quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 25 - Same Mistakes - Estou delirando ?

- Zayn Malik ON -

Fui no bar pegar uma bebida para as meninas e senti uma mão gelada na minha nuca , me virei e vi a Perrie me olhando sorrindo , dei um sorriso de canto e ela se aproximou de mim me puxando pela camisa de leve ,porém dei dois passos para trás, o Liam me olhou pegou as bebidas e saiu .

Eu- Oi perrie ?
Perrie- Oi sexy - mordeu os lábios-
Eu- então , o que você quer ?
Perrie- sabe Zayn , eu vi você chegando com sua namoradinha , mas não aceito o fato de você ter me largado para ficar com aquela ...
Eu- então perrie -interrompi ela- , você pensa que tudo que você quer você pode ter , mas não é bem assim .
Perrie- podemos conversar , é num lugar mais calmo -olhando para os lados-
Eu- sendo rápido .
Perrie- nossa Zayn , ta correndo de mim é ?
Eu- -risos- não . vai tem que ser rápido .

Ela me arrastou para um canto que estava escuro e que tinha uma mesinha e um sofá grande.

Perrie- senta Zayn . -disse sentando-
Eu- to bem em pé.
Perrie-  Zayn , é o seguinte . Não quero passar a imagem na televisão de "a cantora Perrie ex de Zayn malik foi trocada pela filhinha dos maiores empresários do país a (Seu Nome)" . Caramba Zayn , eu já estou passando a imagem de chifruda , você acha isso legal ? Eu vivi Dois anos ao seu lado ,acompanhei todos os seus momentos , bons e ruins e do nada você me troca por ela que mal chegou aqui ?
Eu- Você esteve do meu lado nos bom e maus momentos mas o que eu sinto pela minha namorada não apareceu de duas semanas para cá eu amo aquela garota a 10 anos e você me fez feliz , porém o que sinto por você é só amizade , e se você esta com a imagem de chifruda , relaxa daqui uns tempos eles esquecem quem é Perrie .
Perrie- para você é fácil né ...
Eu- chega , perrie . Relaxa ai . 

Eu ia saindo e ela me puxou pelo braço e me beijou , eu tentei parar o beijo mais não resisti e continuei , quando eu lembrei da (Seu Nome) eu percebi a burrada que eu tinha feito e empurrei ela de leve;

Eu- ta ficando maluca ?
Perrie- zayn , eu te amo muito e não vou te entregar para ela sem ao menos lutar por você.
Eu- desiste , o que agente teve já passou .
Perrie- ok zayn , desculpa qualquer coisa então.
Eu- tudo bem .

Eu me virei e fui saindo e escutei ela sussurrar meu nome , eu olhei para trás e ela se aproximou de mim:

Perrie- você se incomodaria se eu fosse até a mesa de vocês só para dar um "oi" ?
Eu- não .
Perrie- obrigada -sorriu-

Saímos andando em direção a mesa e pela face da (Seu Nome) ela sabia com quem eu estava , só faltava ela explodir de tão vermelha que ela estava !

Perrie- boa noite -sorriu-
Liam & Drica- boa noite
(Seu Nome) zayn , podemos conversar ?
Eu- é , sim .

Pela expressão facial dela boa coisa eu não iria ouvir !

- (Seu Nome) ON -



 Olha , Olha era só o que me faltava a Perrie se aproximando da minha mesa ao lado de Zayn, tenho que me controlar mesmo ? Acho que não , porém vou ser educada -Respirei Fundo- . Bom eu iria tentar ser educada né , mas quando escutei a voz dela meu estômago embrulhou , não dei a minima atenção para ela e perguntei para o Zayn se poderíamos conversar , ele disse que sim e eu sai andando na frente e ele logo atrás de mim , parei quando avistei uma porta que era de uma sala toda branca com um sofá e um freegobar (Sei lá como escreve isso ;p) , entrei e ele também fechando a porta , Me sentei no sofá e logo ele se sentou ao meu lado e colocou sua mão na minha coxa.

Eu- sei que você vai me achar uma idiota , porém vou perguntar mesmo assim e quero que você seja bem sincero.
Zayn- aham , o que foi ? -seco-
Eu- a perrie tentou de beijar ?

Ele arregalou os olhos e ficou em pé me olhando sem falar nem uma palavra !

Eu- Zayn ?
Zayn- é , logico que não (Seu Nome) de onde tirou isso ?
Eu- só fiz uma pergunta , e a proposito te deixou estranho né -encarando-
Zayn- é que eu não imaginava que você iria me perguntar isso.
Eu- um , bom se você disse que ela não tentou te beijar eu acredito -me levantei-

Ele ainda estava estrando , sei lá o porque daquilo , só esperou que ele não esteja mentindo para mim !
 Eu fui saindo da sala e ele me puxo pelo braço e me deu um abraço apertado e um selinho , e sussurrou no meu ouvido "Eu te amo". 
Eu olhei para ele e sorri , o Zayn entrelaçou sua mão na minha e voltamos para mesa e a Perrie simplesmente tinha evaporado. 

Drica- ta tudo certo ai casal ? -risos-
Eu- sim sim curiosa -risos-
Liam- então vamos curtir -sorriu-
Zayn- é isso ai -sorriso sem graça-

Os meninos foram para a pista de dança e eu segui o Zayn com os olhos e fiquei no camarote bebendo e dançando junto com a Drica . Tempos depois eu e ela fomos para a pista dançar com eles , porque as galinhas já estavam se engraçando ! Ele dançava de um jeito engraçado o que me fazia rir muito. 

Drica- Vamos no banheiro comigo ? 
Eu- claro -olhei para o Zayn e ele piscou-

Fui ao banheiro com a Drica e ela retocou a maquiagem ;

Eu- sabe dri , acho que o Zayn ta escondendo algo de mim .
Drica- como assim ?
Eu- eu perguntei se a perrie , tinha beijado ele e ele ficou todo estanho.
Drica- acho que ele não esperava essa pergunta né amiga -risos-
Eu- é -risos-
Drica- pronto , agora sim vou arrasar .

Eu olhei pra ela e rir . Saímos do banheiro e fomos em direção aonde os meninos estavam a minutos atrás .

Drica- eu não estou vendo o Zayn -olhou para onde só estava o Liam-
Eu- pois é o garoto evaporou -risos- 

Chegamos perto do liam que estava bebendo e dançando muito engraçado.

Eu- Liam , o Zayn foi na onde?
Liam- ele disse que iria ao banheiro .
Eu- ah sim.

Fiquei ali dançando com a Dri e o Liam , e eu comecei a vasculhar a pista com os olhos e vi uma coisa que não me agradou nem um pouco. Eu fiquei parada olhando aquela cena, o sorriso que estava no meu rosto se desmanchou e senti uma lágrima cair lentamente dos meus olhos, parecia que tudo começou a ficar em câmera lenta o que eu estava vendo me deixava ainda pior, como isso foi acontecer logo comigo.

Drica- amiga o que foi que você ta chorando e parada feita um estatua ?

Eu não respondi pois não consegui e foi quando a Dri olhou na direção aonde eu estava focada .

Drica- NÃO ACREDITO !





Oi Oi meninas, tudo bom ? >< então por hoje é só [ aaaaaah :( ] , não fiquem tristes e espero que tenham gostado e fiquem a vontade para dar opiniões e votem nas enquetes :p  . 


Sobre o imagine : O que será que a (Seu Nome) viu que deixou ela daquele jeito ? 
Porque o Zayn mentiu ? -  Nosso marido traiu agente :((
A perrie ta sendo sincera falando que ama o zayn ?
Liam não sabe mentir >< e porque a Drica gritou "Não Acredito" ?



OMG-G-G-G , quantos questionamentos né . Sei que vocês estão tristes pois eu to demorando pra postar né ? Muitas coisas de escola e eu to dodoi :( . tchau liamda até o próximo capitulo e a Lud ama vocês *--* sz 

Segue ? @1DWeLove_ sigo todos de volta :3 . Tchau beijos sz

9 comentários:

  1. Amaaaaandooo, acho q ja sei o motivo pra gente estar chorando, pra compensar, faz um maior na proxima? E q eu fico curiosaa hehe, ta tudo P-E-R F-E-I-T-O!!! Bjaaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* aiii que booom amoor ! vou fazer sim :p . bjoooooss

      Excluir
  2. CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* ai que linda :p . Obrigada amoor ! continuo siim ><

      Excluir
  3. Continua pelo amor de Deus,tá PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Contiinua meeu anjo (:
    mt perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  5. Continua meu anjo pf (:
    Esta mt perfeito *------*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x