domingo, 9 de dezembro de 2012

Capitulo 24 - Same Mistakes - Manhoso Demais !


- Zayn Malik ON -

Eu me arrumei para ir a Pump a melhor balada de Londres com a (Seu Nome) , Liam e Drica . Como já estava pronto fui até a casa dela e ela estava pronta e muito linda , só de olhar para ela meu coração se acelerava ,  ela deu um sorriso lindo e veio até  mim , e eu a beijei , agente já estava quase saindo quando os pais dela chegaram, conversamos o necessário e fomos até meu carro, entramos e eu fui em direção a balada :

Eu- amor , como que sua irmã falou meu sobrenome ?
(Seu Nome)- ela estava abraçada com o ursinho que você me deu , ai eu falei para ela "gostou do ursinho malik ?" ai ela me olhou e falou "maik" . Poxa amor , e  eu querendo que a primeira palavra que ela falasse fosse meu apelido -risos-
Eu- -risos- relaxa amor , a primeira palavra da nossa filha vai ser "mamãe".
(Seu Nome)- annnw , espero que seja mesmo.
Eu- -risos- A drica e o Liam já estão na Pump ?
(Seu Nome)- acho que sim , ah e falando de Drica e Liam , amanha eles vão fazer um jatar oficializando o namoro para os familiares e amigos mais próximos.
Eu- hãn sim , mas mudando totalmente de assunto , você vai dormir lá em casa né ?
(Seu Nome)- não né amor , eu falei para meus pais que iria dormir em casa lembra ?
Eu- então , minha casa também é sua lembra ?
(Seu Nome)- lembro, mas vou dormir na casa dos meus pais -risos-
Eu- beleza amor , beleza.
(Seu Nome)- já para querido.

Ficamos em silêncio e logo chegamos chegamos na pump , estacionei o carro e eu e ela estávamos sem falar muito um com o outro , porque do acontecido , minutos atrás . Eu sei que  eu errei e em não entender o lado dela , mas o meu orgulho fala mais alto nesse momento. Ela desceu do carro , mas eu não .

(Seu Nome) - não vai vir Zayn ? -perguntou me olhando pela janela-
Eu- vai indo na frente , te encontro lá no camarote.
(Seu Nome)- ok só não demore.
Eu- ei , amor . -chamei á e ela me olhou-
(Seu Nome)- que foi ?
Eu- me desculpa ?
(Seu Nome)- pelo que amor?
Eu- por não entender que você não quer dormir comigo hoje.
(Seu nome)- larga de se bobo amor, agora vem vamos entrar -risos-

Eu sai do carro e ela veio até mim e me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido  :


(Seu Nome)- dorme comigo ?
Eu- como que você consegue ? -sorri-
(Seu Nome)- consigo o que amor -risos-
Eu- ser tão perfeita -beijo-
(Seu Nome)- para amor , tu vai me deixar sem graça -risos-
Eu- sabe que não -risos- e eu durmo com você princesa.
(Seu Nome)- agora vem -entrelaçando nossas mãos-

Entramos na balada que estava lotada e fomos direto para o camarote e lá encontramos o Liam junto com a Drica.

- (Seu Nome) ON -





O Zayn estava muito manhoso que OH MEU DEUS ,como não queria ficar mal com ele não me custaria nada fazer o gosto dele , mas acho bom que ele não se acostume , avistei a Drica no maior amor com o Liam e eu e o zaza fomos até eles:

Eu- oi coisas lindas -sorri-
Drica- oi coisa feia -sorriu-
Eu- me ama muito.
Liam- oi (Seu apelido)
Zayn- eai irmão -abraço-
Liam- eai brow -abraço-
Drica- oi zayn -sorriu-
Zayn- oi anjo -abraço-
Liam- vamos pegar uma bebida zayn?
Zayn- vamos , querem alguma coisa meninas ?
Eu- um energético amor.
Drica- vodka .

Eu olhei com cara de espanto pra drica e ela riu , e os meninos foram lá . O som estava alto , muita gente curtindo e eu me sentei na mesa junto com a dri:

Eu- qual é a nova ?
Drica- viu quem esta aqui ?
Eu- não , quem ? -olhando para os lados
-Drica- Perrie edwards -revirou os olhos-
Eu- -risos- muito legal .

O liam sentou na mesa com nossas bebidas e eu estranhei o zayn não estar junto .

Liam- ai meninas suas bebidas.
Eu- obrigada , e cade o zayn ?
Liam- é ... o zayn ?
Eu- é Liam , o zayn .
Liam - ele é , foi no banheiro.
Eu- liam , não mente para mim.
Liam- ele foi no banheiro (Seu Nome)
Eu- hum , vou lá no bar .
Liam- é (seu nome) , ele foi conversar com a Perrie .
Eu- como é que é ? -brava-
Liam- ela chamou ele para conversar e ele foi.
Eu- não vai nem terminar a conversa .
Drica- calma , amiga . Relaxa é só uma conversa.
Eu- e espero que não passe disso , porque se não ...

Fui interrompida por zayn e perrie chegando.

Perrie- boa noite -sorriu-
Liam & Drica- boa noite
Eu- zayn , podemos conversar ?
Zayn- é , sim .


Oi Oi Meninas , por hoje é só , mil desculpas , é que estou fazendo provas e tenho que estudar muitoooos . bjos espero que gostem !









5 comentários:

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x