para casa do zayn , pois temos que voltar para Londres.
Tia- querida a estrada é perigosa esse horário, dorme aqui em casa.
Eu- obrigada tia , mas eu vou ver com o zayn.Tchau tia.
Tia- tchau meu amor, vê se não some.
Eu- ok tia, e pai e mãe quando vocês vão voltar para casa ?
Pai- vamos resolver tudo e vamos chegar em casa quarta- feira.
Eu- ok , tchau amores – abraço e beijo em cada um-

Sai da casa da minha tia e fui para casa dos malik’s e estava só o zayn lá.

Eu- cadê seus pais?
Zayn- estão na cozinha.
Não falei mais nada e fui me despedir deles;
Eu- tia e tio eu já vou indo ta?
Trisha- querida, a estrada é perigosa, fica está noite aqui.
Eu- vou falar com o zayn ta tia?
Trisha- ok.
Sai da cozinha e me sentei no sofá ao lado dele.

Eu- zayn , seus pais não querem que nós pegamos estrada esse horário.
Zayn- eles estão certo, porem quero ir embora.



A tia Trisha e o tio Yasser, saíram da cozinha e ficaram olhando para o zayn;

Trisha- vocês vão dormir aqui ?
Zayn- não mãe a gente já vai agora ta?
Yasser- vocês que sabem, mas cuidado na estrada viu.
Eu- ta bom tio Yasser, eu ligo quando a gente chegar lá ok tia?
Trisha- ta ok querida, vão com cuidado-abraço-
Eu- tchau tio -abraço-
Yasser- tchau pequena.
Eu- as meninas estão lá em cima ?
Trisha- elas estão na casa da frente
Eu- AA, então tia fala para elas que deixei um beijo.
Trisha- ta bem amor ,tchau.

O zayn se despediu dos pais dele e saímos de lá e entramos no meu carro e pegamos a estrada novamente.

Zayn- ta chateada comigo porque eu não quis ir na casa da tua tia com você?
Eu- não –prestando atenção na estrada-
Zayn- então porque está com essa cara?
Eu- porque é a única que eu tenho. –olhando rápido para ele-
Zayn- para amor , não faz assim eu não fui na sua tia porque da sua prima.
Eu- tudo bem zayn, tudo bem.

Ficamos e silencio e o zayn começou a contar baixinho enquanto mandava mensagem para alguém, a estrada estava congestionada, pois estava chovendo forte e já fazia duas horas que estávamos lá, e não iríamos chegar em Londres tão cedo , decidir que iríamos dormir no primeiro hotel que aparecesse e assim fiz, parei num hotel e o zayn me olhou estranho;

Zayn- vamos dormir num hotel?
Eu- sim zayn, a chuva ta forte e tem muitos carros na estrada.
Zayn- um.

Estacionei o carro no estacionamento e fui até a recepção;

Eu- olá,preciso de dois quartos para esta noite.
Moça- me desculpe,mas todos os quartos já estão ocupados, só temos um quarto no quinto andar e é uma cama de casal e uma suíte
Eu- não tenho escolha, quanto fica ?
Moça- é 100 reais  .
Eu- aqui –lhe entreguei meu cartão e a maquininha ficou processando -
Moça- obrigada e aqui esta a chave.

Peguei a chave e fiquei esperando o zayn na porta do elevador e escutei a conversa dele com a vaca;

Moça- quanto tempo não te vejo aqui zayn, te vi mês passado com a perrie, e porque não esta com ela?
Zayn- eu estou acompanhando a amiga da minha irmã e ela quis parar para dormir aqui.
Moça- mas voce esta namorando a perrie ?
Zayn- não.
Moça- AA, então você esta solteiro né? Aqui meu numero , qualquer coisa me liga viu malik.

Zayn sorriu para ela e pegou o papel e colocou no bolso e veio até o elevador, entramos e fomos para o quinto andar, entramos no quarto e eu me sentei na cama e tirei meus sapatos e o zayn sentou na poltrona de frente para janela e ficou olhando a chuva lá fora, a conversinha dele com a vaca da recepção, realmente conseguiu me irritar.

Eu- “mas voce esta namorando a perrie ?”
-não
-AA, então você esta solteiro né? Aqui meu numero , qualquer coisa me liga viu malik. –disse imitando a voz da vaca e a dele-

O Zayn virou e olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas, fiquei sem entender nada;

Zayn- Sabe (Seu Nome),não estou te entendendo hoje, deixa de ciuminhos.
Eu- AA. Então pra voce é ciuminhos né? Ta certo,agora se coloca no meu lugar e pensa um pouco; imagina se fosse eu e um homem conversando ai do nada ele me dá o numero dele e eu simples mente guardo no bolso, voce iria achar legal isso?
Zayn- um, então voce acha que eu simplesmente vou ligar para a tathy.
Eu- nossa “tathy” quanta intimidade né malik.
Zayn- já chega , primeiro voce fica com essa cara só porque eu me recusei a ir com voce na casa da sua tia e agora você esta pensando que eu vou te trair com a Tathyane? -gritando-
Eu- Você acha que eu estou exagerando, mas não é isso; Eu te amo e tenho medo de te perder e é isso ai que voce não esta entendendo, foi um erro. –chorando-
Zayn- o que foi um erro?

Eu não falei mais nada apenas entrei para o banheiro e tranquei a porta.



Oi Oi Lindas , tudo bom ? -lê eu ficando no vacu- Então ta aqui o capitulo 16 prontinho pra voces *-* e participem da enquete e foquem a vontade para dar sua opinião a respeito da história :) Malikisses ;







Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x