terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 27 - Same Mistakes - Ursinha do Harry !

- Drica ON - 




Quinta-Feira ; Londres - Reino Unido ; 01:34 AM


O Zayn estava evidentemente abatido e triste quando entrou na sua casa , o Liam iria dormir comigo essa noite , e como estava tarde entramos na minha casa e subimos para meu quarto , eu me joguei na cama e ele se deitou ao meu lado . Eu estava super preocupada com a (Seu Nome) , o que podia acontecer com uma garota de 17 anos que está com o coração partido , bêbada e com raiva  , na madrugada escura e chuvosa ? Que Deus a proteja .

Eu- Amor , não consigo dormir -disse virando de frente para o Liam na cama-
Liam- eu também não -meu celular vibrou no criado mudo e era uma mensagem dela-

" Drica , eu estou bem . Desculpa preocupar vocês é que eu quero eu tempo só pra mim pensar .  Amanhã estou em casa ! " .

Mostrei a mensagem para o Liam que sorriu aliviado . Coloquei o celular no criado mudo e ele me puxou ,colando nossos corpos .

Liam- Eu te amo ! -me deu um beijo quente e correspondi na mesma altura-

Passei minha mão direita em sua costa debaixo de sua camisa e ele logo entendeu o que eu queria.
Ele tirou sua camisa, e eu tirei a minha e continuamos nos beijando intensamente.Deslisei minhas mãos pelo o abdômen até chegar nos botões de sua calça e pude ver Liam morder os lábios , Logo tirei a calça dele deixando-o só de cueca box e pude ver que o amiguinho dele já estava bem animado. Ele me olhou com indignação , o que me fez rir . Rapidamente tirou meu vestido e agora só estamos de peças intimas , e eu olhava aquele corpinho e me exitava cada vez mais.
Ele deslisou sua mão esquerda até minhas costas e abriu o meu sutiã , retirando-o e jogando longe , me deu um beijo quente e começou a acariciar meus seios . Com a mão direita ele acariciou minhas coxas e a lateral da minha bunda .
Em poucos segundos percebi que ambos estávamos nus. O beijo dele começou a ficar mais intenso e forte e aquela sensação de sentir o calor dele era única . Ele abriu a gaveta do meu criado mudo e pegou uma camisinha , ele colocou ela em seu membro e se posicionou para me penetrar . Meu corpo ardia por ele , aqueles movimentos de vai e vem fortes e intensos eram perfeitos , ele deu mais duas investidas fortes e chegamos ao ápice juntos . Ambos estavam cansados e ofegantes , ele me puxou pra perto dele e eu me acomodei em seus braços , adormeci com ele fazendo carinho no meu cabelo !




Sexta-Feira Londres- Reino Unido : 09:40 AM

Acordei com uma claridade no meu quarto , olhei para os lados e não vi o Lee , me levantei e fui ao banheiro , fiz minhas higienes matinais , tomei um banho e sai do box com um roupão , fui para o closet e coloquei essa Roupa . Sai do quarto e fui para a cozinha , vi o Liam colocando algumas coisas na mesa, olhei no relógio e meus pais deviam estar na empresa aquele horário .

Liam - Bom Dia amor -selinho-
Eu- Bom Dia bebe -sorri-
Liam- dormiu bem ?
Eu- com você ao meu lado , dormi como uma anjinha e você ?-risos-
Liam- eu dormi com uma anjinha -sorriu-
Eu- awn , que namorado mais fofo -abracei-
Liam- eu sei que sou -risos-
Eu- convivência com o Zayn é tanta que ta ficando convencido -risos- 
Liam- em falar em Zayn , fico imaginando como ele está .
Eu- e eu fico imaginado como a (Seu Nome) está e o que ela fez ontem -sentei na mesa-
Liam- mas mudando completamente de assunto , e o nosso jantar hoje ? -sentou ao meu lado-
Eu-  espero que os dois se entendam . -comendo bolo de queijo- 
Liam- eu também . -tomando suco- 

A gente comeu e limpamos o que sujamos e ficamos na sala assistindo The X Factor, o Liam olhou no relógio e se levantou .

Liam- amor , já estou indo ok ? 
Eu- ok -confusa-
Liam- se vemos a noite -beijo-
Eu- ok amor .
Liam- te amo . 
Eu- também te amo .

Levei o Lee até a porta e ele entrou no seu carro e foi embora , decidi andar um pouco e fui até a praça que não tinha muita gente , me sentei num banco e fiquei ali olhando as poucas pessoas que passavam . 


- Luiza Beckran ON -




Quinta - Feira ; Bradford - Reino Unido ; 06:21 AM 

Finalmente é hoje que eu vou morar sozinha em Londres , minha mãe tem uma casa lá e é perfeita pra mim  . Meu pai ta chegando hoje da Austrália e vou ter que me comportar mais , bom ele é muito chato e se não me comportar como a princesinha ele corta algumas coisas minha  -risos- 

Implorei o ano todo para ela deixar eu morar em Londres , mas ela sempre falava que não , e justificava que eu não era responsável para cuidar de mim. Eu já tinha a transferência , pois eu iria terminar o semestre na faculdade de Londres que é bem perto da casa onde eu vou morar.

 Na verdade minha intenção de morar em Londres dês do inicio do ano era se aproximar do Malik , bom sei que eu errei com ele no passado , e sempre que via ele lembrava das minhas aventuras traindo ele á 1 década atrás , mas quando vi ele junto da (Seu Nome) , não gostei nem um pouco ,eu sempre fiz de tudo para deixar eles distante um do outro e não iria ser agora que eu iria parar com isso , no fundo o Zayn meche comigo .


Me levantei da cama com um sorriso no rosto de que eu tinha acabado de imaginar , e fui ao banheiro , fiz minhas higienes e tomei uma banho demorado , sai do banheiro e fui para meu closet  peguei uma roupa , vesti e fui para a cozinha e tomei meu café . Minha manha foi super entediante não via a hora de chegar em Londres , falando nisso já são 08:00 horas , minhas malas estão prontas e adeus Bradford . Subi para meu quarto e desci com as malas , coloquei no carro e parti rumo a grande  e linda LONDRES .



Horas Depois ...

Cheguei em Londres , e fui direto para minha nova humilde residencia , estacionei o carro e logo meu celular tocou , e era meu pai :

I . D . L 

Eu- oi papai -meiga-
Pai- oi filha , cheguei em casa agora e você não esta aqui , já esta em Londres?
Eu- sim pai 
Pai- aa , então ok e se cuida e juízo em !
Eu- ok papai , tchau !

F . D . L 

Nossa como meu pai pega no meu pé ,bom com ele por perto não posso vacilar . Vou tentar ser uma Luiza melhor , mas não vou desistir do malik ! Fui levando minhas malas uma por uma para dentro daquela enorme casa que moraria somente eu *-* . 
Já iria ser 11:15 e eu estava com fome , mas com preguiça de cozinhar então fiz um macarrão com queijo rápido, comi e fui para meu quarto me joguei na cama e dormi .

Horas Depois ...

Eu acordei e vi que era 18:40 ,eu não tinha nada para fazer então resolvi me arrumar e ir para alguma baladinha , curtir um pouco né . Me levantei da cama entrei no banheiro tomei um banho quente , sai e vesti essa roupa : LOOK e me maquiei : Mac , peguei a chave do meu carro e fui para a casa noturna Pump a única que eu conhecia .
Cheguei e entrei no meu carro e quando estava dando partida , um garoto com topete bateu no vidro e eu gelei , poderia ser um louco as 23:14 da noite .

xx- Luiza ,certo ? - batendo no vidro-
Eu- sim , o que você quer ? -disse o encarando e abaixando o vidro-
Logan- sou Logan , moro aqui do lado e hoje quando você chegou deixou cair esse papel da sua mala -entregou o meu papel da transferência-
Luiza- obrigada viu Logan ,agora estou de saída se vemos depois -peguei o papel e fui saindo com o carro .

Ual , é o Logan aquele que estava na casa da minha mãe dias atrás , e por minha sorte é meu vizinho , ele é gato demais . Ops, foco Luiza , foco no Zayn . -pensei enquanto estacionava o carro na Pump -

Estava no bar bebendo e observando todos ali , quando eu vi nada mais nada menos que o ZAYN JAWAAD MALIK , comecei a seguir cada passo dele com os olhos e ... BINGO eles estavam juntos , nossa a (Seu Nome) sempre complicou minha vida mas essa noite eu consigo pelo menos metade do que eu quero . Vi que o Zayn bebeu um pouco além da conta e já estava na minha hora de agir , ele foi indo em direção ao banheiro e eu acompanhei ,  no meio do caminho eu massageei as costas dele de leve , e mordi o queixo dele e o puxei para um canto escuro e o beijei , vi que ele estava ficando exitado e aprofundei o beijo e o Malik me puxou mais pra perto colando nossos corpos . Ele estranhou algo parou de me beijar, uma luz iluminou me rosto e ele parecia não acreditar no que via , sorri de canto pra ele , e foi quando ele consegui falar algo :

Zayn- ta ficando maluca Luiza?
Eu- ah para vai Zayn , você ficou todo exitado ai -risos-
Zayn- e-ee-eu , pensei que fosse minha namorada -gaguejei um pouco e ela riu-
Eu- mil desculpas Zayn , pensei que não estava namorando -irônica- a deixa eu adivinhar , você esta namorando a (Seu Nome) ? -risos-
Zayn- sim é ela , e o que houve aqui fui um grande engano entendeu ?
Eu- por mim ela saberia da minha boca , mas ... -risos-
Zayn- o que você ta falando ?
EU- nada Malik , a vou indo tá e você beija muito bem , qualquer coisa sabe aonde me encontrar -piscou pra mim-
Zayn- se toca brow , o que aconteceu foi um ENGANO entende ? -dei enfase no engano-
Eu- Zayn .... Zayn abaixa o tom de voz comigo , porque agora eu estou morando aqui em Londres e você vai me ver sempre . beijos gatinho .

Ual , como eu consegui metade do que eu queria fácil , tenho certeza que ele ficou mexido . A noite foi otima agora vou voltar para casa e amanhã eu vou agir um pouco ! Cheguei em casa e me joguei na cama e logo peguei no sono !

- (Seu Nome) ON -




Quinta-Feira Londres -Reino Unido 02:00 AM 

Eu estou nesse exato momento parada em frente a uma casa enorme , com a chuva forte me molhando e o vento gelado tocando na minha pele , me fazendo tremer . Estou de baixo dessa chuva eu acho que á uns 25 minutos , sim é muito tempo e posso ficar doente , porém estou confusa e não sei se devo apertar a campainha . 
Eu pensei em ir para casa do Niall , mas achei melhor não , ele tem um sentimento por mim e eu não iria chorar nos braços dele novamente porque do mesmo garoto . Fitei toda a casa e aquela sombra que estava em frente a janela a uns minutos atrás já não estava ali , pensei em não tocar a campainha , pensei em voltar para minha casa , mas não chegaria nela , posso ser assaltada no caminho ou posso morrer de frio. Minha boca não para de tremer , eu estou toda molhada , maquiagem toda borrada , olhinhos vermelhos ... Ó DEUS O QUE EU FIZ PARA ESTAR PASSANDO POR ISSO ? -pensei- Agora não tenho escolhas , ou eu aperto a campainha ou morro , se bem que eu acho que seria melhor morrer , porque meu coração está nesse exato momento esta quebrado !

~ TIM DÕN , TIM DÕN ~ -Toquei a campainha duas vezes e logo escutei passos e o barulho da chave destrancar a porta. Ele abriu a porta lentamente e pude ver a sua carinha de sono , seus cabelos bagunçados e quando me viu naquele estado se assustou .

Eu- oi -sorri sem graça-
xx- (Seu Nome) , o que aconteceu ? Vem entra - sua voz saiu rouca e em um tom de preocupação e ele me puxou para dentro-
Eu- é uma longa história .
xx- a quanto tempo você está nessa chuva forte ?
Eu- sei lá , acho que a uns 25 minutos . -minha voz saiu fraca-
xx- vem vou te dar um banho quente , e você tem que tirar essa roupa molhada urgente.
Eu- obrigada Harry . [OOH , É O HARRY . Agora acabou a curiosidade né Liamdas ><]
Harry - de nada -sorriu-

Ele me carregou no colo mesmo eu estando toda molhada ,e me colocou no chão quando estávamos no banheiro ,  tirou minha blusa e meu shorts me deixando somente de calcinha e sutiã , eu estou fraca minha cabeça doía , minha voz está rouca e estou sensível  . Harry ligou a ducha e a agua estava quente o que me fez , inclinar meu corpo para frente se chocando com o dele.

Eu- desculpa -olhei para baixo-
Harry- esta tudo bem -sorriu-

Minutos depois vi o Harry desligando a ducha e me enrolando na toalha , saímos do banheiro e entramos no quarto , a janela estava aberta e entrou um vento gelado o que me fez tremer , e Harry percebeu e me abraçou forte de lado .

Harry- Senta ai (seu nome) , vou fechar a janela.

Me sentei na cama e ele fechou a janela e foi para seu closet , ele voltou rápido com uma calcinha , calça moletom e uma blusa dele de frio .

Harry- aqui , veste isso - me entregou as roupas-
Eu- esta calcinha é de quem em Harry ? -risos-
Harry- minha gatinha -ele riu e saiu do quarto-

Eu rir e vesti as roupas que ele me deu , minha cabeça doía e  parecia que tudo rodava , tudo estava ficando escuro e PUFT , eu apaguei . Acordei com o Harry sussurrando meu nome e fazendo carinho no meu rosto ! 

Harry- você ta bem (Seu Nome) ? -preocupado-
Eu- um pouco hazza , estou com dor de cabeça.
Harry- e você também esta com febre , toma esse remédio aqui -me entregando um copo com agua e uma pastilha-
Eu- obrigada -peguei da mão dele e tomei o remédio e fiz careta-
Harry- -risos- não gosta de tomar remédios né ?
Eu- não . muito amargo .
Harry- deita aqui perto de mim .

Me aproximei e ele colocou seus braços em volta do meu pescoço e eu abracei ele forte.

Eu- me desculpa Harry .
Harry- te desculpar porque ?
Eu- por estar dando todo esse trabalho para você.
Harry- ei , eu gosto de ficar ao seu lado e só quero que você fique bem , não quero ver minha ursinha doente.
Eu- você é tão fofo me chamando de ursinha  -sorri-
Harry- -sorriu- minha ursinha . -risos- Quer me contar o que você estava fazendo lá fora naquela chuva ?
Eu- eu o Zayn , a dri e o Liam estávamos na Pump e eu vi o Zayn beijando uma garota , e a Perrie me provocou falando no meu ouvido e blábláblá , só sei que sai dali de apé , vi uma mercearia aberta e comprei uma bebida , tipo tomei a garrafa toda e eu não queria ir para minha casa e peguei um taxi e vim aqui -disse com lágrimas nos olhos-
Harry- se acalma ursinha , vocês vão se resolver e não chora por favor . -me abraçou forte-
Eu retribui o abraço e ele ficou acariciando meu cabelo e eu peguei no sono.


OI OI meninas >< por hoje é só :p e sei que todas queriam que ela fosse para casa do Nini , e essa era uma duvida que me matava , decidi colocar o Harry , já tenho em mente coisas sobre nini e (seu nome) , já que ele a ama né :) !

Luiza é uma cobra né amores , porem ela quer melhorar !
Liam seu safadinho , nem foi quente a noite de Drica e ele né ? :p
Harry todo fofo e preocupado , awn *-* . Né ursinha do harry :3


beijos até o próximo capitulo !

14 comentários:

  1. Ownnn que cuteo Harry cuidando da gente >< ,amandooo malikisses lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* ai que bom que vc ta amando sua liamdaaa , muito fofo né ursinha do harry ? aha :x Malikisses <333

      Excluir
  2. Awn tão lindo e hot ao mesmo tempo kk u.u My princess <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que linda a ursinha do harold me chamando de "MY PRINCESS" OMG-G-G , que vida perfeita vlh , sou a princesa da Leele >< <333

      Excluir
  3. pfvr continua !! to adorando ... na boa me iludi total

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa!!! Ta perfeito mas o imagine é com quem?? Bjs victoria avilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi vic :P , o imagine é com zayn *-* . Obrigada Liamda ><

      Excluir
  5. quando vc vai postar o proximo capitulo???aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  6. ahhh to super ansiosa para o proximo capitulo !! vai demorar muito ?? malikisses love '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar hoje ... uullh *--* haha :p malikisses Liamda

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x