sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 28 - Same Mistakes - Me iludiu com palavras e me mostrou quem você é com atitudes !

- (Seu Nome) ON -

Sexta - Feira Londres - Reino  Unido ; 10:25 AM

Acordei e vi que ainda estava abraçada com o Harry , ele ainda estava dormindo. Eu nunca imaginei que ele fosse tão fofo a ponto de cuidar e se preocupar comigo , escutei um barulho e me assustei , mas o Harry se assustou mais que eu e caiu no chão me puxando junto .

Eu- ai Harry -cai em cima dele-
Harry- oops -risos-
Eu- caramba tu se assustou com esse barulho aqui ? -disse saindo de cima dele e pegando meu celular no criado mudo que estava vibrando-
Harry- eu estava dormindo tão bem ai ele vai e faz esse barulho -risos-
Eu- sei como é -risos- vem levanta -estendendo minha mão pra ele-
Harry- obrigada -pegando na minha e se levantando-
Eu- de nada .
Harry- você esta linda -sorriu-
Eu- para Harry , estou horrível com esse meu cabelo todo bagunçado . -sorri sem graça-
Harry- você ta linda , eu já disse . Agora o que foi que seu celular tava vibrando ?

Eu olhei o que era e tinha varias mensagens do Zayn , fiz careta e o Harry riu .

Harry- É ele né ?
Eu- sim é ele -joguei meu celular na cama e entrei no banheiro-

Fiz minhas higienes matinais e tirei aquela roupa que Harry me emprestou e vesti a quela que eu estava na noite passada , estava seca então vai ser ela mesma , fiz um coque mal feito no cabelo sai do banheiro , vi o Harry sentado na cama falando no celular , aparantemente deve ser uma garota , ele me viu e logo tratou de finalizar a ligação .

Eu- Harry , eu já vou indo .
Harry- não ursinha, eu vou tomar um banho rápido ai eu te levo para sua  casa , e se quiser comer qualquer vai lá na cozinha .
Eu- obrigada Hazza -abraço-
Harry- De nada ursinha , saiba que sempre pode contar comigo -sorriu e foi para o banheiro-

Eu sai do quarto e fui para a cozinha , abri o armário e peguei uma caixa de cereal e leite na geladeira e coloquei numa vasilha leite e cereal e comi . Terminei de comer e comecei a lavar o que sujei , quando eu senti alguém me abraçar por trás e dar um beijo na minha nuca , o que me fez arrepiar , me virei para trás e fiquei de frente com o Harry e ele sorria com os olhinhos brilhando , o que me deu vontade de apertar ele.

Harry- Não precisava lavar poxa -sorriu-
Eu- eu sujei eu lavo , não vejo problema nem um nisso.
Harry- entendi , não adianta debater com você .
Eu - -risos- isso mesmo .
Harry- vamos ?
Eu- claro .

Ele entrelaçou nossas mãos e saímos da casa dele e fomos para o carro , entramos e fomos a caminho da minha casa demorou uns 25 minutos e chegamos na minha residencia . 

Eu- Obrigada hazza -sorri-
Harry- De nada ursinha -beijou meu rosto-
Eu- quer entrar ?
Harry - é , não deixa para próxima -sorriu- 
Eu - Tu vai entrar e não se fala mais nisso -risos-
Harry- ok né , não tenho outra escolha -risos-
Saímos do carro e entramos na minha casa e logo vi minha mãe sentada no sofá com a Lunna no colo.

Eu- Bom Dia mãe .
Mãe- Bom dia filha e Bom Dia Harry -se levantou e me entregou a Lu para abraçar o Harold-
Harry- Bom Dia tia -sorriu-
Mãe- Filha , você disse que dormiria em casa ontem , eu fiquei preocupada com você e porque não atendeu minhas ligações ?
Eu- desculpa mãe , é que ontem eu discuti com o Zayn e fui para casa do Harry -falei colocando a Lu no sofá e indo para cozinha puxando o Harry-
Mãe- custava avisar (Seu Nome) ? -entrando na cozinha falando alto -
Eu- mãe , desculpa . Eu não estava com a cabeça no mundo terra entende ? afs -bufei-
Mãe- depois vou ter uma conversinha com você -saiu da cozinha-

Harry me encarou com uma expressão indecifrável e eu não sabia o que falar :

Eu- que foi ?
Harry- você esta muito vermelha -risos-
Eu- idiota -risos- ta com fome ?
Harry- um pouco -sorriu-
Eu- senta ai , porque vou preparar um sanduíche da hora aqui -risos-
Harry- olha o privilégio que eu vou ter , vou ver-lá preparar e ainda comer o sanduíche -risos-
Eu- esta com moral viu -risos- Não é sempre que isso acontece !
Harry- não é sempre ? vixi fiquei com medo de comer agora -risos-
Eu- calado Harold -risos-
Harry- ok né -fez bico-

Terminei de fazer o sanduíche dele e peguei um suco naturar de laranja na geladeira e coloquei na mesa :

Eu- prontinho -sorri-
Harry- espero que esteja bom -me olhou e riu-
Eu- cala a boca e come -risos-

Harry comeu tudinho e eu sorri e fui puxando ele para fora da cozinha e subindo para o meu quarto .

Eu- gostou ? -entrando no quarto e fechando a porta-
Harry- gostei , muito grande seu quarto -sorriu-
Eu- não estou falando do quarto hazza , estou falando do lanche -risos-
Harry- estava ótimo -risos- quero mais desses viu ?
Eu- -risos- não . Deita ai , vou tomar um banho e já volto .
Harry- ok , posso ligar seu not ?
Eu- claro -sorri-

Peguei uma roupa e fui para o banheiro , tomei um banho me vesti e sai com o cabelo solto e vi o Harry deitado na minha cama com o Not no colo , o quarto tava meio quente e fui abrir a cortina e quando olhei para casa da frente vi o Zayn se pegando com uma garota e eu fiquei tipo " 'O' " 

Harry - (Seu Nome) , você ta bem ? -se aproximou de mim por trás-
Eu- ele me iludiu com palavras e me mostrou quem ele é com atitudes -choro-
Harry- de quem você ta falando ?
Eu- dele -apontei pra o quarto do Zayn-

O Harry olhou em direção para o quarto do Zayn e viu o porque eu estava assim , ele não falou nada somente me afasto da janela me abraçando e deixando eu chorar no seu ombro .


- Zayn Malik ON -



Sexta - Feira Londres - Reino  Unido ; 11:45 AM

Acordei com uma baita dor de cabeça , e cade ela ao meu lado para cuidar de mim ? É eu sei que vacilei , mas e ela será que não vacilou ontem também ? Ela sumiu não deu noticias e só Deus sabe a onde a (Seu Nome) está , estou acordado á 2:00 horas e já mandei milhares de sms para ela , e ela não respondeu nem um . Me levantei da cama , abri a minha janela e fui ao banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho e fiquei no meu quarto só de cueca foi quando escutei a campainha tocar , sai do meu quarto e abri a porta e eu pensei que fosse o Liam ou um dos garotos e eu vejo uma pessoa nada agradável na minha frente. Porque ela logo ela aqui na minha frente ? 

Eu- olha se não é a garota que acabou com minha felicidade -sorri irônico-
xx- Larga de ser bobo Zayn , só tirei uma pedra do seu caminho -sorri-
Eu- como você pode ser assim ? - encarei sério-
xx- assim como ? Linda , gostosa ? -risos- e nem vou comentar a minha vontade de fazer com você nesse exato momento -me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios-

Putz só me toquei agora que estou somente cueca .

Eu- ó as ideias -risos sem graça-
xx- posso entrar ?
Eu- vou lá em cima e tu fica aqui. -dei passagem e ela entrou-

Sui correndo pra o meu quarto e fui colocar uma roupa , e já esta quase pronto só faltava colocar uma camiseta  pra mim sair do quarto quando a porta abriu e ela entrou me puxando e me beijando , ela se virou de costas para minha cama , deitou e me puxou pela camisa , e eu cai em cima dela , só que para na machuca-lá eu coloquei minhas mão sobre a cama e ela me beijava e segurava minha nuca , numa brecha  eu mordi a linguá dela que fez ela gritar de dor .

xx- ai , ta maluco garoto ? 
Eu- maluco ? -risos- Maluca esta você , já disse o que agente teve ficou no passado .
xx- Zayn eu ainda te amo !
Eu- por favor , vai embora.
xx- tudo bem -bufou e saiu da minha casa -

Eu estava com minha cabeça a mil , já tinha a (Seu Nome) ai vem essa garota e faz isso ,e ainda por cima tem ensaio com a banda mais tarde e ás 21:00 tem o jantar da dri e do Lee. Fui caminhando lentamente em direção a minha sacada e vi que tinha alguém no quarto da (seu nome) , e quando observei bem , e vi ela abraçada com o Harry na cama , ela estava de costas e ele estava acariciando os cabelos dela. 

Nossa e eu pensando que ela estava mal como eu , mas esta nos braços do meu melhor amigo ,meu sangue ferveu e ele estava abraçando ela forte e como eu iria ficar no estúdio com ele mais tarde , minha raiva é tanta que eu dei um soco na primeira coisa que eu vi , e foi um espelho . Puta que pariu , hoje esta sendo o pior dia da minha vida , vi meu sangue pingar no chão do quarto , fui até a janela e fechei a cortina e entrei no banheiro , liguei a torneira e coloquei minha mão na pia e a agua escorria pelo ralo toda vermelha , estava doendo pra caramba , só que menos da dor que estovou sentindo agora; Como meu melhor amigo faz isso comigo, vi tudo escurecer e apaguei !

Acordei numa cama de hospital e olhei para o lado e vi ela me olhando com os olhos vermelhinhos .

Eu- (Seu Nome) ? -sorri-
(Seu Nome)- vou chamar o médico e dizer que você acordou -se levantou da poltrona em direção a porta-
Eu- espera .

Ela apenas me ignorou e saiu do quarto . se ela soubesse o quando doí cada ignorada que ela me dá , senti uma lágrima escorrer no meu rosto e logo tratei de limpar . Minutos depois vi o médico entrando e logo atrás dele Drica e Liam .

Doutor- olá zayn malik , está sentindo alguma coisa ?
Eu- vontade de ir embora .
Doutor- -risos- calma , eu vou fazer uns exames e logo te dou alta , pode ser assim ?
Eu- Não tenho outra escolha né -risos-
Doutor- não -sorriu-
Eu- ok então .

Ele saiu do quarto e Liam e Dri me olharam e se aproximaram da cama.

Drica- porque quebro o espelho zayn ? -risos-
Eu- porque foi a primeira coisa que eu vi .

Ela e o Dude se olharam tipo "hã ? do que ele ta falando ?"





-------------------------------*---------------------------------------------------------------------*------------------------

oi meninas :p tudo bom ? desculpa não postar antes é porque estava uma chuva forte e me atrapalhou , mas ta ai o capitulo e COMENTEM , só continuo com alguns comentarios :p e oi , pra você que lê minha fic e nunca comentou ^^ , que tal comentar hoje ? quero te conhecer poxa haha ! malikisses . 


@1DWeLove_

24 comentários:

  1. então preciso falar mais alguma coisa ? haha como sempre ta tão perfeitão que não tenho nem o que falar *-* tava com saudade viu minha princesa ? >.< Love you and sua fic <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que amoor *---* Também estava com saudades Liamda >< Love you too <3333

      Excluir
  2. Lud, amandooo, faz um bem grande na proxima? Essa é a fic mais PERFEITA que ja li até agora, eu to mais que amando! Malikisses! #DirectionFlp aquii ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORRI :x . a mais perfeita ? awnn , quanta emoção que estou sentindo agora :p . E faço sim *-* malikisses ^^

      Excluir
  3. Está Perfeita como sempre amor,continua logo,PLEASEEE!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova :) continua por favor???
    Gabi xx

    ResponderExcluir
  5. Oie vc ja sabe,sou fan do seu imagine, haha sempre muito bom, Continua haha (Estefany)

    ResponderExcluir
  6. Cara AMEI TA PREFEITO TOMAR QUE EU E O ZAYN SE ACERTAMOS LOGO KKK' Nao suporto a luiza affs kkkkkkkk' Zoa Bom to amando beijoooos
    By:Gabii.y

    ResponderExcluir
  7. Oi, leitora nova e to amando... PLEASEEEEEEE continua é perfeita <3'
    by:Lah

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito, quando vc vai postar o proximo ??? quero muito ler

    ResponderExcluir
  9. Oie... tah muito perfect Ameeii!!!*-*
    Leitora nova aq!

    E happy B-Day pro nosso BooBear!! s2 u.u
    continua logo please!

    XxJenih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Jenih >< seja bem vinda Liamda (: Obrigada ! Happy B-Day para o boobear \o/ uulh ~lê dancinha crazy haha~ <33

      Excluir
    2. oie dinovo... gostei da '~lê dancinha crazy haha~' kkkkkkkkkkkkkk ~lê dancinha crazy ~

      XxJenih

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o capitulo, ela me motiva a continuar sz Malikisses :)) x