domingo, 2 de dezembro de 2012

Mini Imagine com Harry - Summer Love !

- (Seu Nome) ON-




London - Reino Unido : 06:00AM


OH não , vou ser obrigada a ir naquele acampamento de verão novamente , a primeira vez que eu fui lá passar duas semanas , todos me zoaram , me chamavam de estranha por usar roupas que não estava na moda , e como eu sou muito desastrada , tudo que eu fazia não dava certo. Porém tinha uma coisa que me irritava mais que tudo , e era o tal do Zayn  , ele era o que mais tirava onda com minha cara, e as garotas sempre ficava no pé dele , e do amiguinho dele o Harry e eles todos os dias levava uma garota para o quarto. aa dane-se tudo que aconteceu no verão passado, esse verão vai ser diferente, agora não vou ficar quieta para ninguém , aquela garota estranha de 16 anos que usava aparelho no dentes e cabelo preso com "rabo de cavalo" cresceu e não vai servir de palhaça para que todos riam da minha cara !

Minha mãe entrou no meu quarto , abriu as cortinas e o raio do sol iluminou todo o meu quarto, o que me irritou ;

Mãe- Acorda (Seu Nome), você tem 25 minutos para se arrumar , seu pai vai te deixar lá no acampamento.
Eu- não quero ir passar duas semanas naquele , acampamento idiota mãe -bufei-
Mãe- a é ? porque do garoto do topete ? -risos-
Eu- não, e eu nem sei se o idiota vai esse verão -gritei- 
Mãe- abaixa o tom de voz mocinha , agora levanta dessa cama e vai se arrumar , sua mochila está lá embaixo .

Minha mãe saiu do meu quarto batendo a porta , respirei fundo para não falar besteira , me levantei ,fui para o banheiro fiz minhas higienes e  coloquei essa ROUPA . Sai do meu quarto e fui para sala e meu pai me esperava sentado no sofá :

Pai- vamos mocinha ?
Eu- sim , só vou na cozinha e já volto.

Entrei na cozinha e minha mãe me entregou um suco e duas torradas .

Eu- obrigada -sorri- tchau mãe -abraço-
Mãe- De nada -sorriu- tchau filha.

Sai da cozinha e fui para garagem e meu pai já estava dentro do carro.

Pai- pronta ?
Eu- aham.

Meu pai ligou o carro e fomos até o Camp Summer , 2:30 depois cheguei ao camp!

Eu- Tchau pai -abraço-
Pai- tchau pequena , juízo viu -risos-
Eu- ok . -risos-

Desci do carro dei tchau zinho para ele e coloquei minha mochila nas costas e entrei no camp, andei até encontrar o Raphael ;

Eu- oi tio rapha -sorri-
Raphael- oi pequena -abraço-
Eu- tudo bom?
Raphael- sim , ah você vai ficar no quarto 25D .
Eu- ah sim , é aquele perto da casa na arvore ?
Raphael- sim .
Eu- estou indo lá deixar minhas coisas.
Raphael- depois vá direto para a sala de jogos , todos vão estar lá .
Eu- ok

Sai andando procurando o quarto 25D e não demorei muito para chegar nele , entrei e vi 4 camas e  três camas tinham mochila em cima, coloquei minha mochila na cama perto da parede e sai do quarto mechando no meu iphone , quando esbarrei em alguém :

Eu- desculpa , não te vi .
Garoto- impossivél você não ter me visto , minha beleza chama atenção.

A voz daquele saiu rouca me fazendo arrepiar.Quando olhei para pessoa vi que era o Zayn Malik .

Eu- se toca idiota.
Zayn- ora ora se não é a estranha do verão passado, como você mudou em.-sorriu malicioso e me olhou de cima abaixo-
Eu- cala boca babaca . E estranha deve ser tua namorada aquela  ...

Na hora que eu ia xingar a namorada dele , ele segurou forte num dos meus braços colando nossos corpo.

Eu- Me solta , você está me machucando seu otário.
Zayn- não ouse xingar minha namorada -falou sério me encarando-
Eu- querido a boca é minha, e eu xingo aquela piranha safada a hora que eu quiser.

Ele apertou me braço mais forte e a respiração dele estava falhada , meu braço estava doendo demais , ele foi chegando perto de mim e fitando minha boca e a minha reação foi dar um tapa na cara dele , ele me soltou e colocou sua mão em seu rosto que estava vermelho.

Zayn- ta ficando maluca. -gritando-
Eu- não encosta mais suas mãos em mim ou eu faço coisa pior com você seu idiota.
Zayn- isso é uma ameaça ? -me olhou sério-
Eu- não , mas se serviu .

Sai dali indo para a sala de jogos, AA como o Zayn me irrita sempre fazia piadinhas de mim e sempre se achava o tal , cheguei na sala de jogos e lá estavam quase todas as pessoas do camp passado , quando me viram ficaram boquiabertos , e cochichavam algo para seus amigos , não dei bola e sentei na ultima cadeira nos fundos e logo o Raphael entrou na sala.

Raphael- acho que todos já estão aqui né ?

Quando ele terminou de falar o Zayn entrou junto com o Harry rindo e meu coração acelerou , o Harry olhava para o Zayn e ria mais ainda.

Raphael- posso saber o motivo de você estar rindo Harry Styles ?
Harry- -risos- né nada de mais não Raphael .
Raphael- a é ? Então vai se sentar agora.
Harry- ok senhor .

Zayn olhou para cara do Harry e riu e se sentou junto da sua namoradinha , e a única cadeira vazia era uma ao meu lado e ele sento nela.

Harry- oi , sou Harry e você ?
Eu- oi , sou Jennifer -sorri falso olhando para ele-
Harry- prazer Jennifer -sorriu- 

O Harry parou para pensar e ficou me olhando.

Eu- o que foi garoto?
Harry- você não é Jennifer , você é a (Seu Nome).
Eu- nossa jura que você só percebeu isso agora ? Idiota -risos-
Harry- caramba , você mudou bastante em , nem parece aquela menina do verão passado.
Eu- faz um favor Harry ?
Harry- faço quantos você quiser -sorriu-
Eu- nossa que bom , comece então calando sua boca.

Ele me olhou serio e virou a cara !

- Harry Styles ON -



Não estava muito animado para ir ao camp , mas tive que ir porque o Zayn me disse que ia ter gatinhas . Cheguei lá e meu quarto era o 28C o mesmo quarto que o Zayn ,mas ele não estava lá , fui saindo do quarto e ele vinha com um saquinho de gelo no rosto.

Eu- uai , desde quando Zayn que chifre doí na cara ? -risos-
Zayn- ha ha ha , muito engraçado .
Eu- o que aconteceu ?
Zayn- a idiota da (Seu Nome), me deu um tapa na cara.
Eu- -risos- a garota que você zoava do verão passado, e que eu era louco para pegar ela ? -risos-
Zayn- é . -bufou-
Eu- porque ela fez isso ? -risos-
Zayn- ela sabia que não resistiria em, me beijar e me deu um tapa , pois eu estava segurando  forte seu braço e nossos corpos estavam colados .
Eu- tu queria pegar a (Seu Nome) ?
Zayn- é , ela mudou bastante irmão , ta gostosa -risos-
Eu- hum , fica longe dela viu.
Zayn- dela eu quero distancia velho , vai ela faz coisa pior -risos-

Eu ri e fomos para a sala de jogos, eu não parava de rir porque o rosto do Zayn estava vermelho , até levei uma bronca do Raphael e ele mandou eu me sentar , passei meus olhos pela sala e vi uma única cadeira vazia ao lado de uma garota e fui me sentar lá.

Falei com a menina e ela me disse que o nome dela era Jennifer , mas percebi que seus traços eram igual da (Seu Nome) , e era a (Seu Nome) , ela me deu uns cortes e eu fiquei sem graça.

- 1 SEMANA SE PASSOU -


 O Raphael teve a brilhante idéia de fazer todos acamparem na floresta , todos fomos até o centro da floresta montamos as nossas barracas e ficamos numa roda conversando depois de horas cada um foi para sua barraca e só ficou eu ali fora , minutos depois  , vi que a (Seu Nome) saiu da sua barraca e olhou para mim e foi indo em direção a trilha que voltava para o camp , eu a segui e vi que ela entrou na casa da arvore , subi na casa da arvore e lá estava ela , sentada na cama inflável com um travesseiro entre as pernas .

Eu- oi (Seu Nome) .

Ela olhou para trás assustada e quando viu que era eu sua expressão mudou.

(Seu Nome)- aa , oi harry .
Eu- tudo bem ? -me sentei ao seu lado-
(Seu Nome)- sim e você?
Eu- aa , to bem .
(Seu Nome)- o que veio fazer aqui ?
Eu- se você quer ficar sozinha eu entendo. -me levantando-
(Seu Nome)- Não , eu não quis dizer isso -segurando me braço-
Eu- hum , sim -sorri-

Ficou um silencio chato ali , ela me olhou nos olhos e eu resolvi puxar assunto ;

Eu- ta gostando do camp esse ano?
(Seu Nome)- é , até que ta legal.
Eu- pois é , uma semana para todos irmos embora e eu ainda não fiz o que eu quero.
(Seu Nome)- nossa -risos- me fala o que você quer fazer que não fez?
Eu- não vou falar -sorri-
(Seu Nome)- beleza então.
Eu- eu vou te mostrar .

#PARTE HOT .

Puxei ela e ela caiu em cima de mim , aqueles olhos dela fitavam o meu e nossos lábios se encontraram , o beijo dela era perfeito e eu comecei aprofundar ele e a passar minhas mãos naquele corpo maravilhoso que ela tinha. Ela Mordeu meus lábios e tirou minha camisa , num movimento rápido coloquei ela deitada e tirei sua blusa , ela me puxou para um beijo quente e eu já estava muito exitado , eu tirei sem pressa o short dela deixando á somente de peças intimas , ela me empurrou e ficou por cima de mim , suas mão percorreram meu abdome me fazendo arrepiar , logo ela estava abrindo minha calça , em picar de olhos ela já estava sem o sutiã , passei minha mão na sua vagina por cima da calcinha , ela fechou os olhos e mordeu os lábios , tirei a calcinha dela e comecei a chupar com vontade ;

(Seu Nome)- aaaa ... assim Harry ... aaaa -gemidos-

Coloquei 1 dedo na vagina dela e ela gemeu alto , fui até ela e beijei , senti sua mão indo direto ao meu "amiguinho" quando ela chegou nele deu uma apertadinha , que me fez soltar um gemido. Eu estava muito exitado e tirei minha cueca e penetrei devagar e ela cravou suas unhas nas minhas costas eu  comecei a dar estocadas fortes e ela gemia meu nome , ela prendeu suas pernas na minha cintura e ficou por cima de mim e começou a sentar , quicar e rebolar  , não demorou muito chegamos ao ápice juntos !

(Seu Nome)- então era isso que você queria fazer comigo ?
Eu- ainda tem mais uma coisa?
(Seu Nome)- aé ? o que ?
Eu- quer ser minha princesa , minha namorada , minha para sempre?
(Seu Nome)- Eu quero -sorriu-
Eu- eu te amo -beijo-
(Seu Nome)- te amo mais !

Puxei uma coberta que estava ali e cobri agente, fiquei fazendo carinho nos cabelos longos e macios dela até ela pegar no sono !


 FIM !


Oi Oi  amores da Lud :3 Espero que tenham gostado do mini imagine :)) e fiz HOT a pedido da Linda da anonima haha x Malikisses amores :))


4 comentários:

  1. quando vc escreveu que essa parte era hot,queria deixar claro que era hot mesmo néh kkkkkkk
    mas gostei desta historia parabéns.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO! EU APOIO UMA CONTINUAÇÃO, ONDE HÁ DRAMA, TRAIÇÃO AUHAAUIHA PRA CHORARMOS, EU AMEI ESSE IMAGINE <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x