quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capitulo 17 - Same Mistakes – O que foi um Erro?


- Zayn Malik ON –

Não estava compreendendo a (Seu Nome), como assim foi um erro ? o que foi um erro ? Ela não me disse nada e entrou no banheiro, meu celular apitou e era uma mensagem da minha mãe perguntando se agente estava bem e já tinha chegado; apenas respondi que a gente estava num hotel porque da chuva e ela não respondeu mais; Eu estava ficando preocupado com a (Seu Nome), pois ela estava trancada naquele banheiro á 1hora e 30 minutos. Eu fui até a porta do banheiro bati 3 vezes e ela não respondeu;

Eu- (Seu Nome), voce ta bem?
(Seu Nome)- quem se importa se eu estou bem ou não? –voz tremula-
Eu- eu me importo , eu sou seu namorado.
(Seu Nome)- não .
Eu- não o que?
(Seu Nome)- voce não é meu namorado.
Eu- como?

Ela abriu a porta do banheiro e saiu de lá com os olhos vermelhinhos ;

(Seu Nome)- se voce fosse um namorado de verdade entenderia o meu lado.
Eu- voce esta de cabeça quente (Seu Nome), voce sabe que eu te amo.
(Seu Nome)- foi um erro mesmo a gente ter ficado junto , foi um erro eu me entregar para voce, se eu não tivesse me envolvido tanto contigo , não estaria sofrendo agora.
Eu- só porque de um briguinha, voce vai terminar comigo é ?
(Seu Nome)- eu preciso de um tempo.
Eu- não faz isso, por favor. Eu não sei quanto tempo voce quer para pensar, mas fique sabendo que eu não consigo viver sem voce. -choro-
(Seu Nome)- consegue sim , voce conseguiu 10 anos porque não vai conseguir mais um pouco, Desculpa.

Ela pegou a chave do carro e foi saindo do quarto;

Eu- na onde voce vai?
(Seu Nome)- para minha casa.
Eu- Não vou deixar voce dirigir com um tempo desse.
(Seu Nome)- não dificulta as coisas.
Eu- Desculpa mas , eu não vou deixar.

Falei pegando a chave da mão dela e escondendo.

(Seu Nome)- zayn, me dá a chave, por favor.
Eu- não, a chuva está forte para voce pegar a estrada agora.
(Seu Nome)- tudo bem. – revirou os olhos-

Eu me sentei na poltrona e ela se deitou na cama, eu não conseguia dormir e a (Seu Nome), se mexia de um lado para o outro, acho que estava tendo um pesadelo; foi quando deu um trovão ela deu um grito abriu os olhos e se sentou na cama.

Eu- esta tudo bem amor?

Disse se aproximando da cama e ela apenas me olhou e me abraçou forte;

(Seu Nome)- Zayn, por favor, não saia do meu lado nunca, Eu te amo.
 Eu- calma pequena, só foi um pesadelo.
(Seu Nome)- foi um dos piores pesadelos da minha vida e eu não quero te perder.
Eu- Voce não vai me perder, me desculpa por ter falado com voce daquela maneira. Eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.
Eu me deitei na cama e ela me abraçou e eu fique fazendo carinho nos cabelos dela até que ela pegou no sono; Eu não consegui dormir e fiquei pensando como foi esse pesadelo dela comigo e porque ela disse que não quer me perder, adormeci minutos depois.

- (Seu Nome) ON –

Tive uma discussão terrível com o Zayn , eu estava de cabeça quente e falei coisas que eu estava sentindo no momento, mas percebi que foi um erro eu ter falado aquilo , nós nem temos uma semana juntos e já estamos assim, e na hora da raiva e da mistura dos sentimentos eu disse que queria um tempo e se ele deixasse eu iria sair daquele hotel e ir para o sul da Inglaterra em Kent, eu passaria uns tempos por lá na casa de campo dos meus avós. Mas como ele não deixou e me “obrigou” a passar a noite no quarto do hotel eu fui dormir.
Deitei-me na cama e o zayn ficou sentado na poltrona de frente para janela, percebi que ele estava triste e quando olhei melhor vi que estava chorando, isso partiu meu coração, respirei fundo e me virei para parede e fechei meus olhos e finalmente veio o sono. Tive um pesadelo no meio da noite.

PESADELO (Seu Nome) ON

- Eu estava na minha casa quando eu recebi uma mensagem de um número desconhecido e na mensagem estava falando que o Zayn estava me traindo e estava na mensagem o endereço na onde supostamente o malik estaria com uma garota,eu peguei a chave do meu carro e quando estava na estrada meu celular apitou e era uma mensagem do zayn e nela estava escrito __Amor , hoje não vou estar em casa, estou em bradford com minha família, Desculpa amanha a noite a gente se fala__ Eu estava morrendo de raiva já de tudo , eu não sabia se era mentira  ou verdade que ele estava me traindo , só sei que eu não respondi a mensagem e joguei meu celular longe. Minutos depois cheguei numa rua onde só tinha uma casa e vi o carro do zayn estacionado do outro lado da rua, parei meu carro um pouco distante e desci, entrei na casa, escutei a voz dele vindo do segundo andar da casa e subi a escada correndo e logo o avistei com uma garota dentro de um dos quartos, a porta estava um pouco aberta e eu estava tendo a visão de tudo, quando eu pisquei vi o zayn dando um empurrão nela e dizendo; 

Zayn- A (Seu Nome) não pode saber de nada que aconteceu aqui
Garota- A claro que ela não vai saber, pois eu teria dó de falar para ela de com ela é uma chifruda.  
Quando escutei aquilo senti uma lágrima caindo sobre meu rosto e a chave do meu carro caiu da minha mão o que fez o zayn me olhar e ficar sem saber o que fazer
Zayn- (Seu Nome) ? Não é nada disso que voce esta pensando.
Eu- eu não estou pensando zayn eu vi e escutei tudo, voce acabou comigo só me fez sofrer e mentiu para mim e me TRAIU. EU TE ODEIO ZAYN TE ODEIOOOO
Zayn- não , não (Seu Nome) voce esta entendendo errado.
Eu sai correndo dali e entrei no meu carro e acelerei o zayn entrou no carro dele e veio atrás de mim eu já estava a mais de 140km/hr e estava alterada, muito abalada e passava um flash black do que tinha acontecido naquela casa. Avistei uma curva e diminui a velocidade e quando completei a curva escutei um barulho terrível, olhei no retrovisor e vi o carro do zayn bater com tudo num carro que estava no acostamento sem ninguém e o carro dele capotou umas cinco vezes e eu entrei em pânico, parei o meu carro e fui correndo até o carro no zayn todo amassado, e vi ele todo ensangüentado ;

Eu- zayn, zayn? Amooor, Me responde. – disse desesperada-

Ele abriu os olhos me olhou e me respondeu ;

Zayn- (Seu Nome), eu... não... te... trai. E ... Eu Te Amo. –disse com dificuldade-
Eu- zayn , desculpa . Eu te amo .

Logo que eu falei isso ele tossiu e saiu sangue da boca dele e ele foi fechando os olhos devagar e perdendo a consciência.
Eu não tinha como ligar para um resgate pois taquei meu celular longe tempos antes e quando me virei de costas para voltar para o meu carro para tentar buscar socorro um carro me atropelou  -Buuuum-

PESADELO DA (Seu Nome) OFF

Acordei assustada e a primeira coisa que eu vi foi o zayn me olhando assustado, ele ficou preocupado e vei se aproximando da cama ele se sentou e eu não falei nada apenas o abracei forte;

Zayn- esta tudo bem amor?
Eu- Zayn, por favor, não saia do meu lado nunca, Eu te amo.
 Zayn- calma pequena, só foi um pesadelo.
Eu- foi um dos piores pesadelos da minha vida e eu não quero te perder.
Zayn- Voce não vai me perder, me desculpa por ter falado com voce daquela maneira. Eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.
Eu- me desculpa por ter dito aquelas coisa ta? Eu estou feliz ao seu lado e me sinto mal por a gene ter discutido, eu vi que voce ficou triste, desculpa amor.
Zayn- tudo bem amor –selinho-

Ele se deitou na cama e eu o abracei e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos até que eu peguei no sono.


Oi oi meninas :3 esse capitulo é o que tem pra hoje rs vou a um aniversário hoje e amanha faço um capitulo maior se eu tiver tempo ; pois tenho que copiar umas matérias . malikisses amores sz amo voces lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x