sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 26 - Same Mistakes - Coração despedaçado!

- (Seu Nome) ON -



Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo , se fosse outra garota ela teria corrido até lá e sei lá mais o que ela seria capaz de fazer , e eu estava com um nó na garganta de ver aquilo , pisquei meus olhos varias vezes , pois aquilo que eu estava vendo não podia ser real. A Drica foi pegar uma água pra mim e o liam acompanhou ela , eu parei de olhar naquele local pois a cena que eu via estava me machucando muito , me sentei numa cadeira e senti que alguém se aproximava de mim eu olhei e vi a Perrie.

Perrie- chorando lindinha ?-irônica- porque -risos-

Eu não respondi e á olhei com um olhar de raiva :

Perrie- é claro que ele não te ama né , olha lá ele parece estar gostando . Eu tenho pena de você sabe , agora vou curtir a festa que está ótima .

Ela saiu e eu olhei e vi o Zayn quase engolindo a Luiza minha prima , não sei se eu estava com um ódio maior da Luiza , do Zayn , ou das ironias da perrie . Porque ele fez isso comigo? Não era ele que dizia que me amava e agora está nos braços da Luiza? Cade todo aquele amor que ele disse que sentia por mim desde a nossa infância ? 
Eu sou uma completa idiota mesmo de ter acreditado naquelas palavras bonitas , eu sou uma idiota por ter me entregado pro completa pra ele , poxa e o pior de tudo é que eu ainda sinto algo por ele , algo que não sei se é ÓDIO OU AMOR. 

Não estava mais aguentando ficar ali e resolvi sair daquela casa noturna , eu não tenho nem ideia para onde vou agora , estou parada no meio da calçada olhando para os lados , numas duas quadras á frente da boate em uma rua escura , com os saltos na mão com a maquiagem borrada de tanto chorar. 

De longe avistei um mercadinho que estava aberto e caminhei até ele, cheguei rapidamente nele e entrei , uma mulher que estava no caixa , e eu fui para o setor de bebidas e peguei uma garrafa de smirnoff levei até o caixa e a mulher me olhou assustada :

Mulher- esta tudo bem com você moça?
Eu- Claro , só estou com o coração despedaçado só isso , agora por favor cobre a bebida.
Mulher- ok , e desculpa me entrometer assim , Espero que fique bem. -checando o valor da bebida- são apenas 25 dólares .
Eu- ok , obrigada -entregando o dinheiro-

Sai do mercadinho e fui andando pelas ruas escuras de Londres , estava muito fria mas a bebida me aquecia , na minha cabeça vinham lembranças de tudo que eu e o Zayn passamos juntos em pouco tempo e eu me lembrei dele quase engolindo a Luiza e tomei mais um gole e vi que a garrafa já estava na metade e olhei para os lados e não fazia noção da onde eu estava , me celular tocou na bolça e eu vi que era a Drica :

I . D . L

Drica- garota na onde você está ? -voz preocupada-
Eu- to bem drica , to bem .
Drica- na onde você tá ?
Eu- no paraíso -risos-
Drica- (Seu Nome) , você bebeu ?
Eu- sim -risos- agora tenho que desligar .
Drica- o Zayn esta preocupado com você e todo arrependido , com os olhos vermelhos de tanto chorar .
Eu- manda o Zayn e a biscate da Luiza tudo pro inferno , tchau -irritada-

F . D . L 

Era só o que me faltava agora , o Zayn arrependido ? Porque não pensou antes de colocar um  galho na minha cabeça ? aaaaaaarg , que raiva , era melhor eu nunca ter vindo para Londres. Andei mais e mais e avistei uma rua movimentada , os faróis dos carros que passavam faziam tudo que eu via rodar, eu avistei um táxi, e fiz sinal para que ele parasse e foi o que o mesmo fez, entrei cambaleando e rindo no táxi .

Homem- boa noite senhorita , aonde quer ir ?
Eu- para disney, iupi -risos-
Homem- vejo que você bebeu de mais né .
Eu- bebi pouco -risos- por favor me leve até esse endereço -dando um papel com um endereço de uma residencia-
Homem- ok senhorita .

Minha cabeça doía , e eu olhava para a janela do taxi e via a rua deserta , e uma garoa fraca que logo virou uma chuva forte , tempos depois o taxista parou o carro :

Homem- chegamos senhorita . 
Eu- ah , obrigada . quanto deu ?
Homem- 40 dólares .
Eu- aqui ó -entregando o dinheiro- obrigada e desculpa qual quer coisa moço.
Homem- tudo bem . -sorriu-

Sai do carro e fiquei embaixo daquela chuva forte parada pensando se era certo eu estar ali . 
Eu iria ficar doente pois o vento e a chuva era muito gelados e eu vi a luz de um comodo sento aceso e uma  sobra se aproximando da cortina e meu coração acelerou !


- Zayn Malik On -




A balada estava demais , eu estava dançando com a (Seu Nome) até que a Dri chamou ela para ir ao banheiro , ela me olhou e eu pisquei para ela e as duas foram até o banheiro , e eu fiquei ao lado do liam bebendo e dançando , bebi um pouco além da conta e tive quer ir ao banheiro . 

Eu- liam vou ao banheiro e se a (Seu Nome) perguntar por mim avise que fui lá.
Liam- beleza irmão.

Fui indo em direção ao banheiro e no meio do caminho senti uma mão massagear as minhas costas de leve , parecia o perfume da (Seu Nome), si que bebi demais , porém aquele perfume me lembrava minha boneca , e ela mordeu meu queixo e me puxou para um canto escuro e começou me beijar , o beijo era diferente , mas era bom e me exitou , eu á puxei mais para perto do meu corpo e ela arranhou minha nuca , nunca pensei que ela me beijaria assim, coloquei as mãos nos cabelos dela e percebi que estavam menores ? O cabelo da (Seu Nome) é enorme e agora estão curtos , parei de beijar a garota e como estava no escuro não vi quem era , ela me puxou e me deu um selinho e se afastou um pouco para trás , foi quando uma luz iluminou o rosto dela e eu vi que era a Luiza O.O . Meu Deus eu trai a (Seu Nome) , e o pior que foi duas vezes hoje , aaarg como eu vou falar isso pra ela , não foi minha intenção mas eu trai .

Eu- ta ficando maluca Luiza?
Luiza- ah para vai Zayn , você ficou todo exitado ai -risos-
Eu- e-ee-eu , pensei que fosse minha namorada -gaguejei um pouco e ela riu-
Luiza- mil desculpas Zayn , pensei que não estava namorando -irônica- a deixa eu adivinhar , você esta namorando a (Seu Nome) ? -risos-
Eu- sim é ela , e o que houve aqui fui um grande engano entendeu ?
Luiza- por mim ela saberia da minha boca , mas ... -risos-
Eu- o que você ta falando ?
Luiza- nada Malik , a vou indo tá e você beija muito bem , qualquer coisa sabe aonde me encontrar -piscou pra mim-
Eu- se toca brow , o que aconteceu foi um ENGANO entende ? -dei enfase no engano-
Luiza- Zayn .... Zayn abaixa o tom de voz comigo , porque agora eu estou morando aqui em Londres e você vai me ver sempre . beijos gatinho .

Ela saiu e eu fui ao banheiro  , me olhei no espelho e já pensei na reação da (Seu Nome), quando eu falar para ela . Lavei meu rosto e me aliviei , respirei fundo e fui até aonde estavam eles e só encontrei o Liam e a Drica .

Drica- Filho da mãe , ta louco ? -me estapeando-
Eu- opa , opa . calma ai Drica , o que foi ? -segurando as mãos dela-
Drica- como você teve a capacidade de trair a minha amiga seu canalha ?

Quando ela disse aquilo eu gelei e engoli seco , a (Seu Nome) já sabia? será que ela viu ? 
A drica ia vir pra cima de mim de novo mas o Lee segurou ela .

Eu- sério drica , eu não tive a intenção.-abaixei a cabeça- E cade ela ? 
Drica- seu moleque ela viu você quase comendo a piranha e ficou em choque olhando aquela cena ridícula sua e começou a chorar , e eu disse que iria pegar uma água par ela e quando voltei ela não estava mais aqui .
Eu- ai meu Deus -coloquei as mãos no rosto-
Liam- calma Zayn , ela teve estar chateada .
Drica- ela não atendeu nem uma ligação minha e se acontecer algo com ela eu te mato seu idiota , te mato. -gritando-
Eu- Dri , não foi eu que beijei a Luiza , eu pensei que era a (Seu Nome) , eu juro -chorando-
Drica- ela nunca vai te perdoar por isso seu babaca -discando um número no celular-
Eu- o que você ta fazendo ? -voz falha-
Drica- tentando falar com minha amiga .

Eu estava nervoso e preocupado com ela , não tinha nem uma noção da onde ela estaria e ela poderia estar em perigo sozinha nas ruas de Londres . 
Chorei muito , de arrependimento e de raiva de mim mesmo , minha cabeça dizia que eu teria perdido o amor da minha vida por uma burrada .

Eu falei o que aconteceu para drica e liam e eles entenderam , a drica me pediu desculpas e o liam estava tentando me distrair . A drica conseguiu falar com a (Seu Nome) e colocou no viva-voz , e quando escutei o que a ela falou me deixou pior :  "manda o Zayn e a biscate da Luiza tudo pro inferno " .
Saímos da boate e o Liam , disse que me deixaria em casa , e ele que foi dirigindo , e a Drica dirigiu o carro dele , nos seguindo por trás.

O estacionou na porta da minha casa e eu desci do carro e logo ele também :

Eu- valeu cara -abraço-
Liam- que isso irmão , fica bem viu .
Eu- vou tentar . 

Eu vi a drica parando o carro do Liam na porta da casa dela e sorri de canto olhando pra ele .

Liam- vou indo cara , qualquer coisa eu vou estar na casa da Drica .
Eu- valeu irmão.

O liam me deu a chave do meu e eu entrei em casa e subi para meu quarto , entrei nele e parece que ela estava ali , o seu perfume predominava no meu quarto e eu fui tomar um banho. Fiquei em baixo do chuveiro por uns 30 minutos e ela não saia da minha cabeça. Sai do banheiro e coloquei uma calça moletom e uma blusa regata , caminhei até minha varanda e a luz do quarto dela estava apagada , é acho que ela não estava lá . fui até minha cama e me joguei nela e minha cabeça latejava , só escutei o barulho da chuva lá fora e adormecei em meio a vários pensamentos .







Oi Oi amores <33 bom="bom"><  Capitulo trágico né ? aha , então eu estou de férias ou seja vou ter mais tempo para o blog :p .

Sobre o imagine : Perrie não perdeu a chance de provocar a (Seu Nome) né?
O zayn disse que pensou que era a (seu nome) que ele estava beijando , verdade ou a história ta mal contada ?
Para que casa a (Seu Nome) foi  ? pelo jeito a dela que não é né ? :p 
O jantar de Liam e Drica vai ser fofo no próximo capitulo , mas será que a (Seu Nome) vai ? :o

não sei se o capitulo ficou grande mas é isso amores, beijoooos amos vocês.

COMENTEM MUITO >< ISSO ME DEIXA FELIZ :)) ... CONTINUA !

qualquer coisa no twitter : @1DWeLove_

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus,continuuuuua tô amando o seu Imagine,continua pleaseeeeeeeee :)
    Tá P-E-R-F-E-I-T-O!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meio trite mas perfeito =)
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x