sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 23 - Same Mistakes - Mente sexy !

- Drica ON -




Depois de um tempo na sala conversando com meus pais e assistindo televisão , a Mariane (cozinheira) veio avisar agente que o almoço estava pronto , fomos até a mesa e nos sentamos e almoçamos ;

Mãe- filha o jantar vai ser amanha mesmo ?  
Eu- sim mãe , o liam já falou para os pais dele e acharam melhor fazer amanha -sorri-
Pai- eu acho o liam um bom rapaz .
Mãe- é eu também acho , e mocinha suas aulas começam segunda viu.
Eu- é eu sei , e ainda bem que eu e a (Seu Nome) só vamos ter dois meses de aulas -sorri-
Mãe- -risos- gosta muito de estudar né .
Eu- amo mãe -risos-

Terminei de almoçar , pedi com licença e me retirei da mesa subindo para o meu quarto, e me vesti Assim , eu não fazia idéia da onde ele me levaria então coloquei uma roupa simples e confortável , sai do meu quarto e minha mãe estava no corredor ;

Eu- mãe .
Mãe- oi filha, vai sair ? -me olhou e sorriu-
Eu- sim , vou sair com o Lee , ok ?
Mãe- ok , só não chega tarde.
Eu- ok - mandei beijos no ar e desci a escada-

Escutei um barulho de buzina olhei pela janela e vi o carro do liam na porta , peguei meu celular , na bolsa e mandei uma mensagem rápida para a (Seu Nome);

-SMS ON-

D- oi amiga *-* , vai estar na sua casa as 16:00hs ?

SN- oi dri , vou sim . Vai vir aqui ?

D- aham , estou saindo agora com o liam , porem as 16:00 chego ai na sua casa , tudo bem ?

SN- sim dri , vou esperar . beijos x

D- ok , beijos xx

-SMS OFF-

Sai de casa e fui em direção ao liam , que estava fora do carro ;

Eu- oi amor -abraço-
Liam- oi bebe, tudo bem ? -selinho-
Eu- sim e você?
Liam- melhor agora -sorriu- vamos ?
Eu- claro .

O liam entrelaçou suas mão na minha me levanto até o lado do passageiro , e abrindo a porta para mim, e eu sorri, ele deu a volta e entrou no carro e partimos , eu e o lee fomos conversando o caminho todo , até que avistei um campo lindo.

Liam- chegamos -me olhou e sorriu-
Eu- lindo o campo -selinho-
Liam- não tão lindo quanto você -sorriu-
Eu- seu fofo -selinho-

Descemos do carro e ele pegou uma sexta , fechou o carro e me estendeu a mão , entrelacei minha mão na dele e fomos até uma arvore grande , nos sentamos e ele tirou chocolates e outras coisas da sexta , ficamos comendo , rindo , conversando. Teve uma hora que ele foi colocar chocolate na minha boca , mas ele sujou minha bochecha de proposito ;

Eu- liam ... é melhor correr .
Liam- aé ? porque ? -risos-
Eu- porque tem uma colher aqui. -disse pegando uma colher e mostrando para ele-
Liam- -risos- e você acha que me assusta com uma colher ? -risos- Espera ai , você disse colher ? aaaaaa 

Ele saiu correndo e gritando , eu ria daquilo , me levantei e corri atrás dele , mas se querer a colher caiu da minha mão e não vi mais ela , e foi quando o liam olhou para trás não viu a colher na minha mão e gritou;

Liam- corre porque se eu te pegar , tu vai ver -risos-
Eu- duvido que você me pegue -risos-

Corri rápido , porém sou uma beleza correndo e tropecei nos próprios pés e adivinhem o que aconteceu [Quem pensou que ela ia cair errou  KKK ~autora idiota~]. Eu tropecei mas uma mão me segurou me impedindo de cair, olhei e vi o liam me olhando sorrindo.

Liam- te peguei agora.
Eu- amor , foi mal ok ?

Ele deu uma gargalhada e me colocou no chão me fazendo cocegas , eu estava ficando vermelha de tanto rir , ele parou e me olhou nos olhos e me beijou *-*

- (Seu Nome) ON -



Sai da casa do Niall e estava indo para minha , eu estava parada no semáforo , quando recebi uma mensagem da drica , ela disse que mais tarde iria passar lá em casa , respondi rápido e quando enviei o sinal abriu e eu arranquei com o carro , cheguei em casa em 10 minutos , pois o transito estava calmo. 
Cheguei em casa , estacionei o carro na garagem e entrei em casa , meus pais não me esperaram para almoçar , pois teriam uma reunião na empresa e só chegariam em casa de noite . 
Subi para meu quarto, tirei minha sandália , calcei minhas havaianas haha, e fui para a sala de jantar,  almocei sozinha , e subi para o quarto da Lunna , lá estava ela brincando com o urso Malik , é eu deixei o ursinho que o Zayn me deu no quarto dela , entrei no quarto a babá estava com ela ;

Eu- Linda , pode ir descansar. Vou ficar com a Lunna ok.

Ela assentiu e saiu do quarto , eu me deitei na cama e e fiquei olhando a Lunna brincar com o urso , ela me olhou e soltou uma gargalhada ;

Eu- gostou do ursinho Malik ? -risos-

Ela me olhou e falou "maik" (Malik) eu fiquei com uma carinha de boba , pois foi a primeira palavra que ela falou *-* anw .

Eu- anw lunna, falou a primeira palavra -apertei as bochechas dela-

Ela sorriu e abraçou o ursinho e ficou focada no desenho , não demorou muito ela dormiu e eu coloquei ela no berço , fui para meu quarto tomei um banho e escovei meus dentes , sai e vesti uma roupa simples e fiquei no quarto da lunna , ela ainda dormia , já era :16:10 escutei a campainha tocar olhei pela janela e vi a Dri entrando na minha casa, não demorou muito ela entrou no quarto e me olhou suspirou e sorriu e eu ri ;

Eu- nossa , olha o poder que o Liam tem -risos-
Drica- idiota -risos-
Eu- como que foi ?
Drica- perfeito ,ele me levou para um campo muito lindo -sorriu-
Eu- nossa , e eu fiquei quase o dia todo aqui em casa -fiz cara de triste-
Drica- você disse quase , saiu para onde?
Eu- fui na casa do nini , saber o porque ele não veio no jantar.
Drica- aa sim , e o que ele falou ?

Respirei fundo e contei tudo o que eu conversei com ele para drica ;

Drica- Meu Deus , sério que aconteceu tudo isso ?
Eu- sim -abaixei a cabeça-
Drica- poxa , e olha que ele e o Zayn são super amigos , boa coisa isso não vai dar.
Eu- pois é -olhei para televisão- 
Drica- teu namorado não te ligou nem veio aqui ?
Eu- não , ele não me ama mais -risos-
Drica- toma -risos-
Eu- isso zoa mesmo idiota .
Drica- o Zayn não te ama querida -risos-

Olhei para cara dela e comecei a rir , mais logo parei porque a mulher do jornal falou o nome Zayn e eu e drica focamos na reportagem;

-REPORTAGEM -

Mulher- O integrante da banda one direction Zayn Malik  , fez uma ttcam avisando que não estava namorando a Perrie e no final disse que estava bem , pois tinha uma garota fazendo ele feliz, nossos paparazzi  começaram a investigar quem era essa garota que esta fazendo o badboy feliz mesmo com o rompimento do namoro de anos com Perrie , fotos mostram que o Zayn foi visitar sua família em Bradford acompanhado de uma garota e essa garota é filha dos donos da Chanel e da D&G , ela se chama (Seu Nome) tem 17 anos , tem uma irmã adotiva e faz faculdade . Ela é a suposta garota que esteja fazendo o Zayn feliz , só temos fotos deles juntos e nem uma deles mostrando além de amizade , porém temos uma quase certeza que o Zayn Malik está namorando a (Seu Nome) . O que sera que Zayn tem a dizer sobre isso ? -APARECEU FOTOS DO ZAYN ME ABRAÇANDO E NÓS DENTRO DO CARRO CONVERSANDO E SORRINDO-

-FIM DE REPORTAGEM-

A drica me olhou e eu fiquei fitando a TV por alguns segundos ;

Eu- não creio no que eu acabei de ver -olhando para dri-
Drica- -risos- é eles são rápidos .
Eu- oh meu Deus -respirei fundo-
Drica- relaxa amiga.
Eu- é né , não se esqueça que você namora o Liam.
Drica- oops .
Eu- então ?
Drica- eu e o Liam vamos fazer um jantar amanha para avisar do nosso namoro oficialmente.
Eu- ok , que horas ?
Drica- 20:30
Eu- anw , vai ser fofinho -risos-
Drica- vamos fazer o que agora ?
Eu- balada mais tarde?
Drica- to dentro -risos-
Eu- hum , ta dentro né -falei maliciosa-
Drica- mente poluída .-risos-
Eu- meu bem , eu não tenho a mente poluída , eu tenho a mente sexy -risos-
Drica- nossa , sei bem então .-risos-
Eu- calada -risos- vamos sozinhas ou com nossos namorados ?
Drica- se eles não quiserem ir vamos sozinhas -jogou o cabelo-
Eu- ui , bate ai .

A drica veio para bater na minha mão , porem eu desviei passei a mão no cabelo e falei : "Sou sexy" .

Drica- -risos- ok , sei bem senhorita sexy .
Eu- -risos- vou ligar para o Zayn , para ver se ele quer ir .
Drica- beleza, vou ligar para o Liam .


Eu liguei para o Zayn e não demorou muito para atender :

- I . D . L - 

Eu- amor ?
Zayn- oi bebe , tudo bem ?
Eu- tudo amor e você?
Zayn- estou bem , eai tu viu a reportagem sobre nós?
Eu- é , vi sim . Em amor , eu e a dri vamos numa balado hoje , quer ir ?
Zayn - claro , ás 22:40 estou ai na tua casa pode ser?
Eu- claro .
Zayn- ok amor , tchau . Te amo princesa.
Eu- tchau bebe . Te amo mais !

- F . D . L - 

Eu- drica , falou com o liam ?
Drica- falei sim sexy -risos- 
Eu- o Zayn , disse que passa aqui as 22:40 .
Drica- o Liam vai vir me buscar e vou com ele.
Eu- ai depois que sai da balada tem né -risos-
Drica- você só pensa naquilo menina -risos-
Eu- culpa do Zayn -mordi os lábios-
Drica- então quer dizer que já ... aa você sabe -risos-
Eu- é agente já sim -risos- e você e o Liam em ?
Drica- sim -ficando vermelha- 
Eu- safadinha -risos-
Drica- calada -risos-

 Eu e a Dri ficamos conversando até que a Lunna acordou , chamei a babá para cuidar dela e a Drica foi para casa porque já era 21:20 corri para o banheiro tomei um banho , e fui me arrumar e coloquei essa roupa : LOOK . Desci para sala pois o Zayn já estava lá.

Eu- oi amor -sorri-
Zayn- oi bebe -beijo- Você está linda.
Eu- obrigada , você também está lindo -sorri-

Nesse momento meus pais chegaram em casa ;

Pai- oi filha , oi Zayn -abraço-
Zayn- oi sogro -sorriu-
Eu- oi pai.
Mãe- oi queridos -sorriu-
Eu- oi mãe.
Zayn- oi sogra -sorriu-
Eu- mãe a lunna falou -sorri-
Mãe- ai que linda , eu perdi esse momento, qual foi a primeira palavra ?
Eu- "maik" .
Pai- ela disse o sobrenome do Zayn?
Eu- sim , muito fofinha -sorri- 
Zayn- que linda -sorriu-
Eu- pai e mãe estou indo para balada agora , beijos .
Pai- vai dormir em casa?
Eu- sim, beijos fui.

Entrelacei minha mão na mão do Zayn e fomos para o carro dele.


Zayn- poxa amor , queria que você dormisse lá em casa amor .
Eu- -risos- então eu durmo -sorri-
Zayn- aee -risos-

Ele abriu a porta do passageiro para mim , deu a volta e entrou no carro e fomos até a boate .


CONTINUA ...


 OI OI liamdas :3 . Ficou chato demais né ? desculpa , estou sem criatividade ;x Amanhã tem mini imagine *--* vocês querem com quem : LIAM ? LOUIS ? HARRY ? ZAYN ? NIALL ?
 Não me deixem falando sozinha :) x malikisses !


10 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x